Mas vc nao tem tempo hábil noivinha?Nao vale a pena ainda procurar mais um pouco?
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vestido è lindissimo,Claro tem che apertar bastante ne,o vel nao combina con esse vestido ou Sem ele ou con un grande,a tiara ta linda tambem parabens
Flor, o vestido é algo pessoal, mas acredito que quando achamos o nosso vestido, a gente não tem mais dúvidas. Eu não usaria, a frente é bonita, mas não gostei muito das costas e do casaquinho. Mas você tem que se sentir bem, se for o dos seus sonhos vai fundo
Eu achei a frente dele é bonita e caiu bem em você, mas, no geral, achei ele muito cheio de informação. E informações diferentes (bolero, laço, flor, etc). Se você realmente estiver apaixonada pode ser este o vestido do seu grande dia, mas que tal experimentar mais vestidos e ver o que vai achando. Quem sabe não acaba amando outro vestido?! Boa sorte na escolha e muitas felicidades!!!!
Ele é lindo. Te vestiu super bem. Ter a opinião dos outros é legal, mas a mais importante é a sua. Você tem q se sentir bem entende. Por causa de opinião dos outros quase deixei de fazer coisas p meu casamento q eu queria. Então faça e vista o q se sentir melhor, independente da opinião dos outros. Seja você!!! Bjs
Bem eu não gosto desses modelos com flores, provei um assim e tirei logo!!! Tbm não gosto desses elásticos atrás sabe, prefiro os botões, mas se vc gostou, isso que importa noivinha.
Eu achei ok, se vc gosto ótimo, se deu uma dúvida vá olhar outros! O bolero dá pra tirar e atrás eu já sou meia encrencada com laços e esse tanto de amarração ficou meio confuso! Mas vc que tem que saber se é esse mesmo!!
Oh noivinha minha humilde opinião, não gostei da parte de trás dele, muita informação, e esse casaquinho de cima perdão não sei o nome rs tá feio, experimente outros amiga, eu experimentei 4 e só escolhi o quinto rs
Ver mensagem citada
Me senti confortável nele,eu gostei dele,mais ainda não é o modelo que eu desejava o modelo que eu quero tá difícil pra acha e não posso mandar fazer pq já estou gastando muito.