Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina

Erros e acertos

Michele, dia 30 de outubro de 2015 às 09:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Comunidade linda, meu lema continua.... casar é muito bom! hahhaaa

Mas, como eu pedi pra várias noivinhas aqui listarem os erros e acertos na organização da cerimônia e recepção achei justo abrir esse debate ainda antes de sair em lua de mel - viajo só dia 05/11.

Vou começar pelo q não saiu como planejado, que como toda casada fala: Não muda em nada a alegria do dia tá... são coisas mínimas perto de tanta realização..... Mas... pode ajudar vocês:

1º) Meu vestido descosturou em baixo do braço - e foi um baita buraco! Tipo 4 dedos sabe hahaha

Isso mesmo gente, eu rasguei o vestido ainda no hotel me arrumando e eu casei de vestido rasgado! Foi em baixo do braço esquerdo, então eu respirei e muito calma e consiente decidi que não iria deixar de fazer o programado para costurar o vestido (mesmo tendo mais de 1h) e só viu o rasgo quem eu mostrei... de resto ninguém tava olhando pro meu suvaco Smiley xd

2º) O tempo vooa no dia do casamento (pode ser a adrenalina não sei) o fato é que não adianta sonhar com muita coisa(digo em fazer muita coisa diferente) prq tudo vc espera pelas fotos, e têm uma cerimônia pra ser feita, então se encher teu casamento de atrativos será muito engessado cumprir tudo que programou... No meu caso deixamos de cumprimentar as mesas prq quando piscamos já era hora do baile... e o pior... esquecemos até de um agradecimento geral no microfone. - lembrando gente: eu não tinha cerimonialista só minha decoradora me ajudou no que eu ia pedindo.

3º) Diferente do que tinha falado pra vcs, não fiz a mensagem antes de entrar na igreja Smiley amazing

É que não escrevi nem gravei ela com antecedência, tava esperando um dia que estivesse inspirada... e na semana do casamento... gente... na semana do casamento é q não ia tá né! kkk

4º) ùltima, mas talvez a dica mais importante de todas... não deixa de mostrar pros fornecedores exatamente o que você sonha... tipo, queria o vídeo da go pro na garrafa e não falei pro meu cinegrafista... Alooo michele, ninguém melhor do que o cinegrafista pra vc falar de vídeo hahahaa Enfim, agora estou torcendo pro vídeo ficar bom a noite tmb, pois os que eu tinha visto eram todos de dia, luz natural. Além disso, não tinha falado pra decoradora - que me ajudou na cerimonia - que queria agradecer no microfone... então claro ela não tinha como me lembrar. Não distribuíram as plaquinhas nos carros "dirija com atenção', mas tudo bem, aqui nunca teve mesmo, então ninguem percebeu.

E foi isso que saiu diferente gente... mas não tô amargando nenhuma delas, pra mim foi perfeito!

Logo em seguida estou fazendo o post do que deu super certo! Vem comigo!!!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/os-acertos--t147012

8 Respostas

Última atividade por Michele, dia 3 de Novembro de 2015 às 12:52
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OTIMA DICAS.

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley kiss

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pelas dicas ..

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E esse ano vai voar Carol, foco na tua lista de prioridades viu...

    Já faz tudo de manualidades e marca teu chá se for fazer Smiley winking

    Bjão

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho certeza que foi lindo, já estou preparado para o meu kk

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fabi,

    Precisando é só chamar Smiley winking

    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas! Sempre é bom ouvir as experiências dos outros! Boa viagem!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas