Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara Chaves
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

esta Chegandooo!!

Barbara Chaves, dia 2 de outubro de 2018 às 18:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

GENTE DO CÉU, Eu sempre disse que quando o ponteiro aqui do Casametos.com chegasse em dois numeros, eu viria fazer aquele mega textão de alegria. E agora faltam quase que duas semanas e eu nem me toquei! Mi-se-ri-cór-dia. Passou muito rápido, lembro-me que cheguei aqui com o relógio marcando 500 e...

GENTE DO CÉU,

Eu sempre disse que quando o ponteiro aqui do Casametos.com chegasse em dois numeros, eu viria fazer aquele mega textão de alegria. E agora faltam quase que duas semanas e eu nem me toquei! Mi-se-ri-cór-dia.

Passou muito rápido, lembro-me que cheguei aqui com o relógio marcando 500 e poucos dias. Agora, faltam 17. Tudo passa muito rápido. Voando. Deslizando. Passa rápido ao ponto de nem se perceber. E eu estou completamente feliz com isso. É um momento único cuidar das coisas do casamento e tudo mais, é incrível e dá saudade antes mesmo de ter acabado. Mas dá um trabalho do caramba! Ainda bem que vai durar para sempre, porque eu nao me caso nunca mais kkkkkkkkk

Hoje fui fazer a prova do vestido, e foi a penúltima prova. Quando eu me olhei no espelho, caiu uma fixa que parecia estar presa na minha testa. Eu vou casar. Algo que eu batalhei para acontecer, vai acontecer. Vamos realizar tantos sonhos naquele altar, de uma só vez, mas, não de repente. Tudo foi tão batalhado, tão chorado, tão intenso... vou beijar até a grama daquele lugar.

Jesus é incrivelmente perfeito!

Logo logo eu volto aqui fazendo um debate de desespero! rs

Quantos dias faltam para o seu casamento?

36 Respostas

• Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor debate de uma noivinha quase no altar, eu ri kkkk!

O meu FALTA 51 DIAS! Segura nas mãos de DEUS e vai rs Smiley laugh

Mas dá um trabalho do caramba! Ainda bem que vai durar para sempre, porque eu não me caso nunca mais kkkkkkkkk

Vamos realizar tantos sonhos naquele altar, de uma só vez, mas, não de repente. Tudo foi tão batalhado, tão chorado, tão intenso... vou beijar até a grama daquele lugar.

adorei kkkkkkkkkkkkkkkk Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite seu dia noivinha, e beije mesmo a grama em porque olha é um trabalho danado. hehehehe

Que Deus abençoe vocês sempre e que você realize não só esse mais todos os sonhos, e coloque sim mais textão de desespero hehehe

• Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!!!! Imagino o nervosismo.
    O meu faltam 38 e já tô surtando... Aproveite, noivinha! Já deu tudo certo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda estou nos 400 dias. hehehe

Q legal noivinha. Aproveite o seu dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe