Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia Dantas
Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais

Estou sem caminho ..

Claudia Dantas, dia 9 de Agosto de 2017 às 11:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Preciso falar o que esta acontecendo ..No começo desse ano consegui uma bolsa pelo Educa Mais Brasil para Engenharia Agronômica no horário da manhã, parecia bom e a mensalidade com o desconto cairia para aproximadamente R$ 400,00, fui fazer a matricula e pagamos, parecia que tudo estava se...
Preciso falar o que esta acontecendo ..No começo desse ano consegui uma bolsa pelo Educa Mais Brasil para Engenharia Agronômica no horário da manhã, parecia bom e a mensalidade com o desconto cairia para aproximadamente R$ 400,00, fui fazer a matricula e pagamos, parecia que tudo estava se clareando, só que eu estava trabalhando no período integral. Mas quando iria começar as aulas recebi a noticia que não iria ter o curso e pedimos o reembolso. Com o trabalho, eu podia ajudar em casa e ajudar a mim e meu noivo, a nós. Desde que entrei no serviço passei situações difíceis, mas Deus me dava sabedoria para enfrentar, só que quando chegou uns dias senti em meu coração de que eu deveria sair, por mais que esteja difícil emprego e preciso ajudar o meu noivo. Eu pedi demissão, pedi se poderiam me mandar embora, mas não. Passando alguns dias fomos com minha mãe no médico ela havia feito exames e constatou um tumor meningioma, ela já estava com dificuldades na visão. E desde que descobrimos resolvemos ir para BH, e eu quis ir nas consultas e acompanhar, pediram mais exames e agora constatou aneurisma, esta pequeno. Mas eu continuei minha vida e consegui uma bolsa pelo Pro Uni, para enfermagem. Mas decidi tentar mudar para medicina veterinaria no turno integral, as aulas são de manhã por enquanto, pagamos a matricula, e um dia antes de começar as aulas ligaram que não teria o curso, eu me senti sem saída, estou desempregada sim, com nosso casamento para o ano que vem, e tão preocupada, fiz entrevistas mas nenhum retorno, estou indo as aulas no noturno mas senti que o curso é muito para mim e não me deram certeza de que eu vou conseguir a vaga, e como meu Deus estudar cinco anos a noite, e trabalhar, sei que muitas pessoas dão conta, mas pelo momento que estamos passando meu coração está preocupado, mas eu agradeço a Deus que fiz a escolha certa em estar ao lado da minha mãe, eu estou sem caminho. Eu suspenso para o ano que vem os estudos? Eu continuo indo as aulas? Ou eu volto para enfermagem? Parece que eu só compliquei, estou sem trabalho e com o desejo de ver as coisas para o casamento. Sei que preciso ser firme, estou com 21 anos e ser mais madura, mas preciso de uma luz para saber o que fazer.

33 Respostas

• Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece melhor suspender já que tem essa opção, mas noivinha tantos cursos diferentes, você tem certeza do que quer fazer? Se não tiver ainda é melhor não fazer nada por enquanto. Força pra sua mãe!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe