Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn

Nathalia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 20:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27

Helloooo noivinhas!

Faltam praticamente 9 meses para o grande dia e hoje vim compartilhar com vocês a felicidade da pessoa que FECHOU A LUA DE MEL, UHUL! Smiley catface

Nunca tivemos em mente viajar para fora do Brasil, pois desde o início sabíamos que não caberia no nosso orçamento pois optamos por investir na festa, além dos gastos com reforma, enfim, deixa a viagem internacional pra comemorar as bodas de papel quem sabe, rs.

De uma coisa tínhamos certeza, não abriríamos mão de fazer uma viagem, por mais simples que fosse. Ah, também queríamos nordeste, praia, calor, comida gostosa, kkk e ficamos muuuito em dúvida entre Maceió e Natal e depois de muita pesquisa optamos por NATAL - RIO GRANDE DO NORTE Smiley heart Natal é conhecida como a cidade do sol, famosa pelas praias encantadoras, paisagens incríveis, comida gostosa e muuuuito calor. Quer melhor que isso?

Pesquisamos bastante, voô, hotel, translado e etc, fomos na CVC, porém vimos que compensaria mais fecharmos sozinhos (comprar o voô e reservar o hotel por nossa conta), enfim, compramos as passagens por um preço camarada na Gol e pra nossa surpresa ganhamos 7 dias de hospedagem em um hotel MARAVILHOSO de um casal de padrinhos. É pra encher o peito de amor ou não é? rs.

Pesquisamos muitos hotéis, vimos avaliações no Facebook, Booking, Trivago, TripAdvisor (isso é muito importante para que escolha um hotel de qualidade) e por fim optamos por nos hospedar no: HOTEL DUNNAS NATAL, o hotel fica na Praia de Ponta Negra e é muito bem localizado (muito importante isso também), fica próximo de restaurantes, orla, possui bar molhado, 2 piscinas sendo uma delas aquecida e que funciona até as 22hs (Ual!). Segue algumas fotinhas:

Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 1Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 2Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 3Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 4

Noivinhas quero aproveitar o debate para deixar uma dica muito bacana, fechamos os contratos mais importantes em Junho/2017 e iremos nos casar em 01/12/2018, ou seja, começamos a organizar com 1 ano e 6 meses de antecedência, assim que fechamos nosso primeiro contrato comprei um cofre e mandei escrever "OPERAÇÃO LUA DE MEL"e a partir daí começamos a colocar todas as moedas de 1 real que víssemos pela frente lá dentro, rs, colocamos também algumas notas pequenas. Quando decidimos comprar as passagens abrimos o cofre e contamos as moedas (7 meses juntando) e pra nossa surpresa tínhamos R$ 1.300,00 (Mil e Trezentos Reais), pode parecer pouco mas só quem está apertado com as contas do casamento sabe que todo dinheiro é muito bem vindo. Compramos nossas passagens á vista e não pesou em nada para nós. Então #ficaadica, de moedinha em moedinha o cofre enche, rs. Algumas fotinhas do nosso cofre:

Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 5
Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 6
Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 7

Enfim noivinhas acho que falei demais, hahaha.

Não vejo a hora de chegar nosso grande dia, nossa viagem, nossa vida a dois. Nos casaremos dia 01.12.2018 e viajaremos no dia 03.12.2018.

Para aqueles que já foram para Natal gostaria de dicas de passeios (valores se souberem), locais para contratarmos os passeios, restaurantes legais e etc. Qualquer dica é muito bem vinda!

Um beijo brides Smiley kiss

27 Respostas

Última atividade por Renata, dia 28 de Fevereiro de 2018 às 16:50
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, eu e meu noivo iremos para Bonito MS.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, muito obrigada pela indicação. Bjs!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voltaremos! ahaha.
    Pois é, precisamos fazer uma reforma na casa também, estou pensando juntamento por isso.
    Amém! Que Ele abençoe poderosamente o seu também! Beijão! Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi um post de outra noivinha compartilhando a experiência dela e os lugares que ela indica, depois da uma olhadinha: Lua de Mel - Natal - Dicas

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gabi! Sério que também vão pra lá? Depois volta aqui mulher e me conta como foi, quero muitas dicas, rs. Tenho certeza que fizemos a melhor escolha, até hoje não conheci uma pessoa que foi pra esse lugar mágico e não gostou. Boa sorte nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha Smiley heart Pooor favor, faça um debate contando tudinho, vai nos ajudar bastante. Tenho certeza que sua viagem será incrível e inesquecível como deve ser. Boa sorte nos preparativos finais, que Deus abençoe.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, nooossa, muito obrigada por todas as dicas, com certeza irei conhecer todos esses locais que você indicou. Ah, já vou procurar também o telefone do bugueiro, quero muito fazer esse passeio. Bjs noivinha, que Deus abençoe Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha do céu, são muitos detalhes né? Querendo ou não o tempo está voando, faltam só 9 meseeees Smiley surprise

Então nós já fechamos Local, Buffet, Assessoria, DJ, Decoração (tbm tudo em um só lugar), foto e vídeo, lua de mel, cabine fotográfica, vestido da noiva também já escolhi. Convidamos os padrinhos também (fiz uma caixinha com necessaire para as madrinhas, difusor e gravata dos padrinhos) convidamos esse mês de Fevereiro faltando exatamente 10 meses e foi uma emoção maior a cada entrega dos convites (todos foram pegos de surpresa, nenhum deles sabiam que seriam nossos padrinhos). Agora tenho que providenciar os convites, dia da noiva, doces/bem casados, lembrancinhas dos convidados e padrinhos/pais, kit baladinha, também quero muito banda mas não sei se caberá no nosso orçamento. Ufa! Muita coisa.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Smiley heart

Fiquei feliz em saber que meu debate te ajudou de alguma maneira! É isso aí, voltem a encher o cofrinho, rs. Nós também já estamos guardando novamente pra ajudar na reforma. Muito obrigada, estou realmente muito feliz. Que Deus abençoe seu relacionamento e todos os preparativos para o casório. Um super beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Maria Alice
    Noiva Constante Março 2018 Pernambuco
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já era bom, agora deve ta melhor mesmo kkk viajamos dia 19 de março, um dia depois do casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudo noivinha... Nós tbm vamos para Natal e fechamos por conta e ficaremos no hotal Aquaria em Ponta negra por 8 dias (não vejo a hora hehe) Smiley heart

Cofrinho ajuda demais menina, nós compramos as alianças com o nosso e foi uma benção pois deu pra fazermos nosso noivado com o dinheiro que gastaríamos com as alianças!!

Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 8

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Viajo de lua de mel para Natal em 15 dias, depois faço um debate contando minha experiencia e trazendo dicas de restaurantes e lugares para conhecer, estou mega animada e imagino sua ansiedade para chegar logo o dia do casamento e da viagem. Parabéns pela escolha Nathalia, Natal com certeza deve ser incrível e logo saberemos. bjoss

• Responder
  • Monize
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Já fui pra Natal (a passeio mesmo) vocês vão amar, lá é lindo!

Não deixem de ir na praia da Pipa e na praia do AMOR são lindas s2

Façam o passeio na praia de Maracajaú (é meio carinho mais vale a pena)

E se vocês gostam de frutos do mar aproveitem para conhecer o restaurante Camarões.... um espetáculo de comida..... é muitooo bommm!!! (deu até água na boca só de lembrar)

Ahhh uma dica: entrei no site do Tripadvisor e peguei o contato de um bugueiro super bem recomendado lá, entrei em contato por wtsp e combinei o passeio de buggy com ele.... super confiável, estava lá no dia e horário combinado.... se não me falha a memória nome dele Rogério.... e ainda tira várias fotos legais do casal durante o passeio.....

Boa sorteee bjoss

• Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os preparativos estão caminhando. Acho que estou dentro do cronograma. Já fechei o salão que inclui buffet, decoração, DJ e acessora. Fechamos tmb músicos para cerimônia , fotografia e as passagens. Agora estamos indo atrás do vídeo. Agora em março vou na 25 de março comprar coisas pra fazer os convites e lembrancinhas. Estou pensando em já começar a procurar meu vestido tmb. Confesso que não imaginava que tinham tantos detalhes pra organizar um casamento, mas o bom é que Deus está suprindo todas as necessidades. A questão do booking de pagar só no check in pra mim é ótimo kkkkkk pq até lá conseguimos guardar o dinheiro. Vou deixar a foto da minha latinha. A bichinha deve estar pensando uns 5 kg ja. É moeda pra dedeu mas está qse cheia ja. É uma forma de economizar que não pesa no bolso né? Vale a pena Smiley smile Porto de Galinhas parece ótimo mesmo. E que venha nosso dia 1.

Fechamos a Lua de Mel / Natal - rn 9
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, amei ler seu debate! Smiley love
    Confesso que já juntei moedinhas junto com meu noivo, mas as circunstâncias nos fizeram parar (confesso que até desleixo mesmo, haha), mas seu debate me despertou.. e voltarei, viiiiivaaaa Smiley laugh rs.
    Fiquei muito feliz por vocês, vejo que está feliz e indo realizar um sonho, e isso é lindo, puro e encantador. Parabéns! Que Deus abençoe muito o relacionamento de vocês, que o amor cresça e transpareça cada vez mais!

Felicidades e Viva o Amor Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cá! Que bom ouvir isso, estou muito ansiosa!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lua de mel da minha filha irmã foi aí e ela amou, disse que o lugar é perfeito!!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Ma! Nossa sério que você já se hospedou lá? Só tenho visto avaliações positivas sobre o Dunnas, vi que eles fizeram uma recente reforma e ampliaram a área de lazer, deve estar ainda mais incrível. Quando vocês viajam?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, que maravilha heim? Bonito deve ser realmente incrível, aquelas grutas então, nem se fala. Tenho certeza que irão amar! Bjs!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lu, a ideia é excelente né? Também já começamos a juntar novamente, agora pra ajudar na reforma. Que Deus abençoe. Bjo! Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha! Jura que nos casaremos no mesmo dia? Que tudo! E o coração está como? Por aqui está quase saindo pela boca, rs. Que nosso dia seja maravilhoso e preparado por Deus Smiley heart

Mulher já ouvi falar muito bem de Porto de Galinhas, que lugar lindo, tenho certeza que irão amar. Depois volta pra contar como foi!

Realmente a CVC tem essa vantagem no pagamento, o bom é que não compromete cartão de crédito e etc. Também pesquisei pelo Booking mas eles só fazem a reserva e você tem que pagar na hora do Check-in no Hotel, como ganhamos de presente dos padrinhos procuramos um site que já pudéssemos fazer o pagamento, daí fechamos pelo Hoteis.com (também percebi que por lá os valores foram mais baratos que em outros sites). E vamos que vamos guardando moedinhas, rs, já começamos a guardar novamente, agora pra ajudar na reforma.

Que Deus abençoe, boa sorte nos preparativos e que venha 01.12.2018 Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, jura? Não acredito!! Que legal, vamos trocando as dicas então! Tenho certeza que não vamos nos arrepender, Natal é realmente maravilhoso! Bjs

• Responder
  • Maria Alice
    Noiva Constante Março 2018 Pernambuco
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéeeeens noivinha, o Dunnas é maravilhosoooooooo, já fui pra lá com minha família. Na lua de mel voltarei pra Natal, porém vamos pro D’Beach resort. Natal é incríveeeeel!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia noivinha, eu e meu noivo vamos para Bonito MS
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aai que tudo parabéns pela viagem, a ideia do cofre é ótima estou fzendo tambem e tenho fe que vamos juntar pra viajar no final do ano😍🙏🏽❤️Que Deus abençoe nós
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que legal vc se casa no mesmo dia que eu e viaja no mesmo dia que eu tmb. Só faltou ser pro mesmo lugar kkkk já ia marcar o rolê. Kkkk eu tmb optei pro viagem nacional por questões de custos e escolhemos Porto de galinhas. Fiz o mesmo que vc, comprei só passagens . As minhas foram pela CVC mesmo por causa da facilidade de pagar no boleto Smiley laugh o hotel ainda não fechei, mas tô pesquisando pelo booking. Sobre a dica que vc deu das moedas aqui em casa nos temos uma lata que eu ganhei na época de Natal da empresa de panetone de 1 kl. Pensa no tamanho da lata. Já tô a qse 2 anos guardando moeda é nada de encher kkkkkkkkkk só abro agora em novembro. Sobre natal, infelizmente não tenho dicas pq não conheço mas pretendo rsrs só posso te desejar MT boa viagem e um casamento abençoado.
    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaaath não creio!!! Também estamos pensando em ir pra Natal!! Preciso de algumas dicas heheh
    Liiiiindo esse hotel de vcs! Parabéns pelo presente!! Ameiiii a dica do cofre! Eu tenho um, estou esperando encher pra abrir, ele é pequeno, mas já vai render uma graninha. Realmente toda grana é muiiiiiiito bem vinda! Bjoossss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe