Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Faltam 7 dias: Noivei e virei uma camaleoa (dicas de beleza)

Drielly, dia 1 de Setembro de 2017 às 13:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 103

Como algumas noivas aqui já perceberam... gosto de textão! hahaha E hoje não vai ser diferente. Vem bater um papo comigo? ♥

A apenas 7 dias do meu tão sonhado dia estava aqui revendo algumas fotos e vendo o quanto mudei (de dentro para fora) desde que noivei até hoje.

Cabeça, estilo de vida, modo de ser, agir, pensar. E acho que tudo isso contribuiu muito para eu estar tranquila e sem estresse a 1 semana do casamento.

Eu sempre fui muito alegre, mas sempre com auto estima baixa. Depois que noivei resolvi dar uma basta e mudar PARA O MEU BEM.

AQUI - Emagrecendo... pelo vestido e pela saúde! (antes e durante) - eu conto e mostro minha evolução quanto a saúde e emagrecimento.

1- Mudança capilar

Sempre fui apegada a cabelo e cor naturais. Então sempre tive os fios naturais (primeira foto). Quando noivei resolvi fazer californianas (segunda) e depois subi as luzes pra raíz (terceira). Sempre sonhei em ser loira um dia.

Evolução CapilarNo terceiro retoque eu cortei (primeira foto) e a profissional usou produto de qualidade duvidosa. Tive quebra química e meu cabelo ficou ralo, quebrado e sem cor (segunda). Até chegar a terceira foto foram MESES de coque, chorando, auto estima baixa, tristeza e muito tratamento CASEIRO. Imaginem uma pessoa que já tinha histórico de auto estima baixa e ainda acontece isso? Fiquei péssima!

Desde que tive a quebra química nunca mais cuidei de cabelo em salão. Só ia/vou para cortar!Evolução Capilar

Por fim... resolvi cortar e deixar as luzes sairem naturalmente.

Foram muitos cuidados: CRONOGRAMA CAPILAR (que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir os fios com produtos específicos), usei o kit CRECE PELO (escreve assim mesmo rsrs), dormi com óleo de côco no cabelo.

Cronograma Capilar (eu fazia Etapa 1 na 2ª, Etapa 2 na 4ª e Etapa 3 na 6ª feiras):

cronograma-capilar-oficial-como-funciona

Hidratação eu usei:

- Linha Crece Pelo

- Linha Silicon Mix Bambu

hidratação

89d591201f360806c0f3b93494048be2--sei.jp

Nutrição eu usei:

- Umectação com óleo de côco (consiste em enluvar cada mecha de cabelo com oleo de coco, massagear os fios e dormir com ele em coque. No dia seguinte lavar com shampoo anti resíduo). - NÃO, não deixa o cabelo oleoso!

- Máscara Nutrição Celular da Acquaflora.

mscaras-de-nutrio-para-cronograma-ca.png

Reconstrução eu usei:

- Máscara Anti Age da marca Amend

Faltam 7 dias: Noivei e virei uma camaleoa (dicas de beleza) 1

Atualmente eu uso:

- Shampoo Wella Profissionals linha Enrich durante a semana (sim, só shampoo)

- Máscara Wella Profissionals linha Enrich no sábado (com massagem e touca)

- Óleo da mesma linha para finalizar (não uso condicionador)

wella-enrich-shampoo-250ml-mascara-150ml

.. e hoje ele está assim como na segunda foto (já cortei 1 palmo).

cabelos

2- Mudança no físico

O emagrecimento (que detalhei AQUI ) foi complexo. Eu estava muito acima do peso, sem energia, sem disposição e com a saúde prejudicada. Meti as caras no aero e sequei demais (foto do meio). Gente, fiquei feia pessoalmente. Seca demais!!! Não combinava comigo. Então, dei um gás na musculação para ganho de massa (ultima foto: bumbum mais empinadinho rsrsrs).Emagrecimento

Mais uma recente

Essas fotos são atuais. O que eu faço HOJE: muay thai, capoeira, dança e crossfit. Parei com musculação pois dei uma enjoada de ficha, sabem?

Estou feliz com meu peso, minha massa (que diminui quando não treino tão bem), meu volume corporal.Emagrecimento

3- Mudança na mente e estilo de vida

Fiz um ensaio sensual, parei de tirar cutículas haha, aproveito mais o tempo com minhas amigas E AMIGOS individualmente (não acho que casal tem que viver grudado não! - sempre que podemos saímos todos juntos sim, mas prezo muito o individualismo também), faço festa do pijama com amigas em casa (regada a pipoca, brigadeiro, filmes e PIJAMA hahaha), loucuras como nadar de madrugada com noivo e amigos (as esposas deles amarelaram na loucura aí) na pousada até sermos expulsos, curtir mais natureza, animais, conversar com desconhecidos, ler 2 livros todos mês (pelo menos), sempre incluir minha mãe nas saídas com minhas amigas (meu pai é caseiro kkk), nunca recusar uma dança com meu amor, tentar na medida do possível manter meu relacionamento cheio de loucuras e pouco estresse, não recusar uma boa festa junina a caráter, sempre surpreender o noivo na cozinha com meus dotes culinários (ele me chama de Palmirinha hahaha), ir a shows, teatro, conhecer espaços culturais, projetos educacionais, prestigiar um amigo sempre que puder seja em uma apresentação de voz e violão ou bater na porta e dizer "Estava com saudade" hahahaha... gente, eu mudei tanto ao longo desses anos. Eu amadureci muito com várias coisas e perdas que tive.

A neura com alimentação: apesar de cuidar do corpo (e da mente) eu sou bem resolvida quanto a "não ser fitness" kkkkkkkkk. Durante a semana não como: pães, arroz, massas, doces, frituras. Só fds pq eu resolvi NÃO me privar mais disso nos fds.

Hoje, com 30 anos recém completados, me sinto pronta para esse novo passo em minha vida. Fiz duas faculdades, trabalho viajando (e isso nunca foi problema no relacionamento com ele), cuido de uma casa, empresa, colaboradores E ORGANIZEI UM CASAMENTO. Na boa... nós, noivas, podemos tudo! Organizar um casamento e sobreviver a todas essas emoções é zerar o jogo da vida!

A gente já lida com tantas frustrações, problemas, crises... por que dificultar a vida mais do que ela já é difícil, não é? Quando tenho meus dias estressantes, difíceis (e são muitos hahaha), dá uma vontade de gritar! Sabe o que eu faço? Corro pro treio de muay thai e desconto a raiva e as frustrações no saco de pancada! Smiley smile

Sorria, seja gentil. Vc não sabe o que a pessoa está passando, se está travando alguma batalha. Um sorriso seu pode mudar o dia de alguém!

Quando me perguntam se estou nervosa pro casamento... minha resposta é a mesma: NADA!!! BORA BATER BUMBUM NO CHÃO NA FESTA! HAHAHA.

Sim, foi cansativo. Mas vai valer a pena! Tenho certeza!

Minha sugestão: leve a vida com leveza... suavidade... aproveite cada momento!

MudançaMudança

Meu último debate com dicas para quem tá começando: 1 dígito (9 dias) e minhas dicas para quem tá começando...

Dicas para quem quer parar de tirar cutícula com fotos unhas antes e depois

Espero continuar aqui por um bom tempo com vcs após me casar. Se vcs quiserem a chatinha aqui, claro!

beijos ♥

Dri

103 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 16:49
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei noivinha
    Já usei cresce cabelo também
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quer MULHER genty? Adoreiiiiiiiiiiiiii, você é exemplo para todas nós, acredite Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ... Que post. Ai que lindo, me emocionei muito. Você é uma inspiração.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda...😍 Sinônimo de vitória! 👏👏👏
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esse post! Tão bom ver essas histórias, com certeza da para ver que você sofreu uma mudança radical, tanto externa quanto fisicamente.
    Fico feliz de ler posts assim, pois eu também tenho tido mais gás pra melhorar, e às vezes penso, será que não é só fogo de palha porque acabei de noivar? Será que daqui um mês já vou estar desanimada?
    mas lendo seu post vejo que não, e vejo o quanto mudar faz bem 😊
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ounnn, lindaaa Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei emocionada aqui, sabia? ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Stefani, fico tão feliz!

Muito obrigada!!! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paloma!!!

Por nada, imagina!

Qualquer coisa é só chamar! ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Kenya, que querida!!! Vem cá pra eu te dar um abraço, vem! ♥

• Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é muito maravilhosa! Eu tô simplesmente viciada nos seus debates! Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas Smiley winking
    Preciso salvar esse debate aqui. Meu cabelo tá precisando muito de um help!

• Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que texto maravilho, me motivou muito, parabéns Smiley heart

• Responder
  • Thassilla
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Paraná
    Thassilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse foi o melhor texto que li aqui hoje! Serio não sabe como me ajudou! Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate noivinha.
    Q bom q vc conseguiu mudar 😊
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii verdade Le! Vamos vencer, com certeza. Força e paciência pra todas nós Smiley heart haha

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Duas então May!! Ai junta a ansiedade, estresse do casamento e tudo piora. Se Deus quiser vamos vencer Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaaa!!! Ameeei! felicidades sempre pra vcs. Você me inspirou Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô tomando pantogar, porque meu cabelo cai demais. Quero que ele pegue um volume logo, está muito ralo também. Vou comprar o crece pelo também Smiley heart

• Responder
  • Eveline
    Noiva Constante Julho 2019 Minas Gerais
    Eveline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeeeeee melhor post!!!! To aqui louca para emagrecer e o cabelo crescer! Seguirei suas dicas valiosas!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que nada na vida é por acaso, essa comunidade tem me ajudado tanto e eu me identifiquei tanto com você desde o primeiro debate seu que eu li.

A questão da aparência sempre foi um problema para mim, sempre me achei inferior, desde pequena as pessoas da minha família falavam que eu era feia, e eu cresci com um complexo terrível, que graças a Deus tenho melhorado bastante com a maturidade.. Para você ter ideia, só saia se tivesse roupa nova, do contrario não queria sair porque achava que eu estaria feia.. Sempre fui bem magrinha, mas me aproximando dos 30 anos engordei 15 kg e infelizmente eles se acumularam na barriga, era algo que estava me incomodando bastante.. Mas graças a Deus em outubro/2017 participei de um desafio de uma nutri do RJ, Izabelle Coe e consegui emagrecer 9 kg, fiquei tão feliz por ter conseguido por pura força de vontade e dedicação, que tenho mantido o peso e a medida, sem neura, me permitindo comer besteirinhas nos finais de semana.

Tinha grande problema com o cabelo tbm, fazia química forte por ele ser crespo, acreditava que só com química forte ele ficaria melhor, com passar do tempo fui aprendendo e só eu mexia no meu cabelo e ele cresceu tanto é outro cabelo, mas seu poste me chamou a atenção para cuidar mais dele, tô um pouco desleixada.

Sobre me permitir, hoje em dia eu topo qualquer parada, seja algum jantar com as amigas durante a semana, mesmo que no outro dia, o sono fique gritando.. rsrs é a melhor coisa é estar com as amigas, seja viajar para algum sitio com várias pessoas que não conhecia e faço amizades novas..

Hoje posso te dizer que estou vivendo uma das melhores fases da minha vida, estou com 31 anos e sou tão feliz!! Sabe aquela Gratidão pulsante? Todos os dias eu acordo e falo Gratidão meu Deus, obrigada e obrigada!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse kit é mara, Carol! Vc vai amar!!!!

O Crece Pelo ajudou demais na queda do meu.

Vai dar tudo certo viu? ♥

Muito obrigada pelo carinho ♥♥♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, que coisa lindaaaa! Muito obrigada mesmo. ♥♥♥

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeiii seu debate!!! Que coisa boa de se ler.. Com certeza vou trazer um pouquinho (bastante rsrs) dos seus conselhos para minha vida! Quanta receita boa pra vida você trouxe aqui nesse debate... Adorei Dri!

Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar ese fds esse kit de cabelo! O meu cabelo está do jeito que amo, porém está caindo MUITO e estou morrendo de medo de ficar ralo até o casamento.

Já fiz exames e não é problema de saúde, então preciso arrumar uma forma dele fortalecer né ?

Dri, você é demais! Parabéns pelo seu sucesso e sua dedicação. Beijos casadinha!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate demais....

Parabéns Dri.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nayara, muito obrigada mesmo!!!! ♥

• Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei! Parabéns pela força de vontade e pelo foco! Ah! e seu cabelo ta lindo!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa Dri!!

Pode deixar sempre vou chamar kkkkk

Boas dicas sempre precisamos rsrsrsrs

Bjs sua lindaaaaSmiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohwn Juu! Vamos virar esse jogo aí hein?

A mudança vem de dentro, nunca se esqueça!

Então... sobre a massa eu comecei a pegar bem pesado na época pra ganhar sabe? E suplementei com whey também.

Mas atualmente não tomo mais nada de suplementação. Só alimentação mesmo. Mas se vc tiver infeliz com a musculação precisa encontrar outro meio. Por exemplo eu me matriculei esse mês em uma academia com muitos tipos de aula coletiva: dança do ventre, ioga, funk, aula de dança,step, spinning, boxe... mas só faço aero nas aulas que me motivam. Tipo, HOJE não gosto mais de spinning pq meu joelho é cagado rsrs. Então não faço essa aula por "obrigação" sabe? Procuro outra no mesmo horário.

FAÇA O QUE TE FAZ BEM!!!! ♥♥♥

Qualquer coisa é só me chamar, sua lindaaa

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri que debate maravilhosoooooooooo, amei e super estou refletindo em cada palavra.

Preciso realmente fazer algumas mudanças lendo isso.

Eu também estou lutando com isso de alto estima baixa, me sinto muito magra e a musculação esta me deixando bem enjoada realmente.

Quando vc emagreceu como fez para ganhar massa novamente.

Conte nossssss

E em relação a mudança de mente isso é o que estou exercitando no momento, mudando aos poucos.

Obrigada pelo textooooooooooo!Smiley heart

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu que agradeço! Esse texto é incrível Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe