Brides, help me 😊😊 Vou me casar em outubro de 2019, e estou pesquisando salão para o dia de noiva , Porem achei um perto de casa e que foi amor a primeira vista. SERÁ QUE já fecho con trato e vou pagando ao poucos ou deixo pro ano que vem ???
Brides, help me 😊😊 Vou me casar em outubro de 2019, e estou pesquisando salão para o dia de noiva , Porem achei um perto de casa e que foi amor a primeira vista. SERÁ QUE já fecho con trato e vou pagando ao poucos ou deixo pro ano que vem ???
Na minhão opinião eu não fecharia antes, mais já ia guardando o valor que já pagaria para o salão, e quanto faltar poucos meses vc pode fechar, é mais seguro para vc!
Então nunca fiz da la, eu achei esse espaço pelo Instagram, mas dei uma pesquisada ele existe la desde 2004. E ja cuidavam de noivas mas eles reformaram e fizeram na parte de cima um espaço dedicado somente as noivas. pelos comentarios que li eles são bons. mas vamos ver kk
Vou casar em março de 2019, mas já vou começar a ver salões e fechar o mais rápido possível, pois vou casar no carnaval, se deixar pra depois pode ser que eu não encontre salão bom
Oi Camila! Vc já fez algum serviço lá? Eu gostei de 2 salões (os 2 são bonitos e parecem bem equipados) e na dúvida, vou fazer hidratação e escova nos 2 pra ver qual me identifico mais!!! Mas se vc já se identificou...feche!
O que você puder adiantar,adiante. O meu foi pago um ano antes e não estou arrependida. Passa tão rápido, e pode ocorrer algum imprevisto e isso é algo essencial.
Noivinha se eu fosse você, a não ser que tenha muita certeza, eu pesquisaria mais! Até porque tem tempo de surgir promoções nesse meio tempo com profissionais que vc acha que pode não ter condições de fechar!
Sou muito anciosa tbm, e queria fechar pra ir pagando pra ficar mais tranquila depois. E conversei com o rapaz do salão ele disse que posso ir pagando como eu quiser mas tem que esta quitado 15 dias antes do evento .
Ver mensagem citada
Eu pensei exatamente nisso em ir pagando pra ficar mais tranquila. Já tem uma olhada no site e procurei no reclame aqui pra ver se tem alguma coisa e não encontrei nda.
Eu acho super válido fechar o dia de noiva por mais simples que seja, o meu pacote foi o mais simples que tinha só de make e penteado, lanche e uma ajuda pra me vestir mas fiquei uma tarde inteira lá com minhas madrinhas e mãe e foi uma delícia de dia, adorei!!
Só acho que eu deveria ter esperado e pesquisado mais tempo porque como sou muito ansiosa quando faltava um ano eu já queria ter tudo fechado e acabei deixando de pesquisar alguns fornecedores melhores
Noivinha, se joga, eu sou muito ansiosa e prefiro sempre fazer porque fico com medo de depois perder a data e ir pagando agora acaba ficando mais facil para você depois proximo ao casamento, pois fica mais livre dos gastos ne.
E se foi amor a primeira vista não deixa essa chance passar, mas pesquisa bastante com outras noivas que fizeram lá para ver se realmente é O lugar.
Eu, EU, não acho que compensa para mim, acho muito caro, vou deixar pra relaxar na lua de mel, mas se você quer, e é algo que esta te incomodando pra fechar, FECHE!
Ô Camila, se o serviço é bom e te agradou, eu fecharia logo! Tô cortando um dobrado pra achar um, principalmente porque detesto salão. Se eu pudesse, eu mesma faria meu cabelo e make mas tenho que ficar linda nas fotos né? Rsrs