Meninas, Noivinhas, comunidade 😚😚Preciso de ajuda....Meu noivo é apaixonado por pets e ele quer pq quer treinar a Ypioca (nome da cadela dele, que eu meio que adotei rs') pra entrar cm as nossas alianças.Qual a opinião de vcs?
Meninas, Noivinhas, comunidade 😚😚Preciso de ajuda....Meu noivo é apaixonado por pets e ele quer pq quer treinar a Ypioca (nome da cadela dele, que eu meio que adotei rs') pra entrar cm as nossas alianças.Qual a opinião de vcs?
Ver mensagem citada
Vai ser a tardinha, Espero que dê tudo certo!
Noiva Constante
Julho 2021
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você queria pajens e daminhas ? Oh kkk acho que pode por alguma criança pra entrar juntinho com a dog, fica bem fofinho, se for menino ai coloca a coleira combinando c a cor da roupa dele, se for menina tb kk, fica super meigo !!! E aquela hora que as pessoas nos filmes fazem "ownnnn" sabe? Aushsush mt fofinho
Eu adoroooo a ideia. Minha Luna também entraria com a aliança, mas ela tem medo dos meus sobrinhos que entrariam com ela, então para a bichinha não ficar nervosa, vamos apenas busca-la para fazer umas fotos após a cerimônia. Se você tem alguma criança para entrar com ela na guia, é uma boa alternativa!
Kkkkk Acho muito legal, noivinha!!!! Meu noivo tbm tem uma cadela, até cogitei a ideia, mas desisti porque ela é muito grande, mas acho o máximo, principalmente se o casamento for diurno.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha - eu acho engraçado..Já vi videos e um casamento tbm, mas vai da educação vi um q fugiu com elas..hahahahaha, acho q irritou no pescoço o negocinho.