Boaaaaaaaaaaaa tarde comu
FINALEMNTE FECHAMOS A LUA DE MEL
Agora sim parece que os preparativos do casamento está completo kkk não sei pq mas tenho essa sensação.Mas confesso a escolha do destino não foi nada fácil,isso pq nunca viajamos para canto nenhum nem de avião (que medinho) vontade de conhecer outros lugares é o que não falta mas qual escolher?
Bom a principio queriamos praia sol mar,depois de tanto pesquisar (já estava cansada) escolhemos Gramado, estou mega ansiosa para pegar nossas malas e viajaaaaaaaaaaaaaaar. Vamos nos hospedar no Hotel Laghetto Toscana Tem wifi,café da manhã farto e variado,piscina coberta, spa,academia,sauna,quarto com sistema de aquecimento e muito mais.
Laghetto Toscana
Laghetto Toscana
Reservamos um quarto com vista para o morro do Quilombo -Vista linda!!
Quarto
Quarto
Laghetto Toscana
Piscina Coberta
Sauna
Além disso já fechamos um passeio que é o Tour Italiano pelas vinicolas com degustação de vinho e passeio de Maria Fumaça que tem duração de 1h30 com shows e teatros durante o percusão,
Maria Fumaça
Apresentação
Um passeio que pretendemos comprar é o parque de neve snowland
Parque do gelo
Parque do Gelo

O que não vai faltar é DIVERSÃO além desses tem o museu de cera
Museu da Cera
mundo encanto, lago negro,museu dos carros antigos,Mini mundo, vários lugares que não lembro o nome.
Ah não posso esquecer do REINO DO CHOCOLATE
Reino do Chocolate
Coelho Gigante
Uma dica que recebi do agente de viagem é comprar almoço e jantar até passeios pelo grupon,confesso que nem iria lembrar disso, e já estou aqui pesquisando e mandando os print para o noivo hahah.
Alguém já foi para lá,aceito dicas e sugestões de viagem