Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Facebook de casal: vocês tem ou não?

Gabriela, dia 9 de outubro de 2017 às 14:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 48
Olá noivas e noivos, tudo bem? Smiley heart

Me bateu essa curiosidade agora e resolvi perguntar: vocês tem um perfil único no Facebook, ou cada um tem o seu? Por quê?

Eu e meu marido temos cada um seu Facebook. E cada um acompanha as coisas que gosta. Nem passou pela nossa cabeça ter um perfil só.

48 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 14 de outubro de 2017 às 09:59
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, não temos Facebook, isso gerou alguns problemas no início do relacionamento e resolvemos tirar totalmente! Foi a melhor coisa que fizemos, temos apenas Instagram que são contas separadas e é super tranquilo!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o seu, mas se precisar, um usa o do outro sem nenhum problema!!
    • Responder
  • Guilherme
    Noivo Principiante Abril 2018 São Paulo
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um tem o seu, porém, para manter o relacionamento sadio, a senha deve ser compartilhada entre os dois. Rsrs

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaan cada um com o seu kkkkkk, mas sempre que ele ou eu quiser usar o do outro ficamos bem a vontade quanto a isso
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho e ele não. Mas já tivemos perfis juntos... não vejo nada de errado! Ele não quis mais e pediu que eu retirasse o nome dele, ele não é muito chegado a redes sociais hahaha mas de vez em quando usa o meu pra curiar ou buscar alguma coisa!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos perfis separados..o Rafa excluiu o dele algum tempo atrás, mas agora fez outro. Porém, cada um com o seu. Tenho amigas que têm o perfil em comum com os maridos, mas eu acho beeem esquisito.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o tema casadinha.Aqui cada um tem o seu. Acredito que um dos pilares de uma relação saudável seja confiança, então busco respeitar os amigos dele e eles os meus. Assim como curtidas e tudo mais. E funciona quando ambos se respeitam e prezam por sua individualidade de forma sensata. Pois acredito que se vc não confia na pessoa a ponto de estaquear a vida dela todo tempo e desconfiar até da sombra como quer avançar para um passo tão serio como o casamento?

• Responder
  • Thamires
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar dos gostos quase idênticos... Cada um tem o seu , ate porque nos marcamos em publicações de casamento e diversidades todos os dias . E ele também ama se declarar e conversar comigo por la quando esta sem wpp... Temos a senha um do outro,PSD com respeito a privacidade, nunca saímos apagando ou vasculhando nada. Temos por segurança e caso queira ajustar algo. Não tem necessidade de ter apenas uma , mas se um dia vier se tornar mais viável não vemos problema algum rsrs
    • Responder
  • Chiara
    Noiva Novata outubro 2019 Alagoas
    Chiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São duas pessoas diferentes, facebooks diferentes! KkkkkkAcho desnecessária essa junção. Pressupõe falta de confiança, na minha visão. É um casal, mas cada um tem a sua individualidade, nem sempre conhecem exatamente as mesmas pessoas, enfim...
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo desde o princípio tivemos um único perfil para os dois 😁
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tive com meu noivo, na vdd o perfil é meu kkkk mas ponho o nome dele lá! Mas ele mal usa.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca passou na nossa cabeça ter um só perfil,nossas contas ficam abertas em nossos computadores e celulares, se o outro quiser ver não temos besteira , até porque antes de namorar já eramos super amigos,rs mais uma conta só não dá, kkk

• Responder
  • Raíssa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o seu. Curtimos coisas diferentes, meus amigos não são os mesmos que o dele. Não tem nem cabimento. Deus me livre tudo junto, ia ser postagem de moto todo dia. Kkkkkkkk
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o seu, acho que não é necessário um perfil do casal. Acho desnecessário isso parece casal sem confiança. Minha opinião.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o seu. Particularmente não vejo necessidade de ter uma única conta. Mas isso vai de cada casal
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu acho muuuuito estranho face de casal... Sério... Apesar de serem namorados ou casados ainda continuam sendo cada um uma pessoa...Jamais faria!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um com o seu rs ainda somos indivíduos... cada um com seu perfil e gostos.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos individual. Acho bacana os dois terem seu espaço, claro que uma boa dose de senso, afinal os dois tem um compromisso um com o outro. Ele acompanha o que gosta e eu tbm. Não ficamos nessa fissura de ficar vigiando, já tive um relacionamento assim, é não acabou bem. É importante até pra relação os dois terem privacidade e espaço.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra gente o melhor é cada um com o seu... Quando nos conhecemos já tínhamos cada um o seu e depois de casarmos continuará a mesma coisa Gabi! Bjs

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha o meu é o meu marido o dele mas não dar muito certo não pq Eli é muito ciumento aí resolvi desinstalar e Eli tbm...prefiro assim...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh, acho que a individualidade continua né? E por respeito ao espaço do outro cada um tem o seu por aqui, e nem senha precisamos ter uma do outro.. isso também é questão de confiança.

Não julgo quem tem, mas eu não gosto disso!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou bem ciumentinha, mas nao passa pela minha cabeça fazer um face só.

È esquisito

como vc vai marcar a pessoa na foto kkkkkkk

• Responder
  • Daiana
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E relativo. Cada casal tem q con versar e escolher o q e melhor. Eu e meu noivo não temos mais Facebook. Mais se voltamos a ter cada um terá o seu questão de confiança e privacidade. Eu prefiro não ter nem face kkkk sou muito investigadora.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraíba
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem eu, nem ele temos. Excluímos nosso face. Porque ele estava muito ciumento, apesar de ter todas as minhas senhas e tal. Aí depois que excluímos vivemos felizes e sem estresse e nem me faz falta.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Maranhão
    Layanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento não. Nunca paramos pra conversar sobre isso.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi eu tb acho muito estranho... uma vez um colega meu da faculdade tava no meu facebook como amigo. O face dele era "fulano". Um belo dia virou "fulano e fulana", depous de um tempo me deletou, parece que a menina deletou todas as amigas/conhecidas mulheres do cara que ela não conhecia... o cara segue a mesma profissão que eu, podia um dia ter até uma oportunidade qq né, mas tem gente que prefere ser tonta rsrs.... eu acho nada a ver, mas eles que se entendam, se ela fez isso, ele permitiu, então ta ne rsrs....
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um amigo meu do trabalho tem Facebook de casal. Uma vez eu vi um post com agradecimento a Deus por ter conseguido passar pelo primeiro semestre da faculdade. Aí pensei "uai, o Vinícius já é formado, será que voltou pra faculdade?"
    Mas eu li o texto todo, aí vi que era o curso de medicina e aí lembrei que era a esposa dele kkkk. Achei que ficou uma coisa estranha....
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Facebook com contas individuais, pelo amor de Deus kkkkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos perfis separados. E nunca pensamos em unir...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós temos perfis separados! Nunca nem cogitamos criar um único perfil.

Nós até temos as senhos dos celulares um do outro, mas sinceramente não somos muito ligados nisso!

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu e ele o dele!!! Acho totalmente desnecessário e chato facebook junto, acho que cada um tem uma vida , independente de estarem juntos... e o mais chato é quando postam as coisas e não sabemos quem está falando kkkk Não suporto isso😂
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha verdade, ou quando colocam por exemplo, Erika X Weslei, não sei se são uns casal ou se são rivais Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe