Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anaisa
Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso

Falta de responsabilidade do fornecedor 😡 indgnada !

Anaisa, dia 21 de Janeiro de 2018 às 17:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 80

Olá noiviiiinhas ... hoje venho aqui contar o tamanho do susto que eu levei , mais graças a santa protetora das noivinhas ... está a tempo de arrumar o dano! Em em outubro de 2017 entrei em contato com a empresa de foto/filmagem que eu tinha gostado do trabalho e pegado referências ótimas . Pois bem...
Olá noiviiiinhas ... hoje venho aqui contar o tamanho do susto que eu levei , mais graças a santa protetora das noivinhas ... está a tempo de arrumar o dano!

Em em outubro de 2017 entrei em contato com a empresa de foto/filmagem que eu tinha gostado do trabalho e pegado referências ótimas . Pois bem combinei com a moça fechamos a data , estava tudo certo !
Como ela mora em uma cidade a 300 km da minha ficou combinado que em dezembro eu iria lá para assinar o contrato mais que já estava tudo certo a data era minha , então eu estava mega tranquila que já tinha resolvido essa questão ...
Chegou o dia combinado de dezembro que iríamos até ela , chegando na cidade eu liguei para ela me mandar a localização do studio , ela me veio com uma história de : “ menina vou ser madrinha de um casamento em cartório de última hora não tem como você voltar na parte da tarde ?!”
NAAAAO , nao posso pois andei 300 km confiando no nosso compromisso !
Ok , driblamos a situação e ela me atenderia na hora combinada anteriormente mesmo . O noivo já não gostou nada da situação e já ficou com o pé atrás ... porque como a empresa esqueceria tal compromisso como a assinatura de um contrato ?!
Mais eu com toda minha calma , falei que as vezes na correria ela esqueceu de me avisar para mudarmos a hora , mais que já ia dar certo como queríamos ... Mal sabia eu do que estava por vir ...
Sentamos e fomos acertar os detalhes do contrato , e ela me fala :
fotografa : dia 15/09 seu casamento né ?
eu: não dia 08/09 lembra ?!
Fotografa: não imagina, é dia 15/09
eu: olha é dia 08/09 , você acha que eu não sei o dia do MEU CASAMENTO ?! ( nessa hora eu já estava tensa)
fotografa: Ana eu fechei um contrato essa semana pro dia 08/09 porque eu tinha a certeza que o seu casamento era dia 15/09 e agora ?!
Naquela hora eu só queria explodir de raiva , mais mantive a calma todo o tempo ...
Eu: mais como assim ? Eu to falando com você desde outubro , estava tudo certo , eu não acredito que aconteceu isso
fotografa : eu posso te oferecer meia equipe , para cobrir o seu casamento , mais eu a fotógrafa principal não irei , pode ser ?
Eu e o noivo juntos : melhor não ( foi tipo coral sabe kkk) , quando pensamos na sua equipe era nela completa , não quero nada pela metade no nosso casamento !
E dai ela ficou pedindo desculpa e eu só queria ir embora, já fui cortando a conversa e me despedindo e sai de lá , no carro eu chorei de nervoso , mais já passou , hoje já estou calma e só sei agradecer a Deus por me fazer ir lá com uma antecedência boa , porque imagina se eu deixo pra ir 2 meses antes do casamento ... eu iria SURTAR!!!!
Agora é arregaçar as mangas e ir atrás de uma equipe de responsabilidade !!

noivinhas sei que ficou um texto bem grande , mais precisava contar pra vocês!!

80 Respostas

• Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha...bobeou...dançou...aprendi isso na dura realidade...Fora o susto, minha madrinha achou um salão pra mim com o msm serviço, mais barato, e que atende minhas madrinhas e nossas mães juntas...to amando! Soh não esqce, Deus sabe oq faz...tirou aqla profissional do meu caminho, eu achei que era o fim do mundo...e na vdd me deu algo muito melhor!!! Larga na mao de Deus que tudo vai dar certo!!!

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anaisa** ah sim, achei que era daqui. Vc mora no mesmo Estado que eu Smiley smile que tudo dê certo pra ti, beijos 😘
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim , foi por Deus !! Obrigada noivinha 🙏🏻
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim temos que estar preparadas para todo tipo de situação viu ! Mais somos fortes e guerreiras e nada nos abala !
    Obrigada noivinha , o seu também ❤️
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que foi antes né , se fosse no dia eu seria uma noiva surtada kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim e se Deus quiser é um desses atenciosos que eu vou achar 👏🏻
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, péssima profissional né...

Como você disse, ainda bem que você descobriu isso agora com antecedência...

Mais vai dar tudo certo noivinha, não deixa uma situação como essa te abalar, continue com os preparativos e Deus vai te encaminhar a equipe certa.

• Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que falta que organização e responsabilidade, mais graças a Deus deu e vai dar tudo certo. Infelizmente temos que topar com esses tipos de situação, ainda não fechei na sobre o meu, ainda estou escolhendo o local. Mais já oro muito pedindo a Deus paciência e sabedoria para lidar com isso... Muito complicado !

Mais fica tranquila vai dar tudo certo e seu dia vai ser incrível ! Smiley love

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato isso noivinha...

Ainda bem que não fecharam o contrato antes. Mas, tenho certeza que isso aconteceu por uma razão. Imagina se acontecesse algo no dia do casamento, pela falta de responsabilidade dessa empresa. Não tenho dúvidas que você vai encontrar um novo fornecedor. Boa sorte!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, e ela ainda foi minha madrinha.
    Ele, apesar do erro, não só se dispôs a consertar, como durante toda a fase do casamento foi sempre muito solícito com tudo. Apesar dessa pequena falha, super recomendo o local.
    Sim, veja alguém da sua cidade, indicação de amigas próximas, alguém que tenha o cuidado com seu casamento igual vc e seu noivo tem. É difícil, mas existem sim muitos fornecedores e prestadores de serviço bons! Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus bride! Imagina a loucura que seria e o desgaste pra você! Fico feliz que você esteja tranquila e pronta pra localizar um fornecedor capaz de realizar seu sonho!😚😚😚😚😚😚😚😚
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que vontade não faltou viu kkkkkkk mais mantive a fina 😂😂😂😂 obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe fala que eu sou ansiosa e desesperada demais por querer sempre ver tudo muito cedo .... nesse caso me dei bem sendo assim kkkkkk
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomaaaaara ! estou na busca e acho que talvez até já encontrei 👏🏻
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim agradeço ele todas as noites por isso !!! Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim eu bem pensei isso mesmo ! Dos males o menor !!
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que nunca nem ouviram falar o que é isso ! Kkkkkkkkk ainda bem 🙌🏻
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , não tem um pingo a empresa dela ! Graças a Deus já está sendo concertado
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , ruim demaaais!
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estou em cima do salão da Make/cabelo pra não acontecer o mesmo ! Na verdade to em cima de todo mundo agora 😂😂😂
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ainda bem que sua amiga te entendeu !! E ele se mostrou bem disposto a resolver a cagada que ele fez né ?! Kkkkk ja ela não , mais ainda vem agora vou ver se contrato uma da minha cidade pra não ter esse problema !
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiinda bem , Deus age no tempo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava aqui pensando ainda hoje , imagiiiina se eu tivesse pago a primeira parcela já ! Eu ia surtar e ela ia ter que me reembolsar ! Mais siim acredito nisso também, ela se foi pra vir um melhor 🙌🏻
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito né Smiley sad não a empresa é do interior do estado de São Paulo
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que organizado , não ter piiiiiilha ?! Aaafff kkkkkkkk é de rir pra não chorar kkkkkkk mais ainda bem que você se livrou logo cedo já
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né , eu sou tão certa com meus compromissos e eu prezo isso viu ! E olha a lambança que fui me meter kkkk
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né , como se a gasolina tivesse baratinha !!! Que raivinha kkkkkk
    • Responder
  • Anaisa
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeem 🙏🏻 Vou sim já estou negociando com um que acho que vai dar certo !!
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia xingar muito essa ser... vc tomou a atitude correta, imagina se tivesse contratado essa irresponsável? O.o Tenho certeza que vc vai encontrar uma equipe maravilhosa!

Boa sorte!

• Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossa! Que tenso, não sei o que eu faria numa situação dessas, ainda bem que tu foi precavida e viu com antecedência!!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação chata Smiley atonished

Pessoa sem compromisso nenhum, fez você viajar pra no final esquecer da sua data!

Não se preocupe que com certeza você vai encontrar uma equipe séria!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, que coisa viu?! Mas graças a Deus você foi lá a tempo, pois como você disse, imagina se tivesse deixado para última hora ? 😨 Mas Deus não faz nada por acaso.. tenho certeza que vocês vão encontrar um fotógrafo/filmagem maravilhosos 🙏🏿 Vai dar tudo certo!! Deus abençoe vocês 🙌🏿✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe