Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Costa
Noiva Novata outubro 2025 São Paulo

Enxoval (Casa)

Gabriela Costa, dia 1 de Agosto de 2018 às 10:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Noivinhas, tudo bem com vcs ? Estou com um agrande duvida me caso daqui a 1 anos e 7 meses. estou em duvida se começo meu enxoval, oque vcs acham é valido comprar coisas agora como aparelhos de jantar,coisas de cama, mesa e banho, eletrônico ? beijos!!

Noivinhas, tudo bem com vcs ?

Estou com um agrande duvida me caso daqui a 1 anos e 7 meses.

estou em duvida se começo meu enxoval, oque vcs acham é valido comprar coisas agora como aparelhos de jantar,coisas de cama, mesa e banho, eletrônico ?

beijos!!

38 Respostas

• Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não compre coisas grandes... Pois no final você pode ganhar também é sai vai ser um dinheiro que já gastou e poderia ter usado em outra coisa.. Compra coisas de camas, banho.. cozinha..
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou suspeita de falar. Sou mega ansiosa então comecei a montar meu enxoval antes mesmo de noivar. Hahahaha
    e isso nos ajudou muito
    • Responder
  • Gabriela Costa
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo
    Gabriela Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk as opiniões se dividem, uns fala compra outro falam não compra agora que você ganha,mas e cada promoção e não aguento kkkkkk eu já comprei muita coisa de banho,decoração e tupperware, to comprando alguns crochês mas não aguento de ansiedade kkkkkk

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho que compensa sim! Estou comprando Tupperware e fazendo crochê, mas vou comprar roupa de cama, pano de prato, louças... São coisas que você vai comprando aos poucos e quando se mudar, já terá a casa toda equipada! Me caso daqui 1 ano e 9 meses
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu vou casar em dezembro do ano que vem e tenho bastante pano de prato bordado, tenho porta tempero, como ja decidimos o modelo da cama então ja comecei a comprar alguns lençois e fronhas, toalhas , máquina de lavar... eu vou comprando pq sei que não vou ganhar mt coisa ...

• Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii noivinha.

Também estou com essa mesma dúvida. Me caso em setembro de 2019 e cada pessoa me fala uma coisa.

Eletrônicos não acho boa ideia comprar muito antes porque a garantia acaba.

Cama, mesa e banho muitas casadinhas já me falaram que é o que mais ganha de presente.

E itens para cozinha, caso for fazer chá, você ganha praticamente tudo.

Se for começar a comprar agora será os móveis. Mais mesmo assim bate aquele medinho kkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe