Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais

Estresse e queda de cabelo. Pré casamento

Letícia, dia 17 de Maio de 2018 às 08:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Meninas, hoje eu quis vim aqui falar com vocês sobre um assunto que está me deixando muito pra baixo e triste. Smiley cry

Sempre tive ferritina baixa sabe, então a queda de cabelo vai e vem esteve presente. Mas assim, coisa pouca. Mas agora que o casamento está chegando, meu cabelo ta caindo muitooooooo!!! To desesperada, meu cabelo ta tão pouco e fino.

Eu já fui na dermato, estou tomando Pantogar, usando um shampoo da Vichy que chama Energizante pra queda, e também usando minoxidil. Mas gente, to muito triste. A Dra disse que é o stress que tá fazendo cair, pq é faculdade, casa construindo, e casamento! Sim, também estamos construindo, meu noivo é pedreiro. Graças a Deus ele que faz TUDOO!! Mas tem horas que fico louca sabe. Medo de não dar tempo, casamento chegando.... Tento relaxar, mas as vezes acabamos explodindo MESMOOO!!! Queria até cortar, pro cabelo dar uma força e encorpar. Mas agora não dá né. Deixar o casamento passar...

Alguma noivinha nessa situação? ou que passou por isso? me ajudem!!Smiley sad

Bjo pra vcs!!!

39 Respostas

Última atividade por Jana, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:50
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me ajudem o q eu faço?
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cada lavada sai uma mão cheia estou em prantos e muito triste , minha vontade hj era raspar tudo ...
    Hj lavei na água fria pra ver se alivia e tem 1 mes q estou tomando pantogar mas nao resolveu nada ainda , já chorei muito pois meu cabelo estáva lindo , grande credo parece até zoi meu Deus do céu....eu me caso em Dezembro ..Falta pouco
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa rsrs Se Deus quiser!!! Bjos, felicidades
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Thais, então to surtando tbm!! Fico muito triste, to com falha já tbm! Tentando respirar fundo, mas são muitas contas, muitas coisas da casa. Só por Deus, não é fácil. Se Deus quiser da tudo certo, eu espero hahahha

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado, o meu está caindo agora, depois de casada! hahaha meu cabelo cai muitooo e também está super fino Smiley sad O ideal é pensar que é só uma fase e que é por conta do stress. Logo passa! O importante é pensar que tá tudo dando certo Smiley smile Beijinhos noivinha, boa sorte :*

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk eu tbm estou evitando pentear, só no banho e com muita dó, pq cai demais...Smiley cry Smiley cry

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei que era só eu... estou ficando careca.. meu cabelo está caindo tanto que tenho vontade de chorar, já da pra ver uns buracos, mas faltam 3 meses, mil coisas pra pagar.. não estou conseguindo relaxar, na verdade nem curtindo mais estou.. estou surtando.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Leticia, sabemos que não é fácil é muito estresse que passamos.

Bom eu sempre fui muito agitada e por conta disso me deu muitas crises de dor de cabeça ate então ok (sofri muito e ainda sofro), mas de repente meu cabelo também começou a cair ai sim me desesperei. De verdade nossa q sufoco. A Drielly aqui da comu havia feito um debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/faltam-7-dias-noivei-e-virei-uma-camaleoa-dicas-de-beleza--t308384 e eu amei fui logo perguntando para ela. O Kit cresce pelo valeu super a pena. pague R$100,00 no Kite pela americanas e chegou em 2 dias valeu a pena e meus cabelos estão mais fortes e saudáveis e não caem mais. E claro que precisa ter disciplina pra cuidar...

Boa sorte

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica muito caro mesmo, já basta o casamento né!! Se Deus quiser vai dar tudo certo, o cabelo é tudo pra gente né Smiley cry

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara viu! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tbm estou com muitaa queda. Estou tomando vitamina, aplicando o minoxidil e um shampoo. Gastei uma nota, mas minha esperança é que meu cabelo volte a ser grosso.

to evitando até pentear muito kkkkkk.

Boa sorte, tenta realxar um pouco, sério Smiley heart

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você não tinha problemas antes da organização, não deve ser de crônica não. Logo volta ao normal!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando por isso também noivinha, tenho hipotireoidismo, essa doença causa muita queda de cabelo e unha fraca... agora está muito pior, comecei usar minoxidil a um mês, agora aguardar resultados....

• Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou procurar fazer tudo isso sim Kellis, obrigada linda! Bjo

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito estressante, junto tudo ao mesmo tempo!! Se Deus quiser vamos vencer

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Liris, acho que a minha queda está crônica também. Pela quantidade que vem caindo!! Não vejo a hora do casamento passar sabe... é um momento mto especial, mas estressante. Mta coisa pra resolver!! Obrigada ta?! BjoSmiley kiss

• Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLha eu tenho uma amiga que tem issso, mas confia os teus planos ao senhor e ele vai te ajudar, tente sair um pouco da rotina, se tudo já esta em ordem e boas mãos, vai a praia, relaxa, vai passear com o noivo, beba chas calmantes e faça um dia de spa em casa. essas dicas encontrei qui no site ali em cima tem escrito Ideias voce vai achar td pra não se estressar.

Bj fique bem

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho queda de cabelo crônica e uso Pantogar e minoxidil há alguns anos. Mas na época da organização do casamento, nem dobrando a quantidade do Pantogar deu jeito. Caiu muito mesmo!

Uma semana depois da festa, já estava voltando ao normal e até crescendo!
    • Responder
  • Klícia
    Noiva Principiante Março 2019 Rio de Janeiro
    Klícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estou tendo muita queda de cabelo. Estou tomando ferro e passando minoxidil tb. E olha que ainda não fechei nada do casamento..estou na parte dos orçamentos, preocupação com preço, local, degustação, buffet e etc. Não vejo a hora de acertar as coisas e me tranquilizar pois é uma fase boa mas a procura é estressante.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vitamina D é algo basico pra tomar no dia a dia, 3 gotinhas sabe? nada que vá prejudicar vc, e sim se divirta, pq essa fase acabará e vc vai pensar poxa nem curti nada, so me stressei! pq pode ter certeza, vai dar tudo certo!! se algo sair do seu plano, foi pq Deus acha melhor de outro jeito, e assim vc muda um pouco o plano e segue rumo a felicidade!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi falar que vitamina D é muito bom mesmo!! Vou procurar me distrair. ObrigadaSmiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Thacianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre tive queda de cabelo, mas por razões genéticas. Melhorou muito quando comecei a fazer atividades físicas. Percebi que, quanto mais eu corria na esteira, menos o cabelo caía. Não sei se as coisas estão interligadas; porém, como exercício físico não faz mal, continuei fazendo. Felicidades ao casal.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então tomei vitamida D, que ajuda no Humor, e outras coisinhas, tomei um em gotas, mas passeie, vá pra parques, junte as amigas em casa e fale sobre filmes e bobagens, noite das meninas ajuda muito, eu fiz algumas vezes... e foi maravilhoso, pq bate ansiedade por tudo que está acontecendo... é normal, eu uma época tomei fluoxetina, mas preferi parar.... MAS FAÇO TERAPIA A UNS ANOS e então ajudou tbm.

• Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Le e creia q vai dar tudo certo. Vc vai ver 💗💗💗💗😘😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar sim Gabi!!! Obrigada linda

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Leh, vou tentar me distrair também! Que bom, felicidades pra vcs. Vc chegou a tomar algo? ou usar algum produto específico?

• Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é emocional noivinha. Tente se acalmar. Passa bastante babosa é ótimo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo sim... melhoras e felicidades Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu na época caiu bastante em momento de stress, mas começamos a sair mais pra eu desligar, comecei a sair mais com as amigas, pq os assuntos eram outros, e ai foi dando certo e casei com mega cabelão, que é só meu rs

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Andressa, se Deus quiser vai dar tudo certo!! Melhoras pra gente Smiley heart e obrigada

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tomando ferro, vitamina B e vitamina D... nada específico para a queda de cabelo mas que influencia né... quanto ao estresse não fiz nada ainda de fato...

Meus exames farão semana que vem que fará 3 meses de tratamento já... espero ter melhorado essas coisas... mudei bastante minha alimentação também... tenho procurado comer mais frutas e legumes... tirei açúcar e frituras e diminui os carboidratos... tudo que a gente puder para melhorar a saúde no geral, temos que fazer né...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe