Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

eu to enlouquecendoooooo

Regiane, dia 10 de Janeiro de 2019 às 17:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Hello hello noivinhas! Quem mais ta enlouquecendo assim tipo eu? Gente é serio é tanta coisa pra se preocupar! Faltam 4 meses e ainda não demos entrada no civil, pois precisamos aguardar o financiamento do nosso apê, que alias ta lindão! (ASSIM QUE SAIR ESSE BENDITO VENHO CONTAR PRA VOCÊS COM FOTOS...

Hello hello noivinhas!

Quem mais ta enlouquecendo assim tipo eu?

Gente é serio é tanta coisa pra se preocupar! Faltam 4 meses e ainda não demos entrada no civil, pois precisamos aguardar o financiamento do nosso apê, que alias ta lindão! (ASSIM QUE SAIR ESSE BENDITO VENHO CONTAR PRA VOCÊS COM FOTOS E TUDO DO APÊ rs) Temos cerimonialista/ assessoria, mas estão em férias e só retornam segunda! Imagino que deva ter mais uma porção de noiva desesperada como eu atras dela hahaha

Preciso agendar uma reunião com ela urgente pra definir tudo, pois:

- Falta fechar ainda todos os itens que mencionei no debate anterior - Atualização dos meus Contratos! , fechar tipo assinar contrato e pagar hahaha mas de boca todos fechados!

- Falta agendar o pré wedding, passei essa tarefa pro noivo, e disse algumas datas então, bora aguardar;

- Falta ensaiar a valsa, escolher as musicas do repertório todinho ( da cerimonia no caso);

- Falta reunião com decoradora, pois preciso mudar uns itens na decoração...

Ai gente por que não me falaram que ia ser tão corrido e cansativo?

De verdade, não sentirei falta dessa organização não rs

Mas vem cá, de noiva pra noiva? É prazeroso organizar! Porém são muitos detalhes, meu noivo sempre me pede para dividir minhas angustias e medos com ele, mas eu sou tão paranoica com medo de algo dar errado, ou de o padre esquecer de ir por exemplo haha que eu invento milhares de teorias mentalmente!

Paralelo a isso, ainda precisamos relevar a quebra da lista por conta da maioria dos meus parentes que moram em outro estado que não vem e me deixaram bem triste pois eu não iria chamá-los, ai reclamaram. Mas chamei, pois meu pai disse que me ajudaria com o buffet, então que eu poderia convidá-los, agora reclamam que não podem vir pois é caro hospedagem+ translado+ vestimentas+ presente... Ahhhhhh santa paciência né?

Ai fico pensando, quem foi que inventou essa coisa toda de fazer do casamento um evento? rs

Mais alguém surtando tipo eu? hahaha

71 Respostas

• Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te compreendo noivinha... estou na mesma situação kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti um certo receio quando virou 2019, cheguei até pensar em adiar para ano que vem só de medo de alguma coisa dar errado, mas está tudo tão encaminhado que seria bobagem adiar rsrs.
    Eu sou a louca da ansiedade mas por incrível que pareça estou me desconhecendo kkkk até minha cerimonialista me ligou esses dias perguntando se estava tudo bem, pq eu sou muito “quietinha” ahhhh se ela soubesse dos meus surtos internos hahahaha
    Vamos ver quando estiver mais próximo, medoooo 🙈😱
    Já deu tudo certo Regi, seu dia vai ser perfeito ♥️🙏🏼
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surtando com o noivado rs só imaginando quando chegar no casamento!! Smiley atonished que Deus nos dê forças para continuar
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Laís, eu tbm gosto de tudo isso sabe? Mas tem horas que enche o saco kkkk
    Enquanto minhas amigas estão lá comprando brusinha, bolsa e vivendo comendo lanches, eu tô economizando pro ap e vivendo se reuniões sem fim hahahaha
    • Responder
  • R
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha vazio, sério Lolo? Ain vai ser tanta coisa pra fazer no meu apartamento que eu acho que nem vou sentir saudades kk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho que sentirei falta eu gosto dessas coisas de oganizar, planejar... deus queira q saia tudo certo! Por enqto esta tudo dentro dos conformes

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que você vai sentir falta sim kkkkkk eu também falei isso da um vazio sem explicação 😂😂😂😂 mais fico feliz por você que tudo está saindo bem 😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe