GENTE DO CÉU,
Eu sempre disse que quando o ponteiro aqui do Casametos.com chegasse em dois numeros, eu viria fazer aquele mega textão de alegria. E agora faltam quase que duas semanas e eu nem me toquei! Mi-se-ri-cór-dia.
Passou muito rápido, lembro-me que cheguei aqui com o relógio marcando 500 e poucos dias. Agora, faltam 17. Tudo passa muito rápido. Voando. Deslizando. Passa rápido ao ponto de nem se perceber. E eu estou completamente feliz com isso. É um momento único cuidar das coisas do casamento e tudo mais, é incrível e dá saudade antes mesmo de ter acabado. Mas dá um trabalho do caramba! Ainda bem que vai durar para sempre, porque eu nao me caso nunca mais kkkkkkkkk
Hoje fui fazer a prova do vestido, e foi a penúltima prova. Quando eu me olhei no espelho, caiu uma fixa que parecia estar presa na minha testa. Eu vou casar. Algo que eu batalhei para acontecer, vai acontecer. Vamos realizar tantos sonhos naquele altar, de uma só vez, mas, não de repente. Tudo foi tão batalhado, tão chorado, tão intenso... vou beijar até a grama daquele lugar.
Jesus é incrivelmente perfeito!
Logo logo eu volto aqui fazendo um debate de desespero! rs
Quantos dias faltam para o seu casamento?