Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Faltando 70 dias... fechamos a dança dos noivos!

Leilah, dia 5 de Julho de 2019 às 22:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Hello, brides!

Não sei vocês, mas eu sou aquela pessoa que ADORA dançar, mas fica com vergonha de fazer feio, dançar estranho e com isso acaba ficando parada no canto, vendo os outros dançando (é, eu sei, não faz sentido, mas são anos de bugs mentais e timidez excessiva que ainda não consegui resolver, hehe). Já no caso do meu noivo, não se pode nem falar que o coitado nasceu com dois pés esquerdos, porque isso ainda seria elogio, como ele mesmo fala - ele não tem muito senso de ritmo, se atrapalha até para bater palma. O que fazer então com a famigerada questão da primeira dança do casal?

d080fab7-c4e3-4361-a0bf-3ae053a5ffc1~rs_

Por muito tempo, minha solução era simples: não vamos dançar. Se fosse para dançar torto, ou fazer o clássico dois-pra-lá/dois-pra-cá, eu preferia não fazer nada, pelos motivos previamente expostos. Mas sempre ficava aquela vontadezinha, lá no fundo do coração, de poder fazer aquele momento fofo e romântico da primeira dança do casal - e meu noivo também queria dançar, apesar de não fazer questão de nada elaborado demais. Foi então que me deparei com um debate da Ana Raíssa sobre ter fechado contrato com uma coreógrafa para fazer a primeira dança do casal, e resolvi arriscar.

Entrei em contato com a Yara Oliveira e fizemos uma reunião por chamada de vídeo no whatsapp mesmo, porque estava recém operada e não podia sair de casa ainda. Amei a conversa, me senti super bem com ela, mas, na hora de encaixar o valor no orçamento, as contas não fechavam.

giphy.gif

Agradeci a Yara e encerrei nossa negociação com dor no coração, pois já tinha idealizado todo o momento da dança, as coreografias que ela montava, já me via lá no dia do casamento dançando ao som de Ed Sheeran com o homem que escolhi casar, e aí tudo foi para o ralo. Mas, como às vezes a gente perde, às vezes a gente ganha, passado uns dois meses da primeira conversa, a Yara lançou uma promoção de dia dos namorados, e meu noivo e eu já tínhamos conseguido deixar uma gordurinha maior no orçamento, então depois de conversar, pensar e acordar com meu noivo, hoje fechamos o contrato para a coreografia de 12h, com ensaios semanais de uma 1h - e quando estiver mais próximo ao casamento, vamos tentar encaixar dois ensaios semanais, pois já não temos mais 12 semanas disponíveis até o casamento.

E é isso, depois de muita oração e muita continha nas planilhas do Excel, conseguimos garantir a nossa primeira dança do jeitinho que tinha sonhado Smiley heart

giphy.gif

44 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 8 de Agosto de 2019 às 23:04
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto a fazer ou não aula, ou que dança fazer...?

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim, pode deixar 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim tenho certeza Smiley love Smiley heart depois conta pra gente

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show! estou com um dilema também com a dança, não sabemos o que fazer ainda...

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Posto sim, Thaís *----------*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que conseguiu! *----*

Boa sorte nos ensaios Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que sim, HSUIDHAIUSDHAISUHDIAU

• Responder
  • Thais Souza
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Thais Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fazer uma super dança tmb, adorei noivinha, posta depois, queremos muito veeeer Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que felicidade noivinha, arrasa na dança rsrs Smiley love

• Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim sempre quis kkkk vai fazer pra me agradar pq por ele passava longe disse kkk 😂🙈
    • Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, super. Mas hoje conseguimos montar o cronograma para fazer todas as aulas até a semana do casamento, mal posso esperar Smiley heart

E sim, ela é um amor! Ainda bem que vi aquele seu debate, ou provavelmente nem faria a dança, HAISSUDHAUIDHASIUDHUAIS. E mando sim, pode deixar *----*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, que ansiedade mesmo! E que legal que ele vai conseguir ajudar Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah, que bom que ele topou fazer, noivinha! É muito divertido *---*

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAUSDHAISUDHASIUDHIAU Poxa, é difícil conseguir que eles colaborem algumas vezes, não? Ainda mais você já sabendo dança de salão, deve ser difícil aceitar só o dois pra lá, dois pra cá

E pode deixar, passando o casório eu compartilho aqui *---*

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, tá bem em cima né?

Nós fazemos 1 aula por semana, começamos em Julho, estou adorando a coreografia, ela é super paciente e talentosa né?

Não esquece de mandar videozinho pra gente depois de como ficou no dia C! Smiley love

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... que que mulher!!!! Super certo hehehe!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana!!!
    Um amigo meu vai montar minha dança e dos padrinhos também! faltam 2 meses!

Ansiedade definee

• Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha no final tudo dar certo 😍❤️
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muuuuito a valsa dos noivos kkkk também amo dançar mais meu noivo e péssimo 😂😂😂 e só vai dançar pra me agradar ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que massa, noivinha! Eu sou coreógrafa e já fui professora de dança de salão, pelejo pra montar algo pra mim e pro meu noivo, mas ele não quer de jeito nenhum...então desisti, vai ser aquele basicão dois pra lá e dois pra cá! Noivinha, quero vídeo de vocês dançando, hein!

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HASIUDHASIUDHAIUSDHIUAHSDIUA Somos dessa linha também - é botar a gente no centro, e queremos escapulir para os cantos. Justamente por isso que optamos por fazer as aulas, para pelo menos saber o que estamos fazendo e não morrer de vergonha xD

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAIDHAIUSDHUASIDHIUA O pior é isso, quando você acha que manja muito, e no fim das contas está tudo errado 😂

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anotando tudoooooo! hahaha

Informalmente dançamos e nos divertimos muito, mas nenhum de nós dois gostamos de ser o "centro das atenções", então nem consigo imaginar como seria essa dança.

Mas depois de ler esse debate vejo uma luz no fim do tunel rsrs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh eu imagino kkkk... para nós o professor até deu uma corrigida nos passos da valsa, que achávamos que iamos bem! #vergonhoso kkkk

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina Smiley laugh

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAH, SIIIIIIM! Obrigada pela indicação, ela é realmente incrível! Nos divertimos horrores nos ensaios, e em poucas aulas já aprendemos muito mais do que jamais conseguiríamos fazer sozinhos, HAISUDHAUSIDHASDHAI. Agora só temos que acelerar um pouco, porque nosso projeto ficou 12h, mas já não tínhamos 12 semanas até o casamento quando fechamos, então vamos precisar fazer duas aulas por semana daqui em diante para dar tempo de pegar tudo, hehe xD

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom, obrigada por responder

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HASIDHASDIUHASUIDHASIU Sei bem como é, Cleisla! No que chegamos no passa base da valsa, meu noivo já travou. Não saía, ele ainda está tentando ensaiar para dar certo, hehe. E espero que consigam fechar o contrato, realmente faz diferença Smiley heart

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah, que incrível! Tango é maravilhoso, só posso imaginar o quanto arrasaram *----*

E sim, deve fazer mesmo! Tivemos três aulas até agora, mas o que fizemos já foi o bastante para superar qualquer coisa que conseguiríamos fazer sozinhos, HASIUDHASIUDHUSIDHAI

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos adorando, Bárbara! Ainda estamos no começo da coreografia, mas já está ficando bem mais legal do que conseguiríamos fazer por conta...

Então, o valor vai depender do número de aulas necessárias para montar a coreografia do jeito que o casal quer... O nosso pacote foi de 12 aulas, o valor cheio seria uns R$ 1.754,04, mas tinha uma promoção do dia dos namorados com 40% de desconto, então fechamos por R$ 1.052 Smiley laugh

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HASIDHASUIDHASIUDHAIU Pois é, isso foi uma preocupação também. Na verdade, não é nem que ele não curte muito, mas que ele não leva jeito mesmo. Ele mesmo brinca que nasceu com dois pés esquerdos e não tem ritmo nenhum, então isso acaba dificultando. Mas, até por esse motivo, acabamos concordando em fazer a dança, para conseguir fazer algo mais que o dois pra lá, dois pra cá, hehe

• Responder
  • Leilah
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é complicado mesmo... Nós avaliamos uma primeira vez e meu noivo desistiu da ideia justamente porque ficaria fora do orçamento. Mas depois avaliamos tudo com calma, eu atualizei tudo que tínhamos pendente para pagar e contratar, tudo que ainda conseguiríamos guardar de dinheiro, e acabamos conseguindo encaixar *----*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe