Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais

Fazendo as malas para a lua de mel

Bárbara, dia 7 de Junho de 2016 às 09:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Oi oi comunidade maaaaar linda do mundo!

Entãao.. vamos falar da mala para a lua de mel!?

*

Sabemos que com a correiria do grande dia, podemos esquecer varias coisas uteis para nossa viagem não é mesmo?

Fazendo as malas

malas

*

A mala para lua de mel deve ser feita antes do casamento.

Veja uma seleção com dicas para ajudar a noiva lembrar dos principais ítens de sua viagem de lua de mel, na hora de fazer as malas.

*

Preparamos uma seleção abaixo com dicas para ajudá-lo(a) a não se esquecer dos principais ítens de sua viagem de lua de mel, aniversário de casamento, férias, etc.

Se for lua de mel, faça sua mala dois dias antes do casamento, e separe em outra mala ou valise a roupa para a viagem e noite de núpcias. Para viajar, procure usar roupas leves e confortáveis, de preferência de tecido que não amasse, como malha ou microfibra. Os sapatos também devem ser confortáveis, de preferência tênis ou um sapato de salto médio ou baixo. Procure levar roupas de cores neutras para facilitar as combinações.

*

Kit beleza

Shampoo, condicionador, cremes para rosto e corpo, pente, escova, secador portátil, chapinha, pasta e escova de dentes, fio dental, aparelho para depilação / barba, creme para barbear e pós-barba, cortador e lixa de unha, desodorante, perfume, demaquilante, estojo de maquiagem, absorventes, algodão, cotonetes, e o que mais você lembrar.

não esquecer

*

Kit farmácia

Analgésicos, antiácido estomacal, remédios para enjôo, curativos (band-aid), gazes, esparadrapo, repelente, seus medicamentos de uso diário, e se usa lentes de contato não esqueça dos itens de manutenção. Lembre-se: não tome remédios sem o conhecimento de seu médico

Faça sua mala de acordo com o clima do local para onde vai, se for para praia não esqueça o kit praia (biquíni, maiô, sunga, canga, toalha, chinelos, óculos de sol, chapéu ou boné, bronzeador, protetor solar, protetor labial e creme pós sol).

não esquecer

*

Kit íntimo

A lua de mel é para descansar e também para namorar, por isso não pode faltar o kit íntimo - lingeries, cuecas, camisolas, pijamas, preservativos, cremes eróticos e o que mais sua imaginação desejar.

não esquecer

*

Documentos

Lembre-se de ter sempre à mão seus documentos: passagens, RG original e cópia autenticada (você pode andar com a cópia, mas em alguns casos o original é obrigatório), passaporte e visto (se for para o exterior), carteira de motorista, cartões de crédito e de débito, talão de cheques.

não esquecer

*

Kit costura e acessórios

Mais alguns itens que você não pode esquecer: leve um kit costura (tesoura, alfinete, agulha e linha), acessórios (jóias e/ou bijouterias, cintos, bolsas e lenços), miniferro de passar roupas, mapas e guias das cidades onde vai passar, máquina fotográfica com flash e baterias reserva (se for analógica, leve filmes extras, se for digital, não esqueça dos cartões de memória, cabo USB, etc.), dicionário ou guia de conversação da língua local, sombrinhas e quarda-chuva e o que mais você lembrar ou achar necessario.

não esquecer

*

Então noivinhas e noivinhos.. essas são umas dicas que achei bem interssante e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem..

*

Conversando com uma colega de trabalho que ja casou, falou que essas dicas são perfeitas e realmente é sempre bom levar essas coisas.. no caso dela viajou em lua de mel para fora do pais, e esqueceu MUITAS coisas, chegando lá passou mal, não conseguia comprar remedios e foi bem desesperador. Smiley atonished E não é isso que queremos para nossa tão sonhada lua de mel né!?

Então bora acrescentar as malas e fazer uma viagem tranquila e relaxante.

Beeeeijos amoores.

Fonte:

Guia de Casamento

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 28 de Junho de 2016 às 14:01
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O RG pode ser substiutído pela CNH em caso de voos nacionais...

• Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas. Parabéns!!

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimaaas dicas noivinhas !!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Adorei o post
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas dicas, noivinha!!! Muito obrigada!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só dicas tops valeu mesmo ...................

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei, obrigado pelas dicas noivinha !!!
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu irmão estava voltando de Israel e no avião comprou hidratantes da Victoria's Secret, quando ele desembarcou em Madri para a conexão queriam segurar os hidratantes. Ele foi logo mostrando os comprovantes de compra do avião. Senão ia ficar lá. Rsrs...

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De mala eu entendo, porque faço a minha pelo menos 5x por mês. rs

Uma dica pra não derrambar líquidos na mala é tirar a tampa, cobrir a abertura com plástico filme e voltar a tampar. Lembrando que, se for fazer viagem internacional, os líquidos na bagagem de mão precisam caber num saquinho tipo Ziploc de até 1L, sendo que cada produto pode ter, no máximo, 100ml. Alguns aeroportos são BEM rígidos e vão confiscar o que passar disso e não adianta bater o pé.

Secador é bom ver se no hotel tem pra evitar carregar peso e ocupar espaço. Eu praticamente moro em hotéis e a maioria tem.

RG não serve pra nada no exterior (além do Mercosul), então carregue uma cópia autenticada do passaporte para passear.

Obviamente tranque tudo no cofre do quarto ou na mala antes de sair. Não confie, porque tem muito furto em hotel da parte de funcionários. Além disso, sempre deixe o aviso de "não perturbe" na porta.

Falando sobre furto... pelo amor de nossa senhora dos passageiros desavisados... Quando for colocar sua mala pra passar pelo raio-x no aeroporto, só siga em frente para passar pelo detector de metais quando sua mala entrar na máquina. Não adianta nada você passar, ficar lá esperando igual besta enquanto sua mala está 5 metros atrás, fora da sua vista. Nesse momento também acontecem vários FURTOS. Já discuti com pessoal de aeroporto por causa disso (acharam que eu estava desconfiando deles, e estava mesmo!), mas me recuso a perder meus pertences de vista.

• Responder
  • Janayna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosas dicaaaaas
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bahh q debate importanteeeee!! Super util.. ja vou ficar ligada qaundo fizer minhas malas!!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreiiii, eu sempree levoo tudo e mais um poucoo rs

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate super mega ultra útil!!!!

Adorei, bázinha!!! beijosss

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Báh, muito útil esse passo a passo do que precisamos ter em mãos e nas malas, acho super útil, até acho legal imprimir e colar na parede do quarto vai que ainda sim você se esquece KAKAKAKA

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe