Olá noivinhas! Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!! Seguem algumas fotos... Me digam o que acharam...
9
Olá noivinhas!
Tudo bem com vocês? Hoje vou contar uma "noividade" (novidade de noiva, rs). Escolhi o salão da festa!! Aeeee!!!
Nossa amore! Deus sabe de todas as coisas! Fez o que já estava certo dar errado para poder cumprir o desejo do seu coração... Hahahha com ctz... quanto mais tempo pra pagar o tanto de melhor! Vou lá comentar no debate tb! Qual é a data do casório? Beijão lindona!
É que na verdade a ideia era casar esse ano mas as coisas não deram muito certo com um dos fornecedores aí sai a caça de outro mas aí só daria pra eu casar lá se fosse em 2016, por isso já tinha todas as pesquisas, minhas preferencias, fornecedores que eu queria e tal. Mas foi beeem melhor ter adiado o casório que vai dar mais tempo de pagar td hehehe bjoss!
Sério? *-* Onde vai ser? Escolher detalhe por detalhe é uma delícia, né? Vc foi beem organizada.. já está quase tudo certo com bastante antecedência!! Parabéns!!
Casamento no campo é demais, noivinha! As fotos ficam top!! É vdd... tem tanta opçao que a gente fica doidinha kkkkkk. Algo que me ajudou bastante com minha indecisão foi um post que eu li no blog "Vestida de noiva", onde ela diz que temos que escolher três palavras-chave para definir o estilo do casamento... Assim ficamos focadas nas três palavrinhas e não ficamos confusas com tanta variedade que tem no mercado! kkkkk. Se quiser ler o post é esse aqui http://vestidadenoiva.com/defina-o-estilo-do-seu-casamento/. Beijos
Ver mensagem citada
Que legal Pri... O importante é que todos os detalhes reflitam vcs! Tudo o que fazemos com carinho dão bons resultados... Noooosssa.... imagino sua ansiedsde! Hahaha ta tao pertinho *-* minha irmã casa em 25/04/15 e eu em 30/07/16! Vc foi em alguma Expo Noiva? Aqui no site tb tem bastante dicas de Bartender! Beeijos
Por nada =) Estão a todo vapor rsrs fechei o lugar e mês que vem vou fazer a degustação e fechar o buffet! Mas já escolhi tudo que quero pro casório, lembranças, decoração, foto e filmagem agora só falta fechar rs ô ansiedade viu kkkkk
Ai noivinha... é tanta coisa pra escolher que a gente fica doidinha né? Kkkkkk mas eu adoro essa doideira! Hahaha DIY é maravilhoso.... Nos sentimos mais envolvidas com os preparativos, né? Também quero fazer muito!! Boa sorte com o local!! Deve ser super legal e vai render ótimas fotos! Sim sim... Não esqueça de compartilhar tudo com a gente... beijos
Ver mensagem citada
Hahaha orçar até enlouquecer é muito importante noivinha! Sempre comparando custo x benefício.... Ai que legallll!!! A parte de filmagem é uma das que eu fico mais empolgada, sabia? Eu também estou louquinhaaa de ansiedade. beijos