Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro

Eu não sei se fico feliz ou triste ;)

Camila, dia 14 de Julho de 2015 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Pois eu e meu noivo decidimos não fazer mais festa mais vamos adianta a nossa união
Estava marcado para dia 14/05 vamos adianta para 14/11 Smiley smile
Mais não iremos fazer festa mais pois está td tão caro que acabamos desistindo da festa, vamos casar somente no civil e vamos fazer um almoço para os familiares somente e estamos pensando em aproveita que estaremos de férias passar um FDS fora em algum lugar especial.
Mais não sei mais a sensação que estou pois o sonho de tds as noivas e ter aquela festa aquele vestido de princesa mais tbm tenho que entender que não dar ne. Smiley sad
Desculpe mais precisava desabafar e contar para voceis meninas.
Boa noite !!

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Julho de 2015 às 22:05
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz esses debates espero q te ajude, dá uma lida e depois conversamos um pouco, Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente, Desabafo de noivinhas: não vou ter festa, mas fique atenta nessa dica tbm, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo também decidimos por não fazer festa, vamos apenas fazer no religioso e a mesa de bolo, o que importa mesma e que vamos estar casadas com quem agente ama, fique tranquila.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom, noivinha

mesmo sem festa, vai ficar casadinha com o seu amor mais rapido *-*

se voces puderem, da uma okhadinha nesse debate, talvez vejam que festa é possivel

Mini-guia: como planejar um casamento civil com festa

Como economizar para a lua de mel!

Lista de convidados casamento: como reduzí-la sem stress!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummm... acho que o mais importante é nao deixar esse momento passar em branco...

Comemore com seus familiares e aproveite muito!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, no mesmo dia que eu! Realmente, tudo Eh muito caro! Vai chegando perto e eu fico mais dura! Rsrs... Mas, o que importa Eh a felicidade de vcs! Seja criativa no seu almoço... De lembrancinhas baratas, faça um bolo bonito e tals!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha fica assim não. Por que vc não usa esse almoço como mini casamento, faça manualidades, põe um vestido bem lindo e seja feliz. O mais importante é o amor e o sonho de ficar pra sempre ão lado de quem ama.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Paraná
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é difícil esta decisão, mas se vc nao esta se sentindo bem talvez de para esperar mais um pouco e organizar as coisas com calma... estou organizando o nosso casamento e seguem algumas dicas q podem fazer a diferença:
    Local: procure algum amigo q tenha uma chacara e restrinja o número de convidados;
    Buffet: faca uns aperitivos tipo cardapio de Café da tarde e peca para as madrinhas preparar um bolo;
    Convite: crie uma arte e mande pelo Whayz
    Doces: um bolo bem feito caseiro... nao tem como ninguém m
    Nao aprovar!...

Tenho várias ideias... pois o nosso orçamento esta bem curto mas aos poucos td vai dar certo!

Qq coisa me mande um Whats ****

Bjjjjosd
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que pena noivinha... Mas se foi algo de comum acordo e para o bem de vcs é o que importa... Claro que nós noivas sonhamos com o vestido, a festa... Mas o mais importante é o amor e a união de vcs... Que Deus abençoe!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe