Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Falta pouco e ainda não fui ver o vestido de noiva...

Rafa, dia 17 de Maio de 2017 às 13:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55

Boa Tarde Noivinhas!

Estou um pouco sumida da comu, mas sempre que posso dou o ar da graça rs!
Meninas, faltam 129 dias para o casório, cinco meses, e até agora não fui olhar o vestido, quando marquei a data faltava um ano e um mês, então foi passando o tempo e deixei de lado o vestido primeiro porque estava muito cedo, segundo porque estava procurando trabalho, ainda estou procurando, é que ele se esconde muito bem rs, terceiro estava sem saco para ir olhar vestido, agr não mesmo pq estamos no mês das noivas e tudo fica mais caro, por isso eu vou no primeiro fim de semana de Junho. A minha dúvida é a seguinte... Vocês tiveram dificuldade em escolher o vestido em questão de modelo, valores... Quanto tempo vocês demoraram para fechar o vestido??

55 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 19 de Julho de 2017 às 11:08
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja esta a menos de dois meses menina, vai ver logo esse vestido rs.. Da uma passada nesse lugar q vc falou, vai que tu acha ele. Boa sorte.. Beijos
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá...então o meu é dia 02/09, mas ainda não fui ver tem uma loja que conheço e tem uns para quem não vai usar os de noiva mais que usar branco...vou lá conhecer.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lubia, vi agr menina sua msg fuçando meus debates rs... Então, achei, e foi amor a primeira experimentada rs, minha primeira prova será sábado agr, dependendo de como estiver ele, posto uma fotinho dele... Sério, que legal, q dia será? Oh, eu fui na rua das noivas, la na rua São caetano, tem bastante lojas, mas se for de sábado vá cedo, pq fecha em torno das 14 hrs as lojas.
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aí noivinha já achou o vestido...eu vou casar em Setembro também e só no civil com recepção e ainda não fui ver o vestido Smiley xd ...mais vou semana q vem.

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais ou menos isso rsrs

olha o meu debate noivinha:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-completamente-apaixonadaaaaa--t259734

bjos

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, agr entendi kkk.. É a empolgação noivinha rs. Mas o vestido é lindo mesmo, mas acho q ficaria mais bonito se essa renda do colo tivesse um corte puxado p V.. Mas ai é questão de gosto rs... Mas ficou linda noivinha, parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha...realmente ficou sem sentido, me expressei mal. É que assim, eu tenho quadril e bunda grande e cintura fina, quando provei o princesa, com aqueles kilos de pano, fiquei idêntica à uma integrante da ala das baianas, quadril e cintura virou uma coisa só. Já o sereia, justamente por modelar, caiu melhor... Bom, vou pôr uma foto aqui pra você ver o bendito! Rs... queria ter foto do princesa também, mas fiquei tão em choque que a única coisa foi querer tirar (foi o primeiro vestido de noiva que provei na vida, imagine o balde de água fria... kkkkkkk)

Falta pouco e ainda não fui ver o vestido de noiva... 1
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs tantas opções ne, que fica difícil escolher. Ah sim, vou levar uma renca, pq todo mundo quer ir comigo ver kkkk.. Vai umas 8 pessoas comigo .. Então vai ter muita opinião rs.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk nossa noivinha, meu hearth até doeu, que paulada.. Mas n entendi essa, vc n queria nada q marcasse e pegou o sereia?! Logo ele que modela o corpo rs. Eu preciso achar um que me agrade no gosto e no preço, difícil mas esperoo conseguir rs
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs de todas que falei vc a segunda q foi de cinco lojas p mais rsrs.. Mas q bom q conseguiu achar rápido, espero conseguir achar um que me agrade tanto de gosto qnto no valor rs.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sério, q milagre. Obrigado pela dica noivinha. Bjos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs ahh sim, pelo visto o pessoal vai em duas ou três lojas e ja enconta o vestido ideal, espero ser assim tbm. Mas fico feliz por ti, qndo der, me mostre a foto sele. Obrigado pela dica noivinha. Beijos
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que fui decidida pra um, e fechei outro! hahaha

mas quando vc começa a experimentar, vc vai vendo o que gosta e o que não gosta em vc, pra chegar no vestido perfeito. Leve sua mãe ou alguém próxima junto pra ajudar. Isso sempre conta na hora da indecisão.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu vestido com 8 meses de antecedência. Fui em bastante lojas sim até achar o que me agradou, ao todo devo ter provado uns 15 20... hahaha... Tava ficando triste já, kkkk... tudo depende de você, eu sou master encanada com o corpo, não queria nada que marcasse, não queria modelo princesa... optei por um sereia, manga longa... fechei em janeiro, o valor (comparado a muitos que já vi) foi até "ok" ficou em 3.400,00 pq paguei a vista ... fechei em janeiro, época onde todo mundo tá doido por dinheiro, hoje esse mesmo vestido está por 5.200... Acho que tá super na hora de você ir provar alguns e escolher, noivinha... hahaha
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que não demorei demais, mas acho que depende da pessoa. No meu caso eu já sabia mais ou menos o que eu queria. Fui em 4 lojas, na quinta Achei meu vestido!! Pra mim foi uma experiência muito legal!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fui ver vestido nesse mês e para a minha surpresa, no mês das noivas eles estavam dando desconto!!

Vale à pena procurar esse mês sim...

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao se assuste nao noivinha rs...

eu vi antes mas nao tinha condiçoes de fechar e td mais, mas só fui em 2 lojas para ver mais ou menos, foi bem tranquilo na vdd... eu me agradei por todos q experimentei kk mas no dia de fechar achei o meu! nao fechei por empolgação nem nada sabe mas tinha medo de nao me apaixonar pelo meu vestido, mas ele é do jeitinho q sempre sonhei!

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ta td certo.. E mostra sim, vou ficar aguardando. Beijos noivinha.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk sério, quero chorar não, pq se eu chorar ja sei q na hr da minha entrada eu vou morrer seca de tanto chorar e não quero rs. Mas deve ser uma sensação única e gostosa demais.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não eu já vi a dois meses atrás e nenhum outro me interessou!!kk
    Mostro sim!!

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah nem me fala! Quase morri chorando noivinha, quando coloquei o vestido Smiley heart hahah

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs ah vc ja se apaixonou, vc é mulher de um só vestido rs, por isso não quer saber de outro. Só em agosto a prova, tão longe..
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk olha la hein, não fecha na empolgaçao.. Mas se fechar n esquece de mostrar p gente .. Amo ver os vestidos das meninas aqui.
    • Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah fui em outras duas lojas mas quando vi os vestidos já sabia que não trocaria de jeito nenhum, aquele me pegou noivinha! tô só pela minha prova em Agosto Smiley heart

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidida vc noivinha, eu já gosto de ver o maximo que posso e que tenho paciência, p ter ctza da minha escolha.
    • Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na verdade sabado vou fechar o vestido ai vou dar mais uma olhadinha pra ter certeza, mais estou apaixonada pelo meu..hehe

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk nossa, não quis experimentar outros vestidos para ter ctza q era aquele noivinha?
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem decidida vc noivinha.. N quis nem experimentar outros vestidos para ter ctza que era aquele?
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corajosa vc noivinha, não arrisco comprar um vestido desse grau sem vestir, ver se combina comigo, se vai cair bem kkkk... Parabéns..
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na segunda loja que eu fui eu encontrei o vestido perfeito e dentro do meu orçamento, nem quis procurar em outras lojas kkkkk

• Responder
  • Vívian
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No mesmo dia eu fechei o meu vestido, quando encontrei ele não queria procurar em outra loja..

• Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive prolema não!!
    Escolhi o meu no primeiro dia que fui ver, com 6 meses de antecedencia!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe