Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo

Fazendo a Decoração

Roberta, dia 20 de Setembro de 2014 às 08:47

Publicado em Fórum DIY 117

Oi meninas! Sabemos que tudo é muito caro no casório e o meu orçamento está super apertadinho e pensando nisso e também por eu gostar de coisas manuais é que resolvi colocar a mão na massa e fazer a decoração do salão da festa, vou ter ajuda dos meus padrinhos antes e no dia, mas mesmo assim fico um...

Oi meninas! Sabemos que tudo é muito caro no casório e o meu orçamento está super apertadinho e pensando nisso e também por eu gostar de coisas manuais é que resolvi colocar a mão na massa e fazer a decoração do salão da festa, vou ter ajuda dos meus padrinhos antes e no dia, mas mesmo assim fico um pouco aflita com medo do tempo, já que meu casamento é as 16:00 da tarde....quem mais aqui vai se arricar e colocar a mão na massa para pirarmos juntas?rsrs

117 Respostas

• Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha, morro mais de medo ainda por minha cerimonia ser na igreja e se eu atrasar o tempo de cerimonia é reduzido... mas vamos na fé, que a grana ta curta e fico sem opções rsrs, beijos

• Responder
  • Hannah
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer um pouco das coisas... Convites, talvez lembranças e se possível a decoração. Também morro de medo de não dar tempo... Já me atraso me arrumando em dias normais, imagine no dia C rsrs

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voooouuuu!! Tbm tenho preocupação de não dar tempo...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gostaria mais tenho medo de não da tempo .

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito gasto mesmo...
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito cara mesmo noivinha, dá pra economizar bastante...beijos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa estou pensando nisso sabia... estou com medo de nem conseguir dormir na vespora de tão pilhada...rsrs, mas estou tentando planejar o melhor possivel para que no dia o problema seja mais a ansiedade...beijinhos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha e sem contar que é uma delicia fazer nossos proprios mimos, é tão gostoso quando conseguimos fazer algo e fica lindo!! certeza que tudo dará certo!

super beijo

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! sei que no dia vou estar uma pilha...rs, mas estou tentando deixar o minimo de coisa para a ultima hora... e o seu logo chega viu, passa tão rápido...beijinhos

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer tudo o que puder! Vale super apena não só pela economia, é também uma forma de deixar o casamento exatamente com a personalidade dos noivos. Pro grande dia é sempre bom ter alguém pra cuidar dos ultimos detalhes para evitar estresse. Meu casório ainda vai demorar um pouquinho (rsrs), mas é sempre bom acompanhar quem está vivendo esse momento tão importante pra aprender um pouquinho... Deus abençoe seu casamento, e que tudo possa dar certo! Beijinhos!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!! Me espantei com o preço das coisas prontas, e mais ainda com a economia que fiz ao colocar a mão na massa Smiley winking O dinheiro que economizei vou usar pra dar entrada em um imovel!!! Que será mais um sonho realizado... Estamos super felizes... Boa sorte pra todas nós Smiley winking Beijos

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandou bem noivinha... só toma cuidado pra nãos e estressar demais antes do grande dia. Vc precisa estar bem relaxada pra aproveitar o máximo do seu dia!!! =)

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Paraíba
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer o máximo de coisas possíveis rsrsrs.... tudo tão caro hoje em dia!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O se vale noivinha...eu vou fazer praticamente todas as coisas que vc colocou...rs, inclusive meu vestido e veu que comprei da china também e todas as outras coisas e tudo que conseguir fazer...contratei uma cerimonial para pelo menos na hora da festa ficar tranquila, mas o resto é com a gente!! beijinhos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O nosso será simples também, principalmente na decoração então vai der um trabalhinho...huahuaha

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer o maior número de coisas que conseguir! Principalmente porque nosso casamento será bem simples, então não vai dar tanto trabalho assim hehe

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eeeeu noivinha!!! kkkk...

Vou fazer muitas manualidades, não só porque gosto, mas por questão de economia também...

Pro dia do casamento contratei uma profissional responsavel para fazer tuda dar certo e poder curtir sem me preocupar....

Minhas manualidades são: Personalização de um sapato que amo e do vestido que comprei na china, convites normais e dos padrinhos, lembrancinhas do casamento, buque, noivinhos do bolo, almofadinha das alianças, enfeites das mesas, lagrimas de alegria e tudo que for relacionado ao chá de cozinha!!

Obtive no orçamento final uma economia de 8 mil reais Smiley winking

Acho que valeu a pena :*

Beijoos...

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar linda a decor =) boa sorte flor! bjos!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha...não pretendo usar muita flor, mas vou usar os porta retratos e objetos para decoração também... boa sorte para nós!! beijinhos

• Responder
  • B
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Irei me casar no mesmo horário que você e tb vou fazer a minha decoração. Vou contar com a ajuda de duas madrinhas=) iremos colocar bastante flores, porém os arranjos serão simples e fáceis de fazer, tb vou caprichar em porta retratos e itens de casa, que ajudam a compor bem a decor, deixa super personalizado e tb num fica aquela correria no dia, já que não sao coisas que precisarao ser feitas no dia como os arranjos florais. Vou usar taças coloridas tb, que deixam as mesas lindas e não é tão caro!

• Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me falei.. Tudo muito caro, não sou nada criativa.. Boa sorte vai da tudo certo
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Deus te ouça... beijinhos

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas noivinha hoje tem tudo no google e em vários blogs de casamento que tem idéias otimas, afinal nada se cria tudo se copia...rsrs... aqui mesmo no site tem uma idéias boas e vários tutoriais, é só separar um tempo pra navegar que vc vai ver como vai ficar criativa...huahauha... beijinho e boa sorte para nós!!

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nussa não conseguiu escalar mais ninguém? pois eu tenho umas 8 mulheres para me ajudar sem contar os homens que vão carregar as coisas...rsrs... mas dá certo sim, se vc tem tempo já é uma otima coisa, mas planeje para terminar bem antes para vc ficar bem linda!! beijinhos

• Responder
  • Jéssica Torres
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Jéssica Torres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos muitas noivinha, tb tenho essa aflição, pois serei só eu e minha cunhada que arrumaresmos a ifreja e o salão, me caso numa sexta feiras as 20:15 terei tempo de sobra mais tenho medo de não ficar do jeito que quero, = /

• Responder
  • Rosely
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Alagoas
    Rosely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã ,estou na mesma situação ....meu orçamento está super apertado também!!

Mas tenho um grande problema não sou nada criativa,pense na pessoa dificil de criar...

• Responder
  • Oliveira
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa queria fazer tbm, mais eu não tenho nenhuma habilidade

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser as 11:00hs...eu, minha mãe e irmãs vamos fazer tudo...então relaxa, se o casamento é as 16:00hs vcs teem bastante tempo!!
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é mesmo noivinha...no começo eu até estava disposta a pagar uma decoradora e fazer só alguns detalhes, mas depois que comecei a pegar os orçamento quase cai de costas, ai decidi a fazer tudo!!kkkk

• Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ha eu queria fazer os da igreja também, mas a minha vai ter outras noivas no dia e vamos ter que utilizar a mesma decoração ai nem sei como vai ficar!! e com mutirão dá super certo!!

• Responder
  • A
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo fazer os enfeites da igreja, pois, será uma capela e não precisa fazer muita coisa e farei os centros de mesa! E graças a Deus ja tenho um mutirão se oferecendo para me ajudar!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha!

eu tbm vou colocar a mão na massa, pois não estou afim de gastar 10 mil reais em decoração...

Estamos juntas nessa! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe