Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

Expectativa x realidade

Beatriz, dia 12 de Maio de 2017 às 22:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi noivinhas, então falta exatamente 14 dias 🤗 esta passando muito rápido, o tempo está curto, e tem algumas coisinhas para resolver, gente quando marquei meu casamento eu pensava em "passarela de vidro, mandar fazer 500 copos personalizados, tenda transparente, cadeiras rusticas, castiçais em cima...
Oi noivinhas, então falta exatamente 14 dias 🤗 esta passando muito rápido, o tempo está curto, e tem algumas coisinhas para resolver, gente quando marquei meu casamento eu pensava em "passarela de vidro, mandar fazer 500 copos personalizados, tenda transparente, cadeiras rusticas, castiçais em cima das mesas enorme, mais minha realidade foi totalmente diferente! Aqui em Goiás as coisas sao muito cara quando fui vê preço quase cai de costa, do jeitinho q eu queria ficava 15 mil 😐😐😐 foi um susto, muito fora do meu orçamento, tive q tirar muita cooisa e hoje ficou por 7 mil, noivinhas tudo q ja gastei se for colocar na ponta do lápis da 40 mil, porque comprei os moveis tb, é muito caro uma festa.. e a experiência de vocês como está?

35 Respostas

• Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, comigo foi ao contrário... nunca idealizei uma festona, pra ter idéia, hoje estava conversando com meu noivo e lembramos que quando cogitamos casar era pra de no civil com um almoço o em casa, hahaha... a coisa foi crescendo, levamos até bem, apesar dos imprevistos (eu fiquei desempregada recentemente), enfim... o casamento vai ficar em torno em 40 mil, hoje em dia as coisas estão muito caras, tô gastando esse valor, mas ainda sim cortando diversas coisas... Se você fosse fazer uma festa como cita no início, iria gastar uns 70 pra cima hahaha... tenho 170 convidados... gastei um bom dinheiro com reforma também, olhando pra trás nem eu acredito que já pagamos tanta coisa, graças a Deus. Quanto aos móveis meus padrinhos foram bem generosos, ganhamos quase tudo! Resumindo, casar não é mole não! Hahaha.. mas no final da tudo certo!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa bastante, que no final da tudo certo rsrs mais é tudo muito caro pelo menos aqui em Goiás
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Fortunato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento só no Civil e estou com 5 mil p uma festa de 150 pessoas kkkkk vou fazendo as contas do q quero e esse orçamento não da então já tô desesperada kkk minha ideia é do meu namorado e comprar uma coisas em cada lugar espero q de certo lk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe