Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Junho 2018 São Paulo

Fazer ou não fazer Chá?

Giovanna, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 16:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi Meninas sou nova aqui!

Se tudo der certo irei me casar em Junho, porém apenas no civil.. Smiley heart E pretendemos sair do cartório e ir almoçar com nossos familiares (já que o dinheiro ta curto)..

Mas a questão não é essa.. E fazer ou não fazer Chá?

Não curto muito chá de cozinha/panela e as brincadeiras também.. Dai tava dando umas pesquisadas e gostei bastante de Chá de Casa Nova.. Só que eu tava vendo que o chá precisa ser na casa da pessoa né? Mas irei morar no fundo da casa dos meus sogros (Mas é dividido por muro. AMÉM) só que minha casa é pequena e o quintal também.. Dai faz como? Pode ser em outro lugar tipo: casa dos sogros?

E no começo não teremos sofá e usaremos um guarda roupa de solteiro, e dai fica feio as pessoas ir até em casa conhecer sendo que ta faltando coisa?

E meu intuito de fazer chá de casa é ganhar coisas de decoração, já que utensílios de cozinha já tenho quase tudo.

Então, vale a pena ou não?

8 Respostas

Última atividade por Julia, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 16:57
  • Julia
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ficou sabendo do Chá de relógio? É uma ideia bacana... Vale a pena.
    Eu optei por não fazer nenhum chá, tanto por conta dos nossos gastos extras, quanto pelo gasto que os convidados já tem com roupa e tal, quem quiser nos presentear fará isso com ou sem chá.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa, irei da uma olhadinha. Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso do mesmo jeito HAHA

mas tava pensando em fazer já que não irei ter nenhuma outra festa, mas ja irei deixar avisado q não vai te essas brincadeiras.. vai ser tipo aniversario, só q chá kk

Obrigadaaa Smiley heart

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Seja muito bem vinda!

Não é obrigatório fazer em casa não! Meu chá provavelmente vai ser feito em um salão ou no terraço do meu prédio que é grande também (estamos definindo ainda). O chá da minha cunhada foi feito no salão de festas de uma amiga dela, então você pode escolher outro lugar para fazer o seu chá.

Acho que é importante fazer o chá já que não terá casamento, assim vocês conseguem aliviar o bolso em uma boa parte de utensílios.

Segue alguns debates que podem te ajudar a entender melhor e também se inspirar em decorações. Beijos!

Inspiração - Chá de panela

Tipos de Chá de Panela
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gio, então acho que o chá é mais uma lembrança do preparativo, brincar reunir a família, e você pode fazer onde quiser, não tem problema não.

Então assim faz se vc quer essa relembrar esse momento tirar bastante fotos, essas coisas.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos fazer "chá dos noivos" os amigos deles tbm vão participar e não faremos na nossa casa!! bjs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer! Não gosto de chá de panela, DETESTO aquelas brincadeiras! Não consigo me ver fazendo nada daquilo.

Eu prefiro investir esse dinheiro no casamento e em comprar as minhas coisas do meu jeito!

No seu caso não acho feio fazer na casa dos sogros, muito menos não estar com a casa completinha, porque começo da vida a dois é assim mesmo!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Giovanna, chá pode ser em qualquer lugar rsrsrsrs. Não tem regra!

E na sua lista vc pode especificar que é itens de decoração.

Como vc vai casar só no civil, eu acho que deve fazer CHÁ SIM!!! ♥

Ter mais esse momento de noiva Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe