Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Faltam 7 dias: Noivei e virei uma camaleoa (dicas de beleza)

Drielly, dia 1 de Setembro de 2017 às 13:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Como algumas noivas aqui já perceberam... gosto de textão! hahaha E hoje não vai ser diferente. Vem bater um papo comigo? ♥ A apenas 7 dias do meu tão sonhado dia estava aqui revendo algumas fotos e vendo o quanto mudei (de dentro para fora) desde que noivei até hoje. Cabeça, estilo de vida, modo...

Como algumas noivas aqui já perceberam... gosto de textão! hahaha E hoje não vai ser diferente. Vem bater um papo comigo? ♥

A apenas 7 dias do meu tão sonhado dia estava aqui revendo algumas fotos e vendo o quanto mudei (de dentro para fora) desde que noivei até hoje.

Cabeça, estilo de vida, modo de ser, agir, pensar. E acho que tudo isso contribuiu muito para eu estar tranquila e sem estresse a 1 semana do casamento.

Eu sempre fui muito alegre, mas sempre com auto estima baixa. Depois que noivei resolvi dar uma basta e mudar PARA O MEU BEM.

AQUI - Emagrecendo... pelo vestido e pela saúde! (antes e durante) - eu conto e mostro minha evolução quanto a saúde e emagrecimento.

1- Mudança capilar

Sempre fui apegada a cabelo e cor naturais. Então sempre tive os fios naturais (primeira foto). Quando noivei resolvi fazer californianas (segunda) e depois subi as luzes pra raíz (terceira). Sempre sonhei em ser loira um dia.

Evolução CapilarNo terceiro retoque eu cortei (primeira foto) e a profissional usou produto de qualidade duvidosa. Tive quebra química e meu cabelo ficou ralo, quebrado e sem cor (segunda). Até chegar a terceira foto foram MESES de coque, chorando, auto estima baixa, tristeza e muito tratamento CASEIRO. Imaginem uma pessoa que já tinha histórico de auto estima baixa e ainda acontece isso? Fiquei péssima!

Desde que tive a quebra química nunca mais cuidei de cabelo em salão. Só ia/vou para cortar!Evolução Capilar

Por fim... resolvi cortar e deixar as luzes sairem naturalmente.

Foram muitos cuidados: CRONOGRAMA CAPILAR (que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir os fios com produtos específicos), usei o kit CRECE PELO (escreve assim mesmo rsrs), dormi com óleo de côco no cabelo.

Cronograma Capilar (eu fazia Etapa 1 na 2ª, Etapa 2 na 4ª e Etapa 3 na 6ª feiras):

cronograma-capilar-oficial-como-funciona

Hidratação eu usei:

- Linha Crece Pelo

- Linha Silicon Mix Bambu

hidratação

89d591201f360806c0f3b93494048be2--sei.jp

Nutrição eu usei:

- Umectação com óleo de côco (consiste em enluvar cada mecha de cabelo com oleo de coco, massagear os fios e dormir com ele em coque. No dia seguinte lavar com shampoo anti resíduo). - NÃO, não deixa o cabelo oleoso!

- Máscara Nutrição Celular da Acquaflora.

mscaras-de-nutrio-para-cronograma-ca.png

Reconstrução eu usei:

- Máscara Anti Age da marca Amend

fundo-branco22.jpg

Atualmente eu uso:

- Shampoo Wella Profissionals linha Enrich durante a semana (sim, só shampoo)

- Máscara Wella Profissionals linha Enrich no sábado (com massagem e touca)

- Óleo da mesma linha para finalizar (não uso condicionador)

wella-enrich-shampoo-250ml-mascara-150ml

.. e hoje ele está assim como na segunda foto (já cortei 1 palmo).

cabelos

2- Mudança no físico

O emagrecimento (que detalhei AQUI ) foi complexo. Eu estava muito acima do peso, sem energia, sem disposição e com a saúde prejudicada. Meti as caras no aero e sequei demais (foto do meio). Gente, fiquei feia pessoalmente. Seca demais!!! Não combinava comigo. Então, dei um gás na musculação para ganho de massa (ultima foto: bumbum mais empinadinho rsrsrs).Emagrecimento

Mais uma recente

Essas fotos são atuais. O que eu faço HOJE: muay thai, capoeira, dança e crossfit. Parei com musculação pois dei uma enjoada de ficha, sabem?

Estou feliz com meu peso, minha massa (que diminui quando não treino tão bem), meu volume corporal.Emagrecimento

3- Mudança na mente e estilo de vida

Fiz um ensaio sensual, parei de tirar cutículas haha, aproveito mais o tempo com minhas amigas E AMIGOS individualmente (não acho que casal tem que viver grudado não! - sempre que podemos saímos todos juntos sim, mas prezo muito o individualismo também), faço festa do pijama com amigas em casa (regada a pipoca, brigadeiro, filmes e PIJAMA hahaha), loucuras como nadar de madrugada com noivo e amigos (as esposas deles amarelaram na loucura aí) na pousada até sermos expulsos, curtir mais natureza, animais, conversar com desconhecidos, ler 2 livros todos mês (pelo menos), sempre incluir minha mãe nas saídas com minhas amigas (meu pai é caseiro kkk), nunca recusar uma dança com meu amor, tentar na medida do possível manter meu relacionamento cheio de loucuras e pouco estresse, não recusar uma boa festa junina a caráter, sempre surpreender o noivo na cozinha com meus dotes culinários (ele me chama de Palmirinha hahaha), ir a shows, teatro, conhecer espaços culturais, projetos educacionais, prestigiar um amigo sempre que puder seja em uma apresentação de voz e violão ou bater na porta e dizer "Estava com saudade" hahahaha... gente, eu mudei tanto ao longo desses anos. Eu amadureci muito com várias coisas e perdas que tive.

A neura com alimentação: apesar de cuidar do corpo (e da mente) eu sou bem resolvida quanto a "não ser fitness" kkkkkkkkk. Durante a semana não como: pães, arroz, massas, doces, frituras. Só fds pq eu resolvi NÃO me privar mais disso nos fds.

Hoje, com 30 anos recém completados, me sinto pronta para esse novo passo em minha vida. Fiz duas faculdades, trabalho viajando (e isso nunca foi problema no relacionamento com ele), cuido de uma casa, empresa, colaboradores E ORGANIZEI UM CASAMENTO. Na boa... nós, noivas, podemos tudo! Organizar um casamento e sobreviver a todas essas emoções é zerar o jogo da vida!

A gente já lida com tantas frustrações, problemas, crises... por que dificultar a vida mais do que ela já é difícil, não é? Quando tenho meus dias estressantes, difíceis (e são muitos hahaha), dá uma vontade de gritar! Sabe o que eu faço? Corro pro treio de muay thai e desconto a raiva e as frustrações no saco de pancada! Smiley smile

Sorria, seja gentil. Vc não sabe o que a pessoa está passando, se está travando alguma batalha. Um sorriso seu pode mudar o dia de alguém!

Quando me perguntam se estou nervosa pro casamento... minha resposta é a mesma: NADA!!! BORA BATER BUMBUM NO CHÃO NA FESTA! HAHAHA.

Sim, foi cansativo. Mas vai valer a pena! Tenho certeza!

Minha sugestão: leve a vida com leveza... suavidade... aproveite cada momento!

MudançaMudança

Meu último debate com dicas para quem tá começando: 1 dígito (9 dias) e minhas dicas para quem tá começando...

Dicas para quem quer parar de tirar cutícula com fotos unhas antes e depois

Espero continuar aqui por um bom tempo com vcs após me casar. Se vcs quiserem a chatinha aqui, claro!

beijos ♥

Dri

103 Respostas

• Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se nós queremos você por aqui depois que se casar? Deixa eu pensar....

Claro, com certeza, eu pelo menos eu quero você aqui sim, você é leve e tem uns debates bons demais, nos ajuda, amei mais este debate, ser leve, estou precisando, levo as coisas muito à sério, acho que por isso Deus me preparou um noivo super bem-humorado e que ama brincar. rsrs

Estou louca para ver suas fotos do casório, aproveite bastante.

Beijooos.

• Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que determinação é essa? Me dá aula! hahah. Muitas coisas que você disse, entre elas, "por que dificultar a vida" me fez refletir. Preciso levar a vida de uma maneira mais leve, deixar de ser tão estressada. Ai, quero chegar aos 30 arrasando, igual você ta fazendo! Você serve de inspiração! 😚
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: Psiu! Cá entre nós (só que não! KkKkkk) você fica muito mais linda morena 😉😍 nada contra as loiras!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Drielly, sua linda! Que exemplo de garra e determinação, viu!
    Sempre procuro levar a vida com leveza (mesmo em meio aos problemas, quem não tem né? Uns mais outros menos ...) brincar, dar valor a tudo que Deus tem me propiciado! Amo minha família, viro leia se mechem com eles, sou amiga pra qq hora, figo sem ser frase clichê, quantas vezes tenho chorado e uma amiga me liga desabafando e sou "toda ouvidos" e paciente, ninguém tem culpa dos meus problemas, não é verdade linda?
    Me falta essa garra tua pra cuidar da saúde física, e preciso muito por ordem médica, pois tive perda de massa muscular e tenho tendinite no quadril, mas quem sabe em breve te chamo no privado contando que consegui!
    Parabéns por todo teu esforço, pois tu só colheu ótimos frutos Drielly! Principalmente na parte emotiva, com amigos, noivo 😉 e a mãe linda! NOSSAS MÃES SÃO NOSSO MAIOR BEM VALIOSO! 😘 linda!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Guerreira vc em colega! 😮
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, te admiro! Queria ter toda essa determinação... Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Que bom que conquistou o que queria! Também sou camaleoa, em 1 ano de noivado ja mudei a cor e corte do cabelo pelo menos 4 vezes hahaha
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraaaaaaca, arrasou! Adorei o debate.

O seu cabelo está perfeito, maravilhoso e achei vc mais bonita morena, que cor linda que está o seu cabelo agora.

E o corpão?! É isso aí, vai ficar uma noiva empoderada, arrasou!

Eu continuo na musculação pq a minha estrutura é muito magra se eu entrar numa aula só de perda de calorias a bunda vai embora e as pernas ficam de modelo aí n rola.

Parabéns, incentivou a galera toda!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que post ótimo eu tbm faço VC e amooo ❤ vc esta linda muito linda mesmo e seu cabelo está um arraso.
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu post. Parabéns por sua força, como sempre digo, não basta ter iniciativa, tem que ter "terminativa". 👏👏👏
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Dri, que mudança radical e para melhor , parabéns pela sua força de vontade, pois mudanças nem sempre é fácil, exige muito da gente, ainda mais tantas mudanças e em várias áreas, mas pode ter certeza que valeu a pena, pois as mudanças são notáveis, vc tá um arraso e desejo que continue assim, desejo td de bom pra vc sua linda e muito sucesso em tudo Smiley heart.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha linda, muito obrigada mesmo pelo carinho.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha por você também, Dri Smiley heart Smiley xd

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Camilinha ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahhaa eh nois carai ♥♥♥

Somos fodas ne? Muito amor por vc, Mari

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tati, minha linda!

Nada é fácil... eu precisei mudar dentro primeiro pra conseguir mudança externa. Eu era muito frustrada devido a tantas coisas que passei.

Muito obrigad amesmo pelo incentivo e pelo carinho. Vcs são demais ♥

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, acho que uma frase te resume: ETA MULHERÃO DA PORRA!!! Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dri, você nos inspira...
    Mostra que se tivermos determinação e força de vontade, podemos chegar muito longe!
    Depois de casada, não nos abandone.
    Ainda temos muitas coisas para aprender com você!
    Obrigada por compartilhar seus aprendizados.
    Um grande beijo, lindona Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!!! Amei seu debate ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que amor, debate perfeito. Otima dicas, e voce ficoou mais linda do que ja era parabens

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Showw noivinha, adoro seus textões hahaParabéns pela grandeeee mudança e boa sorte! 👏👏😘
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiiii que lindoooo!!! Adorei esse seu debate.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnn não aguento Smiley heart obirgada Dri Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E vc é uma princesa sabia? Parece que saiu de um livrinho de contos de fadas. Te acho uma delicadeza de pessoa! Vontade de te colocar na estante de casa de enfeite só pra ficar te admirando. Lindeza demais ♥

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tem alguém que pode nos mudar somos nós mesmas né Agatha?! Smiley smile

Mais ninguém.

beijão sua linda! E obrigada ♥

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Drielly maravilhosa, gata você transmite paz vibe boa! Esta cada vez mais linda, é esse casamento sera maravilhoso sem duvidas! Parabénsss

• Responder
  • Agatha
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chocada, meus parabéns, continue inspirando linda
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah meu Deus... vem cá me dar um abraço AGORAAAAAAAAAAAAAAAA♥

Muita mudança... eu era como vc! Trancada devido a tantos tombos que levei desde nova. Eu respeito a timidez das pessoas, mas perto de mim eu tento sempre tirar a pessoa da casquinha Smiley smile

Eu acabei aprendendo (na marra) a levar a vida pro lado mais leve. Não vou ser hipócrita de dizer que não tenho meus dias ruins hahaha. Obvio! Mas corro pro muay thai e soco muito!

Linda! Torço muito por vc ♥

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como não ser sua fã? ME CONTA! hahahaha

Dri, quanta mudança! Eu quero mudar também e acabei de ver que isso não é impossível! Você tem uma leveza no seu sorriso tão incrível, quero ter algo assim também, levar a vida pelo lado mais leve!

Com o tempo eu fui me trancando, e hoje sou uma pessoa completamente tímida, e isso não me faz bem! E vi que é possível mudarmos determinadas coisas se quisermos!

Sou sua fã, falo de novo hahaha!

Arrasa, teu mês chegou!Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh vc de novo sua linda! ♥♥♥

Mais do que noivas sabe? A gente passa por tanta coisa hoje em dia. Sofre tanto, perde tanto! Cada dia é uma luta! A gente não pode desanimar DE NADA! Fui frustrada por muitos anos. Mas graças a Deus isso é passado!

Obrigada pelo carinho

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ale, sem dúvidas! Depois que mudei meu interior isso externalizou sabe?

Aprendi a me aceitar e correr atrás das mudanças as quais me propunha.

Muito obrigada, fico lisonjeada com o elogio ♥♥♥

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, você é muito linda, está maravilhosa! A melhor mudança é a de dentro, ela é quem contribui para o exterior.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe