Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Falta pouco e ainda não fui ver o vestido de noiva...

Rafa, dia 17 de Maio de 2017 às 13:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Boa Tarde Noivinhas! Estou um pouco sumida da comu, mas sempre que posso dou o ar da graça rs! Meninas, faltam 129 dias para o casório, cinco meses, e até agora não fui olhar o vestido, quando marquei a data faltava um ano e um mês, então foi passando o tempo e deixei de lado o vestido primeiro...

Boa Tarde Noivinhas!

Estou um pouco sumida da comu, mas sempre que posso dou o ar da graça rs!
Meninas, faltam 129 dias para o casório, cinco meses, e até agora não fui olhar o vestido, quando marquei a data faltava um ano e um mês, então foi passando o tempo e deixei de lado o vestido primeiro porque estava muito cedo, segundo porque estava procurando trabalho, ainda estou procurando, é que ele se esconde muito bem rs, terceiro estava sem saco para ir olhar vestido, agr não mesmo pq estamos no mês das noivas e tudo fica mais caro, por isso eu vou no primeiro fim de semana de Junho. A minha dúvida é a seguinte... Vocês tiveram dificuldade em escolher o vestido em questão de modelo, valores... Quanto tempo vocês demoraram para fechar o vestido??

55 Respostas

• G
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu com com 6 meses antes e comprei no site O amor é simples, site brasileiro e paguei 899,00
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é bonito mesmo noivinha, mas ainda sim corajosa rs... mas se foi amor, compre que ele vai ficar perfeito em vc, não tenha dúvida. Obrg pela ajuda noivinha.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menos mal rs, vc já pode durmir mais tranquila.
    ah obrigado noivinha, já deu certo se Deus quiser. Beijos e fique com Deus.

• Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... eu morro de medo, maasss... eu vivo comprando coisas pelo Aliexpress, e nunca tive problema, minha irmã também comprou o vestido de noiva dela e ele veio perfeito, então resolvi arriscar... até mesmo porque foi amor a primeira vista pelo vestido Smiley heart (vou deixar umas fotos dele aqui) e se eu mandar fazer aqui vai ficar muito caro.

O vestido que eu queroO vestido que eu quero

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, assustou agora rsrs, nossa quatro meses olhando vestido, é disso que tenho medo, de nada me agradar e demorar para fechar um, ou não achar um e ter que fechar por estar em cima.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, até hoje não sei que rapidez foi essa, mais tudo bem kkk... Não vou casar ao ar livre não, mas acho muito lindo! Vou torcer pra que tudo de certo e você encontre seu vestido 😚
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pesquisei bem antes e cheguei a provar alguns uns 8 meses antes se nao me engano e fechei faltando uns 4 meses...

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

.............

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc está qse em cima tbm noivinha, mas as vezes vamos com um modelo em mente, ai chega na loja e acaba experimentando o de sereia, o evasê, e acaba se apaixonado e não sabe depois ql escolher, eu to assim, sem ao menos ter experimentado kkk.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você começou a olha no prazo bom noivinha.. vc já foi decidida ne rs, não consigo ser assim rs. Eu sou bem indecisa, sou chata para escolher roupas, fora que qndo nada me agrada eu desisto de procurar e vou embora rs, não tenho paciencia, só que eu preciso mais do que nunca ter agr pq já esta em cima da hr.. Eu a principio queria o de princesa, mas nada muito cheio, mas ai eu queria o de sereia tbm que é lindo, mas precisa de um belo corpo, depois o semi sereia, ai o evasê, aii eu já queria todos os modelos kkkkkkkkk... é dificil viu.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero fechar o meu faltando uns 8 meses noivinha.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio, não sabia dessa rs.. então pode ser que eu tenha me lascado sem saber ainda rs. Obrigado pela ajuda noivinha.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk nem brinca noivinha, eu sou indecisa de mais, e para vc ter noção quando passo em lojas e vejo vestido de noiva, nada me agrada, de uns 30 que eu vi passando na rua nenhum me chamou a atenção, meu medo é esse, de não encontrar algo q me agrade, e se encontrar for custar meu rim rsrs, só Deus na causa.
    Mas vc foi rápida mulher, vestiu só três e já se encantou com o vestido, quando crescer quero ser igual a vc rsrs. Me caso em Setembro tbm.. vai seer ao ar livre o seu tbm

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fui ver o vestido falta 7 meses para meu casamento mas já tenho em mente o modelo pelo menos vou no começo de junho nas lojas.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas vc demorou quanto tempo para escolher o vestido a partir do momento que vc começou a procurar

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se vc der uma olhadinha nas tarefas do site, que ajudam a gente se organizar, eles dão mais ou menos essa média de tempo, 10 a 9 meses para começar a olhar o vestido, p que consiga fechar até uns 6 meses antes, acho que as vezes é ate melhor em questão da forma de pgto, vc acaba tendo mais tempo para pagar, e assim não fica muito pesado qnto as coisas que se tem para pagar do casamento. E qnto mais nova a coleção, mais caro é e mais eu me lasco rsrs.. eu acho que vc fechou no tempo certo, é que eu sou relaxada rs.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu acho muitoooo corajosa e determinada a noiva que compra o vestido pelo site, pq pode ser que não caia bem no corpo, acabe não gostando, fique grande demais ou pequeno demais, venha com defeito, enfim.. eu não tenho essa capacidade para comprar pelo site, ainda mais eu que sou muito indecisa, eu acho que se eu fosse na loja, vestisse os diversos modelos que tem, ai sim, eu poderia definir ql o modelo que gostei, e tentasse achar no site para comprar.. mas sem olhar eu não consigo arriscar rs. Mas acho que uns 8 a 7 meses é um bom tempo p olhar e comprar o vestido.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, caso em novembro e comecei a procurar mês passado. O modelo que eu queria era semi sereia ou evasê com abertura nas costas. Fechei mês passado mesmo, depois de visitar umas 5 lojas e provar vestidos. Na última loja achei o ideal, que não era o modelo que eu procurava! Fechei um princesa, mas sem muito volume, e todo detalhado nas costas. Foi tipo amor à primeira vista sabe? Eu aluguei na Mourão Trajes a Rigor, que fica na Av. Santo Amaro. Local mais barato que achei e facilitam muito o pagamento, sem contar o atendimento que é muito bom!

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, talvez você tenha dificuldade com algumas lojas que pedem no minimo 6 meses de antecedência para poder fazer todos os ajustes do vestido.

Para agilizar o processo já vá com uma ideia do modelo que quer e do quanto pode pagar. Você pode mudar de ideia no meio no caminho sim, mas ter uma noção do modelo e do orçamento já ajuda muito.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente está em cima noivinha... Não tive muita dificuldade não... Experimentei apenas 3 e encontrei o meu. Fui com um valor em mente e consegui meu vestido pelo valor exato. Meu casamento será em setembro e fui olhar e fechar meu vestido em fevereiro (isso pq muitas pessoas falavam que estava um pouco em cima). Você com certeza vai encontrar o seu, agora se for indecisa rsrs... Talvez demore um pouco.
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! fechei o meu com 6 meses de antecedência! v

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q esse tempo é ideal. Eu fui adiantada e já aluguei com 10 meses de antecedência, mas aí entra a questão de ser colecao antiga. Qto mais perto da data, mais provável q já seja da nova coleção.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... eu ainda não comprei meu vestido, mas já escolhi. Vou comprar pelo site Aliexpress. Escolhi comprar pleo site em razão do preço, o vestido que eu quero tem muita pedraria e e bordado, ficaria muito caro mandar fazer aqui ou até mesmo alugar um aparecido... E também preferi o site porque não tenho muito saco pra ficar andando atrás de vestido rsrsrs Tô dando um tempinho pois anda falta um ano pro meu casamento, vou comprar ele faltando uns 7 a 6 meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe