Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaysa
Noiva Ativa Junho 2017 Piauí

Estão ganhando bastante presentes?

Kaysa, dia 28 de Março de 2015 às 12:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Não é bom contar com muita ajuda né mas eu sem querer me pego pensando que minha família podia dar isso... Tal pessoa ajudar nisso.. Queria saber se vcs recebem ou receberam bastante ajudas/presentes e se foi só depois do noivado oficial

29 Respostas

Última atividade por Samara, dia 28 de Maio de 2015 às 13:20
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu graças à Deus ganhei tudoooo!

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não sei se vou ter lista no casamento. Tô pensando em deixar aberto pra quem quiser dar presente, entende? Ao invés de determinar a lista

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2015 Pará
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tô cheio de coisas já ganhei máquina de lavar, fogão, mesa de jantar, mesa de centro aí vou ganhar uma geladeira da minha mãe tô muito feliz
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai fazê os dois e no casamento vai ter lista?
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, recebi ajuda dos ultimos ultimos segundos do segundo tempo hahaha e recebi muiitaa ajuda depois do casamento ! Ganhei mais presentes depois do que antes ! vai entender né Smiley laugh

• Responder
  • Marlene
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nada errada em ter ajuda dos familiares eu já tenho muitos presentes guardados mesmo sem ter casado ainda.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem por ai mesmo noivinha...oq ue vier é lucro kkk

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivei oficialmente há 6 meses e não recebi nenhum presente. Então não tem essa de que depois do noivado oficial as pessoas te dão presentes rs. Estou contando só com chá de cozinha e chá de lingerie mesmo, mas são ocasiões em que se ganha presentes básicos e baratos, então já sei que todo o resto devemos arcar sozinhos.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente com você. Assim que vai de você casar, você e seu noivo devem saber o quanto podem e não podem =)

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 7 meses

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se tem intimidade com a sua família e eles puderem ajudar pq não, né?! A minha mãe nos deu um presentão... ela pagou o buffet, mas eu não pedi... ela se ofereceu, pq tb ajudou minha irmã e já tinha uma reserva para o meu hehe

Do restou estamos fazendo tudo sozinhos... meu marido não pediu nd para os pais dele... vamos esperar a galera querer nos presentear ou se oferecerem para algo. Eu acho meio chato pedir... acho q qndo tomamos a decisão de fazer a festa de casamento cabe a nós vermos até qnto poderemos gastar com a mesma.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaa ganhamos muitas coisas!!! E isso vai ajudar muito porque todos sabem que as coisas não são baratas neh!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Graças a Deus tenho recebido bastante ajuda sim!
    Meus Pais, Minha Tia e Meu Tio, alguns amigos (que serão padrinhos) minha sogra! É mt bom ganhar as coisas mas não dá pra ficar esperando muito!
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta quanto tempo pra casar?
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já ganhei vários. Fogão, máquina de lavar, jogos de lençol, jogos de banho, louças, talheres, utilidades da cozinha, panela, agora falta pouco

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ganhando algumas coisas já mesmo faltando 7 meses. Vc acaba ganhando até o que não quer kkkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no noivado não ganhei nada pq nem tinha previsão de data. Espero ganhar no casamento kkkk
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, 80 mil! Kkk gostei do post. Não estamos contando pra não nos decepcionar.
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ganhei bastante presente no chá bar, no casamento eu ganhei pouquissima coisa...fiz um debate sobre isso:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-de-uma-casadinha-n-8-nao-espere-presentes--t93043

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu ganhei bastante coisinha pra cozinha de presente da minhas funcionárias fiz chá bar r tbm ganhei muita coisas pro casamento ganhamos os convites e algumas coisas da decoração desse mesmo casal outros padrinhos nos deram a lua de mel um casal deu as passagens e outro o hotel uma amiga é madrinha nos deu o dj o meu pai está ajudando bastante com dinheiro e meu vestido ele que me deu e metade do salão ele que pagou por enquanto foram essas coisas qu ganhamos Bjus
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai se eu ganhar o tanto q vcs já será 70% do meus problemas resolvidos pq o AP ta certo graças a Deus
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já ganhei algumas (muitas) coisas desde que comecei a "comunicar" a família sobre o casamento… ele fez o pedido em dezembro/2014 e nos casaremos em junho/2015 (faltam só 83 dias!!! Rsrs)
    Ganhamos da minha sogra o salão e a decoração, da minha mãe ganhamos o buffet e o vestido de noiva, de uma tia microondas, de um casal de padrinhos liquidificador, dos meu avós ganhamos fogão, de uma tia dele cama e colchão, dos avós dele o terno do noivo e o jogo de mesa, do meu sogro armário de cozinha, de um tio geladeira e de um casal de padrinhos ganhamos um jogo de panelas……
    Mas agora que começamos a entregar os convites e acreditamos que vamos acabar ganhando mais algumas coisas…

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu não gosto de pedir. Mas graças a Deus ganhei TUDO!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles deram espontaneamente , bom o casamento seria para este ano, mas aconteceram várias coisas que nós fez mudar para Abril de 2016, já está guardado o aparelho de jantar .
    Os demais a gente entrou em acordo e no início do ano que vem vou ir na loja escolher , que eu vou ter mais opções de modelos novos kkkk.
    E o guarda roupa será planejado , então também vamos começar a faze-lo em setembro.
    O fogão já está pago , estou com o credito na loja .
    • Responder
  • Evellyn
    Noiva Constante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus começamos a receber sim, mas só depois que noivamos !
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eles te deram espontâneamente? Faltando quanto tempo pro seu casamento começaram a presentear?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha.
    Também fico pensando que muitas pessoas da minha família poderia ajudar mais , talvez não seja financeiramente , mas na organização do casamento.
    Mass...
    Eu já ganhei
    Cama de meu irmão.
    Fogão de uma tia.
    Guarda roupas de um casal de padrinhos.
    Máquina de lavar de um casal de padrinhados
    Um jogo de aparelhos de jantar de um casal de padrinhos
    Microondas de uma madrinha.
    Mas a festa e todo o resto está sendo eu , meu noivo e meus pais.
    Smiley smile
    Televisão de um casal de padrinhos
    • Responder
  • Kaysa
    Kaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo isso?????? Ai quem dera! Depois do noivado oficial vou saber com quem contar, espero Smiley cry
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as pessoas começam a se mobilizar mais depois que recebem o convite. Até agora ganhei poucas coisas e também fico pensando que algumas pessoas, principalmente da familia poderia ajudar mais... Mas ganhamos fogão, geladeira, ajuda com a reforma do apartamento e com a festa e alianças, ganhamos um grill e bastante vasilhas da tupperware.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe