Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais

Facebook de casal: vocês tem ou não?

Gabriela, dia 9 de outubro de 2017 às 14:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 48

Olá noivas e noivos, tudo bem? Me bateu essa curiosidade agora e resolvi perguntar: vocês tem um perfil único no Facebook, ou cada um tem o seu? Por quê? Eu e meu marido temos cada um seu Facebook. E cada um acompanha as coisas que gosta. Nem passou pela nossa cabeça ter um perfil só.
Olá noivas e noivos, tudo bem? Smiley heart

Me bateu essa curiosidade agora e resolvi perguntar: vocês tem um perfil único no Facebook, ou cada um tem o seu? Por quê?

Eu e meu marido temos cada um seu Facebook. E cada um acompanha as coisas que gosta. Nem passou pela nossa cabeça ter um perfil só.

48 Respostas

• Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, desde o começo de nosso relacionamento nós resolvemos excluir as nossas contas. Na verdade meu marido ja nem tinha mais, dai eu também fui la e exclui o meu.

Eu não vejo utilidade nessa rede social, mas se hoje tivéssemos, seria cada um com sua conta.

Atualmente temos instagram, cada um com sua conta individual porem ambos com acesso livre a conta do outro.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem o seu, pelos mesmos motivos q vc falou. Alem de somos casados mas somos duas pessoas diferentes, eu conheço pessoas q ele nao conhece como gente do trabalho e vice versa, ele as vezes posta coisas esportivas q são dele nao minhas e assim por diante rsrs....
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito, mas se for pra ter que cada um tenha o seu.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre do Facebook, mais ainda de casal kk
    • Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca que teria Facebook de casal, tanto que isso foi uma das primeiras coisas que falamos quando começamos a namorar.

Nós respeitamos demais a individualidade um do outro, tanto que nunca tivemos foto de perfil ou de capa no Facebook "de casal".

Deixamos bem claro que meu perfil era MEU e o dele era DELE e nessa área ninguém se mete.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho meu e ele o dele!!
    Gostamos de coisas diferentes..kkkk

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu e ele o dele.. Fiquei uns 4 anos sem usar facebook e voltei esse ano por causa do casamento haha. Acho nada a ver perfil em conjunto principalmente quando coloca : "Jamile do Rafael " não aguento kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho facebook de casal BEM estranho, cada casal com a sua opinião né, tem gente que gosta, mas creio que a maioria dos casais gosta de coisas diferentes e tem amigos/conhecidos diferentes também, então pra que ter um facebook junto se cada um pode ter o seu? Nós dois temos, separados e tá ótimo assim.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu e meu marido o dele. Nunca tivemos problemas com nenhuma rede social. Cada um precisa ter seu espaço
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos faces individuais, acho que cada um tem que ter seu espaço!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo pq ter perfil junto... acho nada c nada kkk

Nunca tive e nunca terei.

Eu e meu noivo não temos essas coisas... confiança é td.

Se ele quiser mexer ele mexe e eu tbm. Td tranquilo rsrs

Mas se vc e seu noivo quiserem ter isso é de cada casal... se preferirem é particular.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Sinceramente acho o cúmulo da falta de individualidade! Cada um é um indivíduo mesmo estando casado! Cada um tem um gosto, um ciclo de amizades. Isso pra mim tem que ser mantido. A graça de se relacionar é lidar com o que é diferente. É questão de ciúmes, eu tenho confiança. Ele sabe que se quebrar já era!

Até pq os dois trabalham e o face é um instrumento
    • Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu face e ele o dele mais eu tenho a senha dele e ele tem a minha quando ele quer ver alguma coisa só entra
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho facebook e ele não, mas já teve. E particularmente acho total falta de individualidade, sei lá. Não tenho e não vou fazer. Certeza Smiley xd

• Responder
  • Herlen
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Herlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o meu e meu noivo o dele só que ambos tem a senha um do outros. Um pérfido para mim seria meio que falta de confiança.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho Facebook e meu noivo não. Mas ele vê o meu quando quer, só não posta nada. Meu noivo é mais reservado, não gosta dessas coisas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe