Meninas, Noivinhas, comunidade 😚😚Preciso de ajuda....Meu noivo é apaixonado por pets e ele quer pq quer treinar a Ypioca (nome da cadela dele, que eu meio que adotei rs') pra entrar cm as nossas alianças.Qual a opinião de vcs?
Meninas, Noivinhas, comunidade 😚😚Preciso de ajuda....Meu noivo é apaixonado por pets e ele quer pq quer treinar a Ypioca (nome da cadela dele, que eu meio que adotei rs') pra entrar cm as nossas alianças.Qual a opinião de vcs?
Acho lindo demais, queria tanto que meu John se comportasse para levar as alianças, mas tenho certeza que ele comerá as alianças e sairá correndo para brincar, além de assustar todos os convidados.
Eu amo cachorro se eu tivesse um adoraria treina-lo pra fazer parte do meu casamento,acho uma ótima ideia!
Noiva Ativa
Julho 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahhh noivinha. Além de dar um plus no seu casamento, se você já adotou a Ypioca também, leva ela junto para esse momento especial. Nada que um adestramento firme até lá não faça que esse momento seja lindo e encantador. Eu super apoio.
Eu adoro essa ideia! Minha Vilma infelizmente é atentada demais e jamais conseguiria treiná-la pra isso rs Já vai procurando um treinador que faça isso, acho que vai dar super certo
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
São Paulo
Mayrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Treinei minha Husk c um livro antigo q meu pai tinha, é claro q foi só o básico do básico rs mas deu certo, hj vc encontra treinamentos na net bem mais elaborados 😊 boa sorte!