Olá noivinhas! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!! Seguem algumas fotos... Me digam o que acharam...
9
Olá noivinhas!
Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!!
Não precisa se desculpar, Dani... Nossa, adorei a história de vocês! Tenho certeza que vai ficar incrível!! Parabéns pq só pelos detalhes que me falou já consigo imaginar um festa que reflita a cara de vocês e vc pensa em tudo com todo o carinho que até me deixa inspirada! A ideia da tirolesa foi demais hahahaha! Vai derrubar forninhos!! Beijos
O lugar que eu escolhi e simples mais pra 150 pessoas , pq vai ser uma cerimônia simples ... Mais eh uma graça eh bem delicado , eu me caso no dia 11/04/2015 as 11:00 e vcs ??? As minha coisas já estão quase todas resolvidas ,... Mais só to em duvidas do Bartender nn to encontrando mta opção onde moro ....
Ver mensagem citada
Muito bom, noivinha... Vc é bem organizada!! Vai dar tudo certo amore!! Ano que vem será o ano da constituição dos nossos sonhos! beijos
Ver mensagem citada
Muito obrigada linda! Vai encontrar sim!! Pesquise bastante... Ás vezes o desânimo virá à tona mas o importante é ter foco, dedicação e muuuita fé! Deus cumprirá o desejo do teu coração. beijos
Ver mensagem citada
Muito obrigada, lindona! E seus preparativos, como estão? Ansiedade à mil?? Beijos ;*
Noiva VIP
Junho 2018
São Paulo
Luiza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estou selecionando lugar, decoração, fotógrafo, buffet, vestido e assessoria pro dia kkk o resto vou fazer tudo diy *-----* acho q essa semana vou visitar um lugar para fazer a festa (tem campo, lago, piscina, quiosque, jardim, alojamento, play ground, salão...ufa!) tenho quase certeza de eh O Lugar kkk quando for coloco fotos aqui
Ver mensagem citada
Ai Tati, nem me fale... Os preparativos são uma delícia... E as ex-noivinhas que hoje estão casadinhas dizem que dá saudade até da ansiedade e eu não duvido nada! Hahha. Boa sorte em tudo! Que Deus abençoe em cada detalhe!
Obaaa + uma noiva q vai casar la kkkk Qdo vc casa lá? Vou m casar em marco/ 2016 lindo lá..ia casar em janeiro na mansao viermont mas fui obrigada a trocarckkk
Rsrs essa é a ideia e somos escoteiros(sim,serio!Eu tenho 7 anos de movimento e ele 13) e amamos a natureza e queremos que tudo reflita nossa paixão! Rsrs meu sítio tem uma tirolesa, vou embora descendo nela!E em toda a decoração teremos detalhes com flores de lis(símbolo mundial do movimento escoteiro)...kk desculpa falar tanto!kkk