Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anaisa
Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso

Falta de responsabilidade do fornecedor 😡 indgnada !

Anaisa, dia 21 de Janeiro de 2018 às 17:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 80

Olá noiviiiinhas ... hoje venho aqui contar o tamanho do susto que eu levei , mais graças a santa protetora das noivinhas ... está a tempo de arrumar o dano! Em em outubro de 2017 entrei em contato com a empresa de foto/filmagem que eu tinha gostado do trabalho e pegado referências ótimas . Pois bem...
Olá noiviiiinhas ... hoje venho aqui contar o tamanho do susto que eu levei , mais graças a santa protetora das noivinhas ... está a tempo de arrumar o dano!

Em em outubro de 2017 entrei em contato com a empresa de foto/filmagem que eu tinha gostado do trabalho e pegado referências ótimas . Pois bem combinei com a moça fechamos a data , estava tudo certo !
Como ela mora em uma cidade a 300 km da minha ficou combinado que em dezembro eu iria lá para assinar o contrato mais que já estava tudo certo a data era minha , então eu estava mega tranquila que já tinha resolvido essa questão ...
Chegou o dia combinado de dezembro que iríamos até ela , chegando na cidade eu liguei para ela me mandar a localização do studio , ela me veio com uma história de : “ menina vou ser madrinha de um casamento em cartório de última hora não tem como você voltar na parte da tarde ?!”
NAAAAO , nao posso pois andei 300 km confiando no nosso compromisso !
Ok , driblamos a situação e ela me atenderia na hora combinada anteriormente mesmo . O noivo já não gostou nada da situação e já ficou com o pé atrás ... porque como a empresa esqueceria tal compromisso como a assinatura de um contrato ?!
Mais eu com toda minha calma , falei que as vezes na correria ela esqueceu de me avisar para mudarmos a hora , mais que já ia dar certo como queríamos ... Mal sabia eu do que estava por vir ...
Sentamos e fomos acertar os detalhes do contrato , e ela me fala :
fotografa : dia 15/09 seu casamento né ?
eu: não dia 08/09 lembra ?!
Fotografa: não imagina, é dia 15/09
eu: olha é dia 08/09 , você acha que eu não sei o dia do MEU CASAMENTO ?! ( nessa hora eu já estava tensa)
fotografa: Ana eu fechei um contrato essa semana pro dia 08/09 porque eu tinha a certeza que o seu casamento era dia 15/09 e agora ?!
Naquela hora eu só queria explodir de raiva , mais mantive a calma todo o tempo ...
Eu: mais como assim ? Eu to falando com você desde outubro , estava tudo certo , eu não acredito que aconteceu isso
fotografa : eu posso te oferecer meia equipe , para cobrir o seu casamento , mais eu a fotógrafa principal não irei , pode ser ?
Eu e o noivo juntos : melhor não ( foi tipo coral sabe kkk) , quando pensamos na sua equipe era nela completa , não quero nada pela metade no nosso casamento !
E dai ela ficou pedindo desculpa e eu só queria ir embora, já fui cortando a conversa e me despedindo e sai de lá , no carro eu chorei de nervoso , mais já passou , hoje já estou calma e só sei agradecer a Deus por me fazer ir lá com uma antecedência boa , porque imagina se eu deixo pra ir 2 meses antes do casamento ... eu iria SURTAR!!!!
Agora é arregaçar as mangas e ir atrás de uma equipe de responsabilidade !!

noivinhas sei que ficou um texto bem grande , mais precisava contar pra vocês!!

80 Respostas

• Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tenso! Eu iria surtar. Mas dos males, o menor. Ao menos vc tem tempo para ir atrás de outra equipe!
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Profissionalismo não faz parte do vocabulário dessa equipe! Ainda bem que vocês vão conseguir resolver tudo a tempo!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta falta de profissionalismo!!! Ainda bem que foi a tempo de consertar o erro!!!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa história e muito ruim nessa data tão sonhada e a fotografa não aparecer.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho medo disso...
    Jah aconteceu comigo....
    Mas com a maquiagem/cabelo....
    Quase surtei...Mas uma das madrinhas me ajudou a conseguir outra melhor...hehe
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anaisa! Nossa, que chato. Eu tive um problema semelhante, mas beeem menor com o espaço que fechei: visitei 3 vezes e só na terceira vez eu fui pra fechar contrato. Aí fechamos pra dia 4/11/17 - para cerimônia e festa. Eu não tinha dia específico escolhido e nem fechado mais nada. Fechamos contrato e fomos embora. No mesmo dia, de noite, o dono do local me ligou e disse q tinha fechado um contrato naquela semana para aquele mesmo dia, mas como ainda não tinha feito o controle em sistema não tinha dado baixa no calendário. Aí ele deixou mais 2 sábados (dias 11 e 25) em aberto pra eu decidir com calma, pediu mil desculpas e tentou ajudar/ consertar toda a situação. Como eu disse, no meu caso foi bem menor o problema, então troquei a data pro dia 11 e já era (rolou um pequeno stress pq dia 11/11/16 foi o casamento de uma das minhas melhores amigas e eu fui madrinha - casar no mesmo dia q ela era meio zuado, maaaas expliquei a situação e ela super me apoiou!)

No seu caso, veja q foi um livramento. Vai q no dia ela não aparecia ou sei lá né?

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também choraria, que mulher irresponsável, ainda bem que dá tempo de contratar uma equipe mais seria né meu anjo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride! Que bom que isso aconteceu! Imagina se ela não te fala nada e manda só meia equipe? Imagina se você já tivesse assinado contrato?😨😨😨😨
    Falta de responsabilidade e compromisso! Mas tenho certeza de que encontrará um fornecedor sério e confiável! Tudo acontece por um motivo...😉
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Janeiro 2019 Mato Grosso
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato Abaixa:/
    Ela é daqui de Rondonópolis?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, eu vivi quase a mesma experiência e isso dá muita raiva mesmo... Peguei o contato de um cara 'top' aqui na minha cidade...

Primeiro encontro ele 'esqueceu' que havia combinado conosco... Ai quando chegou não tinha pilha no bendito teclado para que nos mostrasse as propostas, me pediu que visse tudo pelo Facebook. Graças a Deus estávamos apenas em fase de orçamento!!
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa q saco, como as pessoas sao irresponsáveis, ainda bem mesmo q vc foi antes.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tipo, eu ia ficar muito indignada de viajar 300 km pra pessoa fazer isso, além do descaso de esquecer que você ia... Ainda bem que não fechou com eles.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!
    Que sufoco, que susto...
    Mas está em tempo ainda, boa sorte na procura!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é livramento noivinha!
    Você encontrará com certeza um fornecedor melhor e mais confiável!
    😘
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coooom toda certeza Hellen , imagina eu contrato e eles me dão uma dessas no dia do casamento , nossa choro só de pensar !
    Foi um livramento de Deus as vezes 🙏🏻
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meuuuu Deus....
    Nossa as vezes é coisa de Deus!
    Acredito q Ela impediu VC de contratar funcionarios Tao deswualificados pro seu casamnwtoN
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe