Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange
Noiva Novata Abril 2020 Goiás

Fazer festa ou não

Solange, dia 2 de Maio de 2019 às 20:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Ooiii meninas, preciso da opinião de vocês, estou noiva e me casamento vai ser dia 18 de abril de 2020, acabamos de comprar nossa casa (graças a Deus)🙌🏽 só que agora vem a parte de mobiliar e o casamento, Eu não quero fazer festa de casamento nem eu e meu noivo temos esse à vontade, o que queremos...
Ooiii meninas, preciso da opinião de vocês, estou noiva e me casamento vai ser dia 18 de abril de 2020, acabamos de comprar nossa casa (graças a Deus)🙌🏽 só que agora vem a parte de mobiliar e o casamento, Eu não quero fazer festa de casamento nem eu e meu noivo temos esse à vontade, o que queremos de verdade é mobiliar nossa casa do jeitinho que a gente quer, só que a minha família não tá aceitando o fato de que não vai ter festa e fica colocando na minha cabeça que eu tenho que fazer festa porque a gente só casa uma vez na vida, eu comecei a olhar os preparativos e percebi que realmente não é isso que eu queroe eu não quero fazer uma coisa só para agradar os outros sabendo que lá na frente eu vou me arrepender, eu estou com uma dúvida muito grande entre fazer a festa que eu não quero ou mobiliar a nossa casa do jeito que a gente sonha.

Conto com ajuda de vocês!♥️😘

40 Respostas

• Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não tem vontade não faça, mas pensa direitinho! Eu também não queria de jeito nenhum, achava um desperdício de dinheiro e agora to aqui sonhando com o casamento 😂. Pensa direitinho, conversa com seu noivo, faz o que vc acha melhor pra vcs.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não querem , NÃO FAÇA noivinha , beijos e boa reforma
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não quer não faça só porquê a família fala agora se eles quiserem dá uma festa pra vocês é outra história.
    Se seu orçamento está apertado ou você mesma não faz questão não faz não acho muito pessoal a questão da festa o que é importante para um não é tão importante para outras
    • Responder
  • Solange
    Noiva Novata Abril 2020 Goiás
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaaaa 🙌🏽♥️
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já tem sua resposta, não faça se não quer 😘 não se sinta influenciada por seus familiares, todos querem festa.. mas ninguém pensa no custo! É complicado.. qualquer coisa, se for de seu agrado vc pode fazer um chá de casa nova simples mesmo.. só para ter uma comemoração, mas mesmo assim não se sinta obrigada.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Solange, vcs tem que fazer o que agrada mais vcs próprios e não o restante da família. Pra não passar em branco vcs podem fazer um almoço ou um bolo com champanhe. Não sai tão caro e vcs terão uma comemoração com a família e amigos.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se não é algo que seu coração deseja, não adianta fazer só para agradar, afinal do que adianta, fazer mas não se sentir bem?! E se fizesse ao menos uma comemoração pequena com a família? Sei como é dificil lidar com a opinião alheia, todo mundo quer dar palpites, mas apenas vocês conhecem os desejos de seus corações, e o que vai deixar vocs felizes!

• Responder
  • Milla
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se não quer fazer,e principalmente se isso é uma vontade do casal,não façam.
    A família,os amigos mais próximos,ou seja quem for podem achar ruim ou da palpite,mas sigam o desejo de vocês, é o que importa!!!
    Demonstrem pra eles o que vocês acham mais importante e o mínimo que eles devem fazer é respeitar,concordando ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe