Meninaaaaas graças a Deus meu noivo e eu entramos num acordo , aliás não foi bem acordo rsrsrs nos amamos praia pois nossa cidade é muito rigorosa no inverno então não abrimos mão de um local quente afinal vamos casar no verão... escolhemos os seguintes destinos Jericoacoara , Maragogi e Arraial do cabo são praias paradisíacas como se diz por aí Miami brasileiro hahaha e vcs já escolheram o destino???
Última atividade por Cris, dia 10 de Julho de 2017 às 12:18
Noiva VIP
outubro 2018
Paraná
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim verdade também casarei em novembro do ano que vem
Noiva Curiosa
Novembro 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aaiiin que delicia, sua lua de mel vai ser um arraso noivinha kkkkk... Eu e meu noivo amamos praia tbm, mas na nossa lua de mel queremos fazer algo diferente e talvez um pouco mais romantico (não que praia não seja kkkkkk)...vamos casar em Novembro do ano que vem, estamos pensando em Serra Gaucha ou Bariloche...mas teremos que decidir bem maais pra frentr pra ver os preços certinho kkkkkkk
Liindos lugares ! Nós já moramos no litoral do RS, e eu nem vou à praia, então queríamos algo mais campo, q gostamos bastante. Mas no fim acho q vamos para algum lugar com praia mesmo kkkkk É lindo e não tem como fugir disso né
Super Noiva
outubro 2017
Utah
Isabelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito melhor que Miami, um verdadeiro paraiso!!! Otima escolha!
Eu vou pra Jericoacoara/CE , tô ficando doida de tanta ansiedade kk
Noiva VIP
outubro 2018
Paraná
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Gramado é maravilhoso sem contar o chocolate de lá aqui na minha cidade 70% do ano tá frio kkkk então preferimos o verão fugir do frio um pouco ... nossa cidade é bipolar 4 estações num só dia ! Mas gramado é tudo de bom