Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás

Escolha dos padrinhos e madrinhas

Sara, dia 24 de Maio de 2018 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Vocês acham que tem que ser casais (ou duplas de amigos)?
Qual critério usar quando se quer poucos padrinhos? (Tipo três casais)

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Agosto de 2018 às 10:17
  • Aline
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria poucos padrinhos, então escolhi minhas melhores amigas, aquelas que estiveram comigo nos bons e nos maus momentos e que continuam presentes na minha vida mesmo com a distância (eu moro no estado do Rio, uma no Pará e outra em Rondônia). Uma delas é casada e coloquei o marido junto; a outra que é solteira coloquei com o irmão do meu noivo que também é solteiro.

• Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Escolham o que vcs têm mais afinidade. Mas laço. Que mais dão conselho e ajudam vcs. Pois independente de família ou não, o que importa são as escolhas que vcs irão fazer.
    Vale casal, vale solteiro, vale enrolado. Q seja de coração !

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que quando forem casados, tem que ser o casal. Mas se estão solteiros, pode colocar duplas de amigos, né...Smiley kiss

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a ideia. Vou fazer isso também
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O critério que seguimos foi família, nossos parentes pois somos muito chegados
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, isso é algo BEEEEEM pessoal. Meus padrinhos vão ser casais (apenas, CASADOS) ambos são amigos do meu noivo e meus também, fica algo mais confortável. Porque imagina aí, você tem uma amiga que é casada ou tem um namorado e você tem que colocar outro para entrar com ela, imagina se fosse com você?! Ficaria algo chato, né??
    Aí eu vou fazer uma entrada para AMIGOS DOS NOIVOS, que vai ser a galera solteira mesmo, aí eu vou escolher minhas amigas e vamos fazer pares com os amigos do noivo, assim "todos" entram e não tem briga, porque se for colocar tudo para padrinhos, Deus é pai, quanta gente, né???! HAHAHAH
    Mas é algo pessoal, você que escolhe. Bjs, boa sorte ❤
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas amigas que tem namorado, noivo, marido eu não desmanchei o casal, acho desconfortável. Tinham amigos e amigas que não tem parceiros mas sempre estiveram do meu lado e eu gostaria que fizessem esse papel no dia, então vou esperar o desenrolar dos encontros com os padrinhos para ver quem desenvolve afinidade com quem para formar os casais!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se a amiga por exemplo for casada, tem que convidar o marido né?
    Evitar desconfortos sem motivo.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao queriamos muitos padrinhos. Decidimos que teremos 4 casais. Eu escolhi três amigas, uma delas é casadas e vai entrar com o marido. Meu noivo escolheu dois amigos para entrar com minhas amigas solteiras e mais um casal.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se um dos dois que você quer chamar, for casado, precisa sim chamar o casal,porque fica chato só um no altar com outra pessoa que não seja o esposo ou esposa (pelo menos eu acho).

• Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só acho que casal tem que ser o casal, não chamar separado. Eu fiquei muito chateada e incomodada da ir na do meu noivo chamar ele para padrinho de casamento dela, entrando com uma tia deles. Eu já o namorava há mais de 2 anos e enfrentei junto a ele um processo de cura de problema de saúde grave. Hoje não nos falamos, e foi um sinal pelo visto. Mas ela e o marido serão padrinhos de nosso casamento pelo lado de meu noivo 😩😩😩😩😩😩
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho noivinha! O meu tbm vai ser assim alguns casal e as amigas solteiras vai entra com amigos dele...
    • Responder
  • Gislene
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei casais mas terei casal de tios que não são casados, minha irmã caçula entrará com um grande amigo. Tivemos sorte de pessoas especiais a nós formarem casal ... senão chamaríamos mesmo solteiros rsrs
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    90% dos meus amigos são solteiros então sai juntando amiga minha com amigo dele e etc.. rs, todos concordaram, até um que tem namorada topou numa boa entrar com uma prima minha que não tem. Acho que o critério é serem pessoas importantes pra vocês 😊
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive só 4 não quis muito, acho que até 6 casais fica bom.
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor chamar casais ou pessoas conhecidas mais que as duas sejam solteiras, e sempre número par no meu caso prefiro,não gosto de separar casal.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Goiás
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou pensando justamente nisso, você teve ou vai ter quantos padrinhos?
    • Responder
  • R
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eles forem solteiros pode combinar duas pessoas solteiras,mais se for casado é melhor chamar o casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe