Eu nem acredito que já estou aqui, e que estou com meu casamento mega encaminhado!
Olha só como está meu checklist:
-Principais fornecedores: Espaço, buffet, DJ, decoração e foto e filmagem com contratos fechados faz um tempinho (o último fechado foi a decoração no início deste ano);
-Padrinhos convidados no meio do ano e convites 90% entregues;
-Vestido e acessórios escolhidos;
-Lua de Mel fechada: Cancún! Falei dela aqui
-Chá de Panela realizado! Mostrei aqui
- Site dos noivos e lista de presentes montada - falei aqui e aqui
-Docinhos encomendados
-Topo de bolo encomendado
-Alianças Compradas e já estão conosco! Mostrei aqui
-Roupa do noivo, padrinhos e pajem definidas
-Dia da noiva fechado! Falei aqui
E o que está faltando, depois de tanto tempo de planejamento e preparativos?
-Entregar alguns poucos convites. Nessa época já era pra estar tudo entregue, mas a gente se enrolou e aí já viu né?
-Comprar os itens de balada, e da nossa saída da cerimônia - os sparkles
-Fazer meu teste de penteado e make - será dia 17 *-*
-Checklist no buffet - faremos amanhã
-Fazer alguns DIY com ajuda da tia do meu noivo, que super manja: kit toilete, menús da mesa e lágrimas de alegria
-Última prova do vestido com acessórios - Será dia 21
-A despedida de solteira - gente, tem q ter a noite das meninas né? Será dia 20!
Nosso apto está com quase todos os móveis, falta chegar o rack e comprar a geladeira.
Apesar de toda minha alegria em estar vivendo isso e realizando tudo, uma partezinha do meu coração está triste. Na semana passada minha avó, que seria minha dama de honra, veio a falecer. Ela ficou 2 meses internada e já estava bem debilitada e de idade - 86 anos.
Pretendo homenageá-la colocando uma foto dela no meu buquê, naquele estilo penduradinho sabem? Mas ainda assim, meu sonho seria que ela estivesse lá fisicamente comigo. Infelizmente a gente faz tantos planos, e muitas coisas estão fora de nosso alcance. Mas estou conformada, e sei que ela estará ali por mim, dentro do meu coração ♥