Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Fazendo a Decoração

Roberta, dia 20 de Setembro de 2014 às 08:47 Publicado em Fórum DIY 0 117

Oi meninas! Sabemos que tudo é muito caro no casório e o meu orçamento está super apertadinho e pensando nisso e também por eu gostar de coisas manuais é que resolvi colocar a mão na massa e fazer a decoração do salão da festa, vou ter ajuda dos meus padrinhos antes e no dia, mas mesmo assim fico um pouco aflita com medo do tempo, já que meu casamento é as 16:00 da tarde....quem mais aqui vai se arricar e colocar a mão na massa para pirarmos juntas?rsrs

117 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 15 de Janeiro de 2015 às 08:50
  • B
    Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha! Vai dar tudo certo para todas nós!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deixar que vou dar uma pesquisada, muito grata flor.

beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bianca...que bom que tem bastante gente pra te ajudar... vai dar tudo certo sim!! boa sorte

• Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeuuu!! Mas vou contar com a ajuda das madrinhas e da mãe de uma amiga minha que trabalha com decoração!
    Seja o que Deus quiser...
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Raira o meu eu mesma vou montar,mas minhas tias que vão liderar no dia e a mulher do bufe e a cerimonial vão dar uma forcinha, tenta procurar uma decoradora que esta começando ou uma cerimonial que também faz decoração, ou até mesmo uma amiga ou tia que lidere a decoração ai vc tem mais tempo pra vc !! boa sorte para nós!!beijokas

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero fazer pra economizar, mas não sei quem poderia montar no dia já que eu quero aproveitar meu dia
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paulinha... Fui em muitas lojas e fui com minhas tias q conhecem bem lá... Mas tem o rei do armarinho q tem muita coisa pra artesanato...mas comprei tudo picadinho...o negócio é explorar e ir entregando nas lojas ate encontrar oque procura....beijokas
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem alguma loja que você achou que tem tudo??? Ou vc saiu garimpando? beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo lindo noivinha!! Já fiz minha vizita na 25, uma loucura e vc sai com a impressão que faltou um monte de coisa...mas compensa bastante e comprei bastante coisa agora é mãos a obra...rsrs...beijinhos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso ai noivinha eu também estou fazendo essas coisas e é uma super economia... beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliana! é isso ai, eu esses dias estava tentando calcular quanto vou economizar fazendo os detalhes e decoração e é coisa de mais de cinco mil então supre compensa e vai ficar com a nossa cara!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eh tbm vou por a mão na massa, vendo os orçamentos estão muito puxado poia estamos construindo nossa casa. Aii o orçamento que fizemos iria ficar por volta de 20 mil. E sabemos que não podemos. Então vamos colocar a mão na massa e fazer um casamento simples e bonito não queremos passar de 15,mil e vamos conseguir.
    • Responder
  • Cássia e Ednilson
    Noiva Principiante outubro 2015 Paraná
    Cássia e Ednilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou fazendo muitas coisa para o casamento convite para os padrinhos decoração da mesa e kits dos banheiros
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais algumas Hihihi

Fazendo a Decoração - 1

Fazendo a Decoração - 2

Fazendo a Decoração - 3
    • Responder
  • P
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu tb quero colocar a mão na massa idéias não faltam. Li os comentários de algumas noivinhas aqui e quero ir agora na 25 de março HAHAHAHA a louca!!!!
    Todas as dicas são super bem-vindas Smiley smile
    Seguem algumas decorações que vi gostei e são super fácil de fazer!!!
    Boa sorte pra nós!!!!

Fazendo a Decoração - 1

Fazendo a Decoração - 2

Fazendo a Decoração - 3

Fazendo a Decoração - 4
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adecoração vou ver se faço o maximo mas os ultimos retoques vou deixar pra outra pessoa, o meu também será nesse horário

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entro em tudo mesmo...rsrs...até comecei a montar om blog meu, mas me faltou tempo para manter está abandonado, coitado...Vou para a 25 de março agora em Novembro, pois entro de férias ai vou aproveitar para dar uma adiantada nas coisas e vai dar tempo de compartilhar bastante coisa, vamos dividir nossas idéias Smiley tongue beijinhos

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bacana, imaginei mesmo que conhecia, se você for uma noiva como eu, já deve ter entrado em todos os sites possíveis e impossíveis. rsrsrs!!! Então vou para 25 de março só no ano que vem, irei fazer uma viagem só e resolvo tudo o que tenho para resolver.... rsrsrs!!! Se for primeiro, poste para nós os lugares que viu e que tem coisas bacanas e barata, por gentileza. Se eu for eu posto para vocês...

Smiley smile

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que compensa sim, pelo menos uma porcentagem, pois já que vamos fazer a decoração é um detalhe que vai enrriquecer, minha cerimonial deu uma dica para mim essa semana, que o que mais temos que focar é a mesa do bolo pois as fotos e a atenção irão se concentrar ali. Smiley tongue

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Aline...conheço esse site sim, e foi ele que me inspirou em fazer a decoração, pois lá tem diverços casamentos reais com a decoração feita pela propria noiva e umas decorações lindas, até peguei umas idéias de lá...há e vou comprar umas coisas na 25 de março também, já entosu vendo um dia com minha amiga para irmos nos aventurar la...rsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2016 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, vcs acham que compensa fazer as forminhas de doce? tem umas lindas que parecem botões de rosas.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Roberta,

Eu estou pensando sim em fazer minha decoração também! Isso barateia bastante o casamento! Como minha decoração vai ser estilo Vintage, alguns acessórios podem ser comprados na 25 de março por preços baratinhos. Não sei se posso postar sites aqui (se não puder me avisem)... mas existe um site bem bacana que chama casando sem grana, não sei se já conhece ou mencionaram, mas ele da dicas e tutoriais de como você mesma pode fazer sua decoração é bem legal Se você organizar certinho e ir preparando as coisas desde já, da tudo certo com certeza.

Podemos ir trocando figurinha!

Beijos

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 Sergipe
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrsrs, Dinadinhaa *--*

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou colocar flores naturais tem Seasa perto de casa, ai compensa, coloquei algumas fotos aqui...depois coloco mais se tiver alguma coloca tambem...beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, estou colocando algumas fotos para nos inspirar, basicamente sobre as garrafas e vidros para usar na decoração, quem tiver posta também...beijinhos

inspiraçãoinspiraçãoinspiraçãoinspiração

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada xará...beijinhos

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia das garrafas, vc vai colocar flores naturais? Aí em São Paulo tem o mercado das flores, mas aqui em londrina não tem rsrsrs queria ir buscar, mas acho que não compensa o custo da viagem.

Compartilhe com a gente as fotos rsrsrs vou adorar pegar umas idéias.

Estava pesquisando na Internet e acho que compensa fazer as luminárias de parafina, o molde é bem simples.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 Sergipe
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Beta, realmente as tudo é caro, mas meus parabéns que DEUS abençoe sua decisão, e que vocês consigam, que seu casoria sair liiiindissimo!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... Acho super legal sua ideia de decoração da igreja, a minha vai ter que ser decorador mesmo pois vai ter outros casamentos no dia e vou dividir com as outras noivas. Já decidiu o salão? O meu já tem os moveis (bancos, mesa bolo, cadeira e mesa convidados, etc) que ajuda bem, pois para alugar achei meio caro, escolhemos um salão bonito que não precisaria colocar muita decoração e estamos focando num estilo leve simples e com detalhes romanticos, seguindo o estilo rustico...Os arranjos vou fazer de garrafas que estou juntado e irei pintar e decorar junto com vidros com velas flutuantes...gostei da garrafa pois tem um custo quase zero e utiliza poucas flores dando menos trabalho para montar... para o restante da decoração estou juntando e comprando vários artigos, tudo que eu acho que ficaria legal estou separando, como porta retrato, letras de madeira e etc, nada muito caro, mas são coisas que é só colocar e fica super chamoso, acho que os detalhinhos que dão um chame na decoração, tipo os porta guardanapos, as forminhas dos doces...Eu moro no interior de São Paulo e aqui tem bastante coisa em Pedreira e na 25 de Março...sites já comprei coisas pra decoração no Aliexpress(china) e elo7 (todo Brasil)

No fim de semana coloco algumas fotos que estou utilizando como base das minha ideias pra te inspirar também... beijinhos

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Roberta tudo bem?

Também queria fazer a minha decoração para economizar um pouco, pois os gastos já estão muito elevados.

Estou em busca de um Buffet que tenha as poltronas e tal.. desta forma que somente acrescentaria as flores.

Como você está pensando em decorar? com flores naturais e comprar os vasos?

Na igreja estou pensando em colocar somente umas flores com laço branco nos bancos e luminárias de parafina no corredor (vi no mercado livre e acho que compensa comprar as velas).

Poderia me dar umas dicas, estou totalmente perdida rsrs.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza!!! *-*

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é...mas vamos ter pensamento positivo que no final vai dar super certo!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe