Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Faltam 7 dias: Noivei e virei uma camaleoa (dicas de beleza)

Drielly, dia 1 de Setembro de 2017 às 13:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Como algumas noivas aqui já perceberam... gosto de textão! hahaha E hoje não vai ser diferente. Vem bater um papo comigo? ♥ A apenas 7 dias do meu tão sonhado dia estava aqui revendo algumas fotos e vendo o quanto mudei (de dentro para fora) desde que noivei até hoje. Cabeça, estilo de vida, modo...

Como algumas noivas aqui já perceberam... gosto de textão! hahaha E hoje não vai ser diferente. Vem bater um papo comigo? ♥

A apenas 7 dias do meu tão sonhado dia estava aqui revendo algumas fotos e vendo o quanto mudei (de dentro para fora) desde que noivei até hoje.

Cabeça, estilo de vida, modo de ser, agir, pensar. E acho que tudo isso contribuiu muito para eu estar tranquila e sem estresse a 1 semana do casamento.

Eu sempre fui muito alegre, mas sempre com auto estima baixa. Depois que noivei resolvi dar uma basta e mudar PARA O MEU BEM.

AQUI - Emagrecendo... pelo vestido e pela saúde! (antes e durante) - eu conto e mostro minha evolução quanto a saúde e emagrecimento.

1- Mudança capilar

Sempre fui apegada a cabelo e cor naturais. Então sempre tive os fios naturais (primeira foto). Quando noivei resolvi fazer californianas (segunda) e depois subi as luzes pra raíz (terceira). Sempre sonhei em ser loira um dia.

Evolução CapilarNo terceiro retoque eu cortei (primeira foto) e a profissional usou produto de qualidade duvidosa. Tive quebra química e meu cabelo ficou ralo, quebrado e sem cor (segunda). Até chegar a terceira foto foram MESES de coque, chorando, auto estima baixa, tristeza e muito tratamento CASEIRO. Imaginem uma pessoa que já tinha histórico de auto estima baixa e ainda acontece isso? Fiquei péssima!

Desde que tive a quebra química nunca mais cuidei de cabelo em salão. Só ia/vou para cortar!Evolução Capilar

Por fim... resolvi cortar e deixar as luzes sairem naturalmente.

Foram muitos cuidados: CRONOGRAMA CAPILAR (que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir os fios com produtos específicos), usei o kit CRECE PELO (escreve assim mesmo rsrs), dormi com óleo de côco no cabelo.

Cronograma Capilar (eu fazia Etapa 1 na 2ª, Etapa 2 na 4ª e Etapa 3 na 6ª feiras):

cronograma-capilar-oficial-como-funciona

Hidratação eu usei:

- Linha Crece Pelo

- Linha Silicon Mix Bambu

hidratação

89d591201f360806c0f3b93494048be2--sei.jp

Nutrição eu usei:

- Umectação com óleo de côco (consiste em enluvar cada mecha de cabelo com oleo de coco, massagear os fios e dormir com ele em coque. No dia seguinte lavar com shampoo anti resíduo). - NÃO, não deixa o cabelo oleoso!

- Máscara Nutrição Celular da Acquaflora.

mscaras-de-nutrio-para-cronograma-ca.png

Reconstrução eu usei:

- Máscara Anti Age da marca Amend

fundo-branco22.jpg

Atualmente eu uso:

- Shampoo Wella Profissionals linha Enrich durante a semana (sim, só shampoo)

- Máscara Wella Profissionals linha Enrich no sábado (com massagem e touca)

- Óleo da mesma linha para finalizar (não uso condicionador)

wella-enrich-shampoo-250ml-mascara-150ml

.. e hoje ele está assim como na segunda foto (já cortei 1 palmo).

cabelos

2- Mudança no físico

O emagrecimento (que detalhei AQUI ) foi complexo. Eu estava muito acima do peso, sem energia, sem disposição e com a saúde prejudicada. Meti as caras no aero e sequei demais (foto do meio). Gente, fiquei feia pessoalmente. Seca demais!!! Não combinava comigo. Então, dei um gás na musculação para ganho de massa (ultima foto: bumbum mais empinadinho rsrsrs).Emagrecimento

Mais uma recente

Essas fotos são atuais. O que eu faço HOJE: muay thai, capoeira, dança e crossfit. Parei com musculação pois dei uma enjoada de ficha, sabem?

Estou feliz com meu peso, minha massa (que diminui quando não treino tão bem), meu volume corporal.Emagrecimento

3- Mudança na mente e estilo de vida

Fiz um ensaio sensual, parei de tirar cutículas haha, aproveito mais o tempo com minhas amigas E AMIGOS individualmente (não acho que casal tem que viver grudado não! - sempre que podemos saímos todos juntos sim, mas prezo muito o individualismo também), faço festa do pijama com amigas em casa (regada a pipoca, brigadeiro, filmes e PIJAMA hahaha), loucuras como nadar de madrugada com noivo e amigos (as esposas deles amarelaram na loucura aí) na pousada até sermos expulsos, curtir mais natureza, animais, conversar com desconhecidos, ler 2 livros todos mês (pelo menos), sempre incluir minha mãe nas saídas com minhas amigas (meu pai é caseiro kkk), nunca recusar uma dança com meu amor, tentar na medida do possível manter meu relacionamento cheio de loucuras e pouco estresse, não recusar uma boa festa junina a caráter, sempre surpreender o noivo na cozinha com meus dotes culinários (ele me chama de Palmirinha hahaha), ir a shows, teatro, conhecer espaços culturais, projetos educacionais, prestigiar um amigo sempre que puder seja em uma apresentação de voz e violão ou bater na porta e dizer "Estava com saudade" hahahaha... gente, eu mudei tanto ao longo desses anos. Eu amadureci muito com várias coisas e perdas que tive.

A neura com alimentação: apesar de cuidar do corpo (e da mente) eu sou bem resolvida quanto a "não ser fitness" kkkkkkkkk. Durante a semana não como: pães, arroz, massas, doces, frituras. Só fds pq eu resolvi NÃO me privar mais disso nos fds.

Hoje, com 30 anos recém completados, me sinto pronta para esse novo passo em minha vida. Fiz duas faculdades, trabalho viajando (e isso nunca foi problema no relacionamento com ele), cuido de uma casa, empresa, colaboradores E ORGANIZEI UM CASAMENTO. Na boa... nós, noivas, podemos tudo! Organizar um casamento e sobreviver a todas essas emoções é zerar o jogo da vida!

A gente já lida com tantas frustrações, problemas, crises... por que dificultar a vida mais do que ela já é difícil, não é? Quando tenho meus dias estressantes, difíceis (e são muitos hahaha), dá uma vontade de gritar! Sabe o que eu faço? Corro pro treio de muay thai e desconto a raiva e as frustrações no saco de pancada! Smiley smile

Sorria, seja gentil. Vc não sabe o que a pessoa está passando, se está travando alguma batalha. Um sorriso seu pode mudar o dia de alguém!

Quando me perguntam se estou nervosa pro casamento... minha resposta é a mesma: NADA!!! BORA BATER BUMBUM NO CHÃO NA FESTA! HAHAHA.

Sim, foi cansativo. Mas vai valer a pena! Tenho certeza!

Minha sugestão: leve a vida com leveza... suavidade... aproveite cada momento!

MudançaMudança

Meu último debate com dicas para quem tá começando: 1 dígito (9 dias) e minhas dicas para quem tá começando...

Dicas para quem quer parar de tirar cutícula com fotos unhas antes e depois

Espero continuar aqui por um bom tempo com vcs após me casar. Se vcs quiserem a chatinha aqui, claro!

beijos ♥

Dri

103 Respostas

• Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não para não, é muito edificador! Bj

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agda, sua LINDA! Muito obrigada!!!! Eu escrevo demais as vezes rsrsrs sei que muitas têm preguiça de ler, mas... algumas, como vc, gostam ♥. Então vale a pena continuar com meus textões ao ler comentários como o seu. Muito obrigada MESMO!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba... como fiquei agora? FELIZ DEMAIS! É tão bom saber que o que escrevo é útil para alguém. ♥♥♥ Muito obrigada

• Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu, parabéns! Pelo texto, pela forma como se expressou e tudo. Tem muita gente precisando ler textos como este. Eu sou uma delas. Desapegue de tudo aquilo que não te traz felicidade e borá ser feliz! Adorei o texto, a evolução do seu cabelo é surpreendente!

Enfim, parabéns por compartilhar sua história conosco ♥

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara! Dri, sério... Que textão inspirador! Eu realmente precisava ler isso... obrigada!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahha ahhh que fofa

Muito obrigada, linda! Beijao

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha É cada perrengue que a gente tem que passar pra levantar e limpar a poeira ne? rsrsrs muito obrigada mesmo

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua historia Dri e sua força de vontade... todas nós ja passamos por tantas coisas ne que cada uma sabemos onde temos que melhorar e onde temos que falar "Poxa Sou Phoda"

Bjs,

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Driiiiiii, que lacre... tô tentando escrever com os dedos dos pés, porque com as mãos estou aplaudindo!!! Smiley love

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, amei seu relato... Aprovo todas as mudanças que fez em sua vida e pretendo também evoluir com essa fase de casamento. Obrigada por compartilhar conosco sua vivência!!!Smiley love Smiley ring

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mil palmas pra vc, sua linda arrasou. Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Josi, se for algo que depende de nós... mais ninguém pode fazer ne?

É criar coragem e meter as caras. hahahah sobre a dieta... vc consegueeee

• Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sei debate, vc mostra como que apesar das dificuldades podemos e devemos fazer tudo que quisermos. Sobre a dieta...queria ter metade da sua determinação hahahaha

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é maravilhosa!!

Vou comprar esse kit da crece pelo pra mim Smiley love

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai eu babo nos seus debates, nas suas fotos, no seu cabelo, nesse corpão... DEUSA!

Eu amo os seus debates e tudo o que você expressa neles.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sua linda ♥♥♥

Fico feliz demais que goste do que escrevo. Tenho bastante debate legal para vc se distrair Smiley smile

Com certeza voltarei e contarei minha experiência após o grande dia.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhw, queria te acompanhar a mais tempo, adoro seus textos! Fica sim, nos ensina mais, nos mostra o lado de lá do grande dia e de depois! Estaremos aqui te esperando e torcendo por vc!Mais uma vez, obrigada!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continua sim DriSmiley love

To cada vez mais viciada nos seus posts rsrsrs

Miga vc é quase uma dona de salão rsrs, anotei tudinho vamos ver se dou conta kkkk.

Vc a cada dia tá mais linda, é aquilo nosso corpo reflete por fora nosso estado de espírito, vc é super animada e alegre e isso é bom demaiss. Continue sempre assim, passando pra nós toda essa simpatia e alegria. Smiley love Smiley heart

Sei que vc tá tranquila, mais to contigo na contagem ansiosa pro seu casamento rsrs

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Drielly, ótimo o seu debate! Cada vez mais sou sua fã, eis literalmente uma noiva com mente sã in corpore sano... Smiley love Anotei algumas dicas e vou tentar usá-las não só no período até a cerimônia de casamento, mas também depois. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que chorei lendo esse debate, Dry Smiley cry . Me vejo como você se descreveu no inicio. Eu era uma pessoa muito alegre, mas atualmente nem as coisas do casamento me animam. Estou 20 kg acima do peso, tentando voltar a ter forças para cuidar do cabelo (que sempre foi minha paixão) e ser feliz de novo. Está sendo uma luta árdua sair desse momento ruim. O problema da alto estima baixa sempre me acompanhou, mas ultimamente deu uma piorada (e ganhar tanto peso não ajudou em nada). Mas ler sua história me ajudou a ter mais força. A vida é muito curta pra gente viver triste. Obrigada, linda.

Que você seja MUITO feliz. Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa... tá ai... "terminativa". Não adianta só começar ne?

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc consegue, linda!!! A força só vc pode conseguir

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrs a gente tenta ne Amanda?

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse tudo.. "pra vida". ♥

Beijao linda Juuu

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei!! Muito bom Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, noivinha! Ajuda a inspirar noivas como eu a fechar a boca e cuidar mais da saúde, não só pro grande dia, mas pra vida!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah Cínthia, lindaaaa!

A determinação veio depois de muitos tombos que a vida me deu desde nova rsrsrs

Linda vc! Felicidades

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah Raquel, que linda! ♥♥♥

É muito gostoso ter alguém que nos tire da nossa zona de conforto ne? Assim como seu noivo é brincalhão o meu é muito tranquilo e me trouxe essa paz que eu precisava pois eu era super estressada.

Obrigada pelo carinho, linda.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Lu!!!

Isso aí, tenta focar e não desista!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bárbara! ♥

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Março 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasoooou noivinha 👏😍
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Noivinha!!! Que a vida de traga muitas alegrias e sucesso!!!Vou começar na academia,mudar alimentação..to precisando muito kkk vou seguir seu conselho. ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe