Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alicia
Noiva Principiante Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Experiência positiva e negativa com a lista de convidados

Alicia, dia 27 de Maio de 2018 às 21:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Flores me ajudem , estou com dificuldades para fazer a lista de convidados . Qual foi a experiência positiva e negativa com a lista de vocês ? Convidaram ou vão convidar pessoas que não são tão íntimas para não ficar chato? Fariam a lista diferente se pudessem ? Tá difícil lista de convidados é...
Flores me ajudem , estou com dificuldades para fazer a lista de convidados . Qual foi a experiência positiva e negativa com a lista de vocês ? Convidaram ou vão convidar pessoas que não são tão íntimas para não ficar chato? Fariam a lista diferente se pudessem ?

Tá difícil lista de convidados é complicado 😅

33 Respostas

• Camila
    Noiva Constante Junho 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, minha experiência, sempre tem aqueles que dizem "ah mas e o fulano, vai tbm?" Acontece que esse dia é único de vocês, em relação a parentes, vou convidar somente até os primos e tios por parte do pai da minha mãe ( os da minha vó materna nunca nos convidam para nada) e por parte da familia do meu pai tbm somente primos até segundo grau e ambas familias dos meus avós. Já por parte dele, a familia adotiva abandonou ele assim que fez sua idade e só se interessa pelo nosso dinheiro, então esse tipo de gente não vai ter, por parte de mãe dele a de sangue, provavelmente será apenas a mãe dele(pai morreu aos seus 7 anos) sua irmã( madrinha e padrinho) e seus dois pequenos irmãos. Resumimos as pessoas mais importante para nós, que sempre se reunem conosco, mandam mensagens tbm. Acho que é um dia importante e tem que ter quem vocês simplesmente gostam e fazem vcs se sentirem bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe