**IMPORTANTE**
Leiam sobre O que deu errado no meu casamento...
Oi gente linda!!! :
Faltam 10 dias pro casamento e eu não vou nem chorar as pitangas sobre a quantidade de detalhezinhos que aparecem para serem resolvidos nesses últimos dias... Nessa altura do campeonato, o que deu certo, deu.. e o que não deu, não era pra ser.
O fornecedor fez o favor de me matar de ansiedade o ano todo e resolvemos a decoração só na semana passada, pois segundo eles, as noivas mudam muito de opinião. Ok, nessa eu não posso discordar.. rs.. Mas é querer matar a noiva de ansiedade deixar tudo pros últimos 15 dias... Enfim..
Eu contratei um pacote com vários itens (decoração/buffet/cerimonial/assessoria/bem casados/dj) com o pessoal do Coraline Buffet. Eles foram ótimos desde o primeiro contato. Para os noivos de São Paulo e região que ainda estão na dúvida, vale a pena fazer um orçamento com eles!
Como a cerimônia e a festa serão no mesmo local, mas em espaços diferentes, não precisei me preocupar muito. A cerimônia vai ser num local relativamente aberto, ventilado e com paredes de vidro.
Local da cerimônia
Minha idéia é deixar o espaço bem clean. Essa área já tem alguns vasos com plantas, então vou usá-los também na decoração, mas pra fazer tipo um ''biombo'', escondendo um pouco o banheiro..
O tapete poderia ser vermelho, verde ou azul. Ou ainda todo de folhagens. Optei pelo verde escuro com o cantinho de tule, já que as madrinhas vão de azul e o vermelho acho chamativo demais. E a folhagem faz muita sujeira. E de cada lado vai ter esses cachepôs com os galhos secos e as flores brancas.
E esse é o local da festa. Serão mesas redondas, com 8 lugares cada. As cadeiras ficam com essa capinha branca.
Salão
Ali no cantinho direito vai ficar o dj e a pista...
Salão
Aqui no cantinho esquerdo fica a mesa do bolo...
Salão
No fundo, do lado do dj fica a cabine de fotos (photo booth)
Como o salão é todinho branco, escolhi flores bem coloridas pra dar uma alegrada no lugar. Essas fotos são todinhas do buffet, então dá pra ver que o trabalho deles é bem bacana..
Colorindo o salão..
Colorindo o salão..
Colorindo o salão..
Colorindo o salão..
A mesa do bolo vai ser de vidro..
Mesa do bolo
Mesa do bolo
E para as mesas, escolhi uma toalha estampada, num tom bem clarinho pra não brigar com cor nenhuma, arranjos não muito altos, e os guardanapos dobradinhos em pé, sem laço nenhum:
Decoração - mesa dos convidados
E no salão é isso! Nos banheiros vai ter um vaso de flores e um kit toilette super básico, sem muita coisa, o famoso ''só pra constar..'' E aí, gostaram??? Eu amei! Quero ver tudo pronto!!! :
Até o dia 5/12 eu vou postando mais debates sobre os detalhes da festa.. Ainda quero falar sobre a comida, o dia e o carro da noiva... Muitos detalhes!
Beijo, beijo!!
E tá chegando!!!