Hello hello noivinhas!
Quem mais ta enlouquecendo assim tipo eu?
Gente é serio é tanta coisa pra se preocupar! Faltam 4 meses e ainda não demos entrada no civil, pois precisamos aguardar o financiamento do nosso apê, que alias ta lindão! (ASSIM QUE SAIR ESSE BENDITO VENHO CONTAR PRA VOCÊS COM FOTOS E TUDO DO APÊ rs) Temos cerimonialista/ assessoria, mas estão em férias e só retornam segunda! Imagino que deva ter mais uma porção de noiva desesperada como eu atras dela hahaha
Preciso agendar uma reunião com ela urgente pra definir tudo, pois:
- Falta fechar ainda todos os itens que mencionei no debate anterior - Atualização dos meus Contratos! , fechar tipo assinar contrato e pagar hahaha mas de boca todos fechados!
- Falta agendar o pré wedding, passei essa tarefa pro noivo, e disse algumas datas então, bora aguardar;
- Falta ensaiar a valsa, escolher as musicas do repertório todinho ( da cerimonia no caso);
- Falta reunião com decoradora, pois preciso mudar uns itens na decoração...
Ai gente por que não me falaram que ia ser tão corrido e cansativo?
De verdade, não sentirei falta dessa organização não rs
Mas vem cá, de noiva pra noiva? É prazeroso organizar! Porém são muitos detalhes, meu noivo sempre me pede para dividir minhas angustias e medos com ele, mas eu sou tão paranoica com medo de algo dar errado, ou de o padre esquecer de ir por exemplo haha que eu invento milhares de teorias mentalmente!
Paralelo a isso, ainda precisamos relevar a quebra da lista por conta da maioria dos meus parentes que moram em outro estado que não vem e me deixaram bem triste pois eu não iria chamá-los, ai reclamaram. Mas chamei, pois meu pai disse que me ajudaria com o buffet, então que eu poderia convidá-los, agora reclamam que não podem vir pois é caro hospedagem+ translado+ vestimentas+ presente... Ahhhhhh santa paciência né?
Ai fico pensando, quem foi que inventou essa coisa toda de fazer do casamento um evento? rs
Mais alguém surtando tipo eu? hahaha