Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

Expectativa x realidade

Beatriz, dia 12 de Maio de 2017 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Oi noivinhas, então falta exatamente 14 dias 🤗 esta passando muito rápido, o tempo está curto, e tem algumas coisinhas para resolver, gente quando marquei meu casamento eu pensava em "passarela de vidro, mandar fazer 500 copos personalizados, tenda transparente, cadeiras rusticas, castiçais em cima das mesas enorme, mais minha realidade foi totalmente diferente! Aqui em Goiás as coisas sao muito cara quando fui vê preço quase cai de costa, do jeitinho q eu queria ficava 15 mil 😐😐😐 foi um susto, muito fora do meu orçamento, tive q tirar muita cooisa e hoje ficou por 7 mil, noivinhas tudo q ja gastei se for colocar na ponta do lápis da 40 mil, porque comprei os moveis tb, é muito caro uma festa.. e a experiência de vocês como está?

35 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 21 de Maio de 2017 às 22:25
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tá tudo um absurdo
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem assim noivinha , nossos desejos e sonhos as vezes fogem do orçamento..

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza... se eu tivesse parado a pesquisa nos primeiros que encontrei jamais estaria me casando, mais entreguei nas mãos do Senhor e disse que fosse feita a vontade dele e não a minha... e assim as coisas foram acontecendo, estou a 4 meses do meu casamento, sei que ainda falta muita coisa, vou continuar com as minhas pesquisas e detalhe... A FESTA SERÁ PARA NÓS e não para as outras pessoas, vamos apenas compartilhar com elas um momento feliz de nossas vidas.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisa se desculpar, eu que agradeço por compartilhar tuas informações! Uau que maratona hahaha vou continuar pesquisando aqui pra ver se acho uns precinhos melhores. Pra ter tudo por um preço que caiba no nosso bolso. Obrigada noivinha ♡
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa valeu mto apena vc pesquisar, ficou mto 👏👏 parabéns pelo seu esforço, esta valendo mto apena pois oa preços saiu bem em conta sem contar q vc ganhou mta coisa ne q ja da aquela super ajuda 👏👏 felicidades
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos lá a minha relação.... rsrsrs, começando pelo vestido, fiz muitas pesquisas e vi preços absurdos, encontrei o vestido do modelo que queria então fechei o pacote meu vestido, véu, assessórios, roupa do noivo, daminha, pagen R$600,00 (já está pago). Decoração... minha decoração aqui na minha cidade os preços 4,5,6 mil... (gente eu vou casa apenas, não ganhei na mega sena rsrsrs) pesquisei muitoooooooo, mais muito mesmo encontrei o cenário do bolo com 5 meses, cristaleiras, vasos perolados, bandejas de doces, iluminação (flores artificias) estilo provençal, R$300,00. Decoração cortejo eu aluguei 4 vasos e 6 arranjos de flores ficou por R$220,00. Meu fotografo, muito bom profissional fotos belíssimas, também foi uma pesquisa incansável consegui fechar com ele todas as fotos do evento + 200 fotos tratadas + making off da noiva por R$600,00 (já está pago) vou deixar o álbum pra fazer depois. Buffet contratei uma cozinheira (a qual conheço muitooooooo bem) R$200,00. Doces eu mesmo vou fazer, estou comprando os ingredientes aos poucos serão 800 doces. Chocolates também ia fazer mais apareceu uma fornecedora maravilhosa, (degustei os chocolates) por R$35,00 o cento... fechei na hora 400 chocolates R$140,00. Copinhos de chocolates e mini sobremesas também serei eu que vou fazer. Convites dos padrinhos fiz e saiu tudo por R$70,00 (08 convites... 4 padrinhos e 4 mademoiselles). Convites dos convidados, será em geral online que já está pronto (não quis o impresso até pq é algo que depois vai pra o lixo mesmo). Dia da Noiva com 16 procedimentos por R$550,00. Noite de Núpcias em um resort Villa do Mar (Natal/RN) R$215,00.Também ganhei algumas coisas;

Local da cerimônia e recepção - Ganhei de presente da Igreja, local climatizado, som, áudio, vídeo , projeção (terá transmissão ao vivo) já tem as cadeiras mesas jogos de luz, cutelaria, tapetes, além de ser um lugar belíssimo.

Animação - Como faço parte do ministério de louvor da minha igreja, então eles se disponibilizaram a tocar por 2 horas no meu casamento.

Bolo - Ganhei da minha mãe, escolhi o fornecedor mais ficou super em conta 3 andares sendo que 2 são falsos R$230,00.

Bem casados - Ganhei 150 de uma madrinha

Bebidas - Meu pai já está comprando

Lua de Mel - Os padrinhos do meu noivo (minha irmã e meu cunhado rsrrs) nos presentearam. Pipa/RN

Também estou com a mão na massa, fiz minhas forminhas de doces, meus guardanapos de tecido compramos o tecido minha mãe que fez e ganhei os bordados. Meus centros de mesas também estou fazendo. Fiz as artes dos convites dos padrinhos e dos convites online e tag. Falta bastante coisa ainda mais até setembro vai dar tudo certo.

Detalhe eu moro em Natal, meu noivo mora em Brasilia, ainda tenho que ir lá a cada 2 meses pois estamos montando nossa casa, comprando nossas coisas, trabalho para 4 empresa, 01 filho adolescente e tenho que me virar nos 30 rsrsrsrs

Bem me desculpe o texto longo rsrsrs

• Responder
  • Alinne
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Goiás
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tudo muito caro, também tive q tirar bastante coisas do orçamento. Aos poucos vai caindo a ficha, e vendo q se for escolher tudo q desejo vai sair muito caro. Acredito q a maioria passa por isso...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro mesmo, minha sorte foi que fiquei sabendo do escritório da noiva, fechei com eles boa parte do casamento! E acho que saiu em um preço bom, e o melhor, não preciso me preocupar com mt coisa, é só escolher e eles fazem do meu jeitinho
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza ficará lindo noivinha!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noovinha bom demais, o meu n tera buffet o pessoal da minha cidaxe q vai cozinha mesmo, fica mais barato.. mais vms arrasar 😄
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e tudo muito caro mesmo, estou tentando e pensando em fazer muitas coisas pro meu casamento pra vê se consigo economizar por incrível que pareça meu buffet não foi o mais caro pq meu irmão se casa esse ano então ganhamos um ótimo desconto, a igreja minha mãe vai nos da de presente e ganhos o ensaio pre wedding tbm então já vai ser uma economia enorme!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Economiza então noivinha, ai fica fácil pq ha vai ter uma reserva, porque as coisas n está nada barato! E obrigada 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É desse jeito, eu penso assim as coisas de decoraçao eles ja tem, então n precisava ser um absurdo desse
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca sonhei com casamento luxuoso. SEMPRE quis um mini wedding simples. Porém eu nao imaginava que ate um mini wedding pode sair caro. Quando comecei a pesquisar levei um susto com os preços, e sinceramete muitas coisas não valem o valor que esta sendo cobrado. Colocando tudo na ponta do lápis gastei 25mil, e comecei esperando gastar uns 12 Smiley amazing .

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meio frustrante no começo ne Eu imagina fazer varias coisas tbm mas desde quando decidimos nos casar tínhamos em mente que não teríamos como ter um casamento mega chique mas oque percebi Tbm é que esse é nosso momento e casamento mega chique não é pros noivos é pros convidados ví que ele deve ser perfeito pra todos claro mais principalmente pra nós e não é necessário tanto pra ser importante então até que está tudo caminhando bem ainda faltam muitas coisa então não sei quanto vamos gastar nós temos um certo tempo ainda pela frente felicidades noivinha que deus abençoe vocês parabéns
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como tu consegue?? Hahahah Tô fazendo orçamentos para 100 pessoas também e só o fotógrafo é uns 3 mil, ainda tem comida, bebida, bolo, vestido, decoração... 😣
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso já está sendo de acordo com o esperado, devido a muitaaaaaaaaaaaa pesquisa, meu casamento será no máximo 5 mil pra 100 pessoas com tudo que tenho direito, e vou terminar de pagar 100% quase 2 meses antes do casamento, tudo meramente calculado e também estamos comprando nossas coisas da nossa casa.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas tenho certeza que ainda vai ser lindo. Smiley winking

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo mto caro, eu queria de um jeito e esta saindo de outro kkkk'
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo foi o oposto. Eu queria algo bem simples e aí entrei nesse mundo e de repente me vi contratando tudo mais luxuoso. Não está saindo nada como planejei a princípio.

Não é só em Goiás que é caro. Todo debate eu vejo as noivas falando a mesma coisa:

"Aqui em [cidade/estado] tudo de casamento é muito caro." rs

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa por enquanto estou só nos orçamentos e tudo é mto caro mesmo.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito dificil pra quem esta com o orçamento apertado ☺
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😄😄
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa caro dms, ainda nem vou ter buffet o pessoal daki q vai cozinhar mesmo.. isso tudo pra economizar
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é muito caro, eu sonhava com a passarela espelhada e tive que tirar, nao consegui encaixar de jeito nenhum, mais tudo bem, estou muito feliz em está podendo fazer o que está sendo feito. E sim casar é muitoooo caro por mais simples q seja. Boa sorte nos seus últimoúltimos detalhes.😘😘😘❤
    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as coisas estão caras em qualquer lugar, aqui no rio não está diferente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nem me falem em preços. Estou surtando. Tudo é dinheiro nessa vida pra gastar ne porque pra vim na nossa mão não vem não.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu tinha um sonho de casar em um buffet que eu ja tinha ido em 3 casamentos, quando liguei lá pra pedir orçamento a moça disse que faria desconto por eu ter ido por indicação etc, quando me disseram o valor COM DESCONTO, eu fiquei passada!!! 31 mil reais para 4h de cobertura. Gente do céu, ai fui pesquisar e acabei fechando um por 8 mil, ainda estou construindo no fundo da casa dos meus pais, vou comprar móveis... So Deus pra me ajudar pq é difícil, casar é caríssimo.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito, kkkkk mas fica tão lindo no final, rss.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta mto caro está difícil ne kkkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente em Goiás está muito caro a decoração. Fiquei assustada com os preços. Foi o item mais caro contratado. 😁😁😁
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, da forma q eu queria retamente n dava, mais graças a Deus estou satisfeita da forma q esta acontecendo tudo, esta tudo pronto tb, ate pq falta 14 dias só 😍 mais boa sorte lara nós e vai ser muito compensatório 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe