Brides, help me 😊😊 Vou me casar em outubro de 2019, e estou pesquisando salão para o dia de noiva , Porem achei um perto de casa e que foi amor a primeira vista. SERÁ QUE já fecho con trato e vou pagando ao poucos ou deixo pro ano que vem ???
Brides, help me 😊😊 Vou me casar em outubro de 2019, e estou pesquisando salão para o dia de noiva , Porem achei um perto de casa e que foi amor a primeira vista. SERÁ QUE já fecho con trato e vou pagando ao poucos ou deixo pro ano que vem ???
Ver mensagem citada
Da uma olhadinha em outros, mais se realmente gostou desse você fecha o pacote e é bom que você se livra logo de mais uma "tarefinha". Boa sorte, sucesso!
Na minha opinião ainda está muito longe pra fechar esse tipo de coisa, porque você só se casa em outubro de 2019, ou seja, tem quase 2 anos ainda. O que você deve fazer é guardar esse dinheiro em algum lugar que tenha um bom rendimento (ou na poupança mesmo) porque quando você for fechar, você tem o dinheiro a vista e tem o poder de negociar o preço.
Ver mensagem citada
Eu dei uma pesquisada sobre o salão ele está lá desde 2004 e já trabalhavam com noivas mas agora eles fizeram uma parte do salão somente para o dia o dia da noiva
Eu fiz isso e ainda estou um pouquinho sufocada porque são muitos detalhes se eu fosse vc fecharia tudooo ja , buffet, fotografo tudoooo antes e vai pagando assim vc casa sem dividas , e se vc for igual eu que vai pro aluguel, casar atolada nas contas não da né
Ver mensagem citada
Vdd noivinha Eles me deram a opção de dar 20% do valor pra garantir meu dia e depois ir pagando como eu quiser mas até 15 dias antes do evento tem q estar quitado 😊😊
Ver mensagem citada
Mas eu já fechei o buffet ( Evento Prefeito ) Lá eles já fornece o espaço, Dj, fotografo e filmagem , coloquei tbm no pacote os barman.
Ver mensagem citada
Putz noivinha q chato Mas é exatamente por isso que já quero fechar pra ir pagando
Noiva Ativa
Junho 2018
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se eu fosse você fechava sim, terá mais tempo para pagar! Me caso e junho e fui ver agora valores quase cai para trás rsrs, ainda terei menos tempo para pagar!! Mas não deixei de fazer!
Boa tarde! Vou me casar em outubro/2019 tbm, porém não pensei no dia da noiva, estou pesquisando o espaço e Biffet acho que existi outras prioridades! Mas boa sorte na sua pesquisa!!! 😘😘
O meu eu fechei ja faz teeempo e bom que vc vai pagando tudo com folga, eu fiz assim no meu o que puder fechar com atecedencia fecha, se possivel fecha tudo e vai pagando assim vc casa sem dividas
Miga não arrisca...já que vc sabe o valor já vai colocando na poupança... primeiro pq na crise que estamos vai que esse salão fecha até lá.... segundo e se vc amar outro lugar até ano que vem e se decidir por outro lugar.... ainda tem muito chão até ano que vem
Ver mensagem citada
Mas o rapaz do salão me informou que posso dar 20%do valor do salao pra segurar meu dia e ir pagando como eum quiser. Mas o salão tem q estão quitado 15 dias antes do evento
Ver mensagem citada
Mas o medo é deixar para o ano que vem e o valor estar maior e n ter agenda para meu dia. E ele seria perfestou pois é perto da minha casa e pertô da onde será a cerimônia Assim da pra evitar atrasos