Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Fazer ou não a vontade da mãe?

Aline, dia 20 de Maio de 2019 às 13:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Boa tarde! Ajudinha, por favor! Há um tempo eu abri um debate sobre minha entrada na cerimônia religiosa. Eu havia me encantado com a versão da marcha nupcial + I won't give up do cantor Jason Mraz. Na época eu estava na dúvida se entrava ou não com a marcha, porque segundo alguns comentários era...

Boa tarde!

Ajudinha, por favor!

Há um tempo eu abri um debate sobre minha entrada na cerimônia religiosa. Eu havia me encantado com a versão da marcha nupcial + I won't give up do cantor Jason Mraz. Na época eu estava na dúvida se entrava ou não com a marcha, porque segundo alguns comentários era brega, kkk.

A minha mãe sempre disse que seria um sonho pra ela me ver entrando na igreja com a Ave Maria, mas eu sempre disse que não queria. Achei que ela havia se conformado com o não, mas ontem assistindo ao programa do Faustão (pra quem não viu um ator cantou essa música) ela voltou a tocar no assunto. "Quando vc casar entra com essa música. Ela é tão linda!" Ainda pediu "por favor", kkk. Eu acho a música bonita e emocionante. Emocionante até demais, rsrs. Achei no Youtube uma versão com a marcha. Agora mudo ou não?

Clarinadas e Ave Maria De Gounod | Entrada Da Noiva | Música Para Casamento Leandro Corrêa

Fazer ou não a vontade da mãe?

Bjs!Smiley heart

34 Respostas

• Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se voce gosta da musica e se ve entrando com ela porque nao?

Mas se quer entrar com outra... È SEU dia

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Aline, é dificil né hehe. Acho que depende muito do quanto você quer entrar com a música que já tinha pensado.

Se for algo que é fundamental pra você, não abra mão. Tente colocar a Ave Maria em outro momento, de repente em algum momento de benção na cerimônia. Mas se você achar que dá pra mudar sem prejuízos pra você, ou mesmo fazer um mashup com outra música, também pode ficar bonito.

Independente do que decidir, faça o que o coração mandar e da forma como se sentir melhor. Tenho certeza que no final sua mãe vai entender e respeitar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas