Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo

Espaço coimbra sp

Alessandra, dia 6 de Abril de 2015 às 21:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20
Oi noivinhas alguma noivinha já casou ou fechou seu casamento no espaço coimbra em São Paulo?

20 Respostas

Última atividade por Pâmela, dia 3 de Junho de 2018 às 23:03
  • Pâmela
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, td bem? Gostaria de saber se alguma de vcs teriam o valor atualizado do orçamento de 2018 a 2019? ..desde ja agradeço..beijos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou responder as suas dúvidas do privado aqui para que mais gente possa ver...rs... se tiver mais algum detalhe vc pode me perguntar no privado também Smiley winking

De modo geral estou bem satisfeita e tranquila com a organização do casamento até agora. Eu recomendo o espaço, acredito que eles são sérios e responsáveis para fazer um bom evento, mas para que tudo ficasse do jeito que eu idealizei fiz upgrade com todos os fornecedores (Decoração R$ 2.800 o pacote mais completo à vista / Bar pacote ouro com bar bolha R$ 2.000 à vista / Iluminação e Som R$ 3.500 à vista porque também inclui palco e tive que contratar outras coisas para a banda que vou levar).

Pontos positivos até o momento:

Desde quando fechei o contrato (out/2016) eles fizeram várias melhorias no espaço na parte da decoração. Incluíram mesas de madeira, papel de parede e espelhos na mesa do bolo, painel de madeira na parte da cerimonia, etc. Isso demonstra uma preocupação deles de evoluírem o espaço.

Fiz no sábado uma reunião com eles para definir o cronograma e organização do dia, gostei muito do suporte que recebi. Falei das coisas que queria fazer e particularidades, as meninas foram ajeitando tudo. Senti muita segurança de como as coisas vão acontecer no dia e não achei necessário contratar uma assessora externa, apesar de eles terem flexibilizado isso indicando uma outra assessora caso eu quisesse.

Sempre que entrei em contato fui bem atendida e todas às vezes que quis/precisei visitar o espaço fui bem recebida também. Sinto que eles também querem fazer um bom evento já que isso trás retorno positivo para a imagem do buffet.

Pontos negativos até o momento:

No início quando fechei com eles eu fiquei meio receosa porque achei que eles colocavam algumas dificuldades com questões contratuais, mas tudo foi resolvido com tranquilidade e creio que não terei problemas com isso.

Também não gostamos do esquema da lista que tem que mandar tudo com antecedência e se tiver convidados a mais do que o contratado eles automaticamente geram o boleto com a diferença do valor, pois sabemos que sempre tem um percentual que não comparece.

Achei pouco transparente antes de fechar o pacote quais seriam os valores adicionais com os parceiros e o que exatamente estava incluso como as fotos da decoração, por exemplo. Além disso, ficamos amarrados com todos os parceiros do buffet.

Meu casamento será em janeiro, depois que passar eu crio um debate contando como foi e o que eu achei de tudo Smiley kiss

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Letícia,

Tinha te mandado mensagem no privado agora que vi aqui seus post... hehe

Essa questão de assessoria que a Alessandra comentou estava inclusa no seu contrato?

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu visitei o local e fiz a degustação. Gostei bastante.

Estou quereno fechar.

Também queria saber se a noivinhas de lá recomendam...

• Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Letícia pela informação 😘😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Danielle, fechei o pacote mais completo de decoração por R$ 2.800 à vista. Não lembro o valor do pacote intermediário, mas a diferença era pouca. Achei que a iluminação do pacote era insuficiente porque só era para a mesa do bolo então também fiz upgrade desse pacote, além do bar. Leve tudo isso em consideração. Beijos!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ..eu casei fazem 2 anos lá não sei se os preços estão os mesmos mas eu gastei em torno de 1000 a 1500 .. e coisas básicas mas ficou lindo ! Acho que vc pode conversar antes e ver o que vc quer eles devem dar uma idéia de valor .. gastei a mais também com iluminação. .. beijos
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas bom dia!

Ontem estive no espaço e eu e meu noivo amamos o lugar, ficou apenas uma dúvida em relação a decoração, o que está incluso no pacote do buffet é uma decoração básica que acredito que não vai atender a minha expectativa. Vocês têm uma média do valor da decoração intermediária do local?

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ester, vou fazer meu casamento lá... Dá uma olhadinha nesse fórum:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/espaco-coimbra--t212376

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!

Estou querendo fechar com eles! Amei o lugar!! Mais alguem quem alguma opinião, seja boa ou ruim?

Bjs!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, boa tarde.

Ainda não fui no espaço, mas andei pesquisando e vi um comentario reclamando da assessoria..

Alguém, tem uma boa indicação do lugar?

Débora.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que ótimo, fico feliz que tenha gostado! Realmente imprevistos sempre acontecem, mas no fim tudo dá certo...rsrs... vou me atentar pelas dicas que você falou, muito obrigada =)

Sábado vou em um workshop para conhecer, meu casamento será a noite e fico um pouco preocupada porque não sei como é a região do entorno.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leticia.. foi sim muito bom . A decoração é linda .. comidas e bebidas estavam otimas.. só tive problemas porque eles timham assessora da casa e eu tinha contratado uma , não aceitaram bem isso e houve conflito das duas prejudicando a organização. Conheça também os fornecedores que eles oferecem pra ver se você gosta . Tive problemas com a musicancoes empresa que faz a musica da cerimonia porque eles tocaram músicas diferentes das que pedi e a cantora estava rouca , ficou muito ruim o que me chateou muito. Bom mas apesar desses imprevistos que creio que sempre surgem e só nós noivas que percebemos no dia rs foi ótimo as pessoas comentaram muito que o lugar é lindo .
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alessandra, como foi o seu casamento? Fez lá mesmo? Gostou? Estou pensando em fechar com eles.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Dani o meu vai ser 05/12 e o seu?

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani o meu vai ser dia 05/12 e o seu?

• Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, vou fechar amanhã o contrato, também adorei o lugar. quando será seu casamento?

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re ..fui e ate ja fechei com eles porque me apaixonei pelo lugar . Queria mesmo ver se tinha alguem pra compartilhar as experiencias Smiley smile beijos
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alessandra, eles estão aqui: https://www.casamentos.com.br/salao-casamento/espaco-coimbra--e124777 E tem algumas recomendações de noivinhas lá! Você já foi visitar o lugar?

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure ele aqui no site e veja as indicações. Vale a pena olhar também no reclame aqui, bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe