Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍

Rafa, dia 29 de Agosto de 2017 às 13:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28
Helloooo meninas!! A princípio eu e meu noivo não sabiamos se fariamos ou não a viagem pelo orçamento, mas graças a Deus rolou, a princípio queria ir para Ilhas Maldivas, mas estava muito mais do orçamento, então esse é pro fim do ano que vem rs, depois Punta Cana ou Caribe, o problema é que eu não tirei o passaporte e ele esta demorando pra sair por conta do problema que teve um tempo atrás, provavelmente não estaria pronto a tempo, e eu não iri arriscar comprar tudo p chegar na hr e não sair o passaporte... Então tivemos que procurar por aqui msm e depois de tanta duvida, a 25 dias do casamento meu noivo e eu decidimos para onde iriamos e fechamos um pacotão na CVC para Porto de Galinhas. Fechamos no Hotel Pontal de Ocaporã, é tipo um resort que fica em frente ao mar que dá direto com as piscinas naturais da região do Cupe, pegamos all inclusive, não vejo a hora de comer as porções deles, as bebidas e tudo mais que tenho direito, eu e meu noivo vamos voltar rolando kkkk... E vai ter o pessoal que irá nos buscar no aeroporto e levar ao hotel e vice verso. Me caso dia 24 de Setembro, a viagem esta marcada p dia 25 com retorno no dia 02 de Outubro, são oito noites e sete dias. Não vejo a hora de ir pra descansar e passear, vou deixar umas fotinhos p vcs verem... E vcs para onde irão na lua de mel?

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 1

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 2

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 3

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 4

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 5

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 6

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 7

Fechei a lua de mel em porto de galinhas 😍 - 8

28 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 5 de Setembro de 2017 às 15:49
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, só relaxar e curtir no hotel.. Mas pesquisa pq vc acha varios resorts e cada valor diferente e conte p gente depois.. Bjos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs vamos conhecer p ver se é msm ..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que a cidade é maravilhosa 🙌🏻
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece ser lindo o hotel, noivinha!! Boa dica, vou dar uma pesquisada porque eu e meu noivo também estamos querendo pegar um resort all inclusive para não ter que nos preocupar com nada e aproveitar tudinho!! Rsrs

• Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada... Que Deus te ouça
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada, 11 meses passa rápido demais, vc vai ver, ja vai pensando e planejando p qndo chegar proximo da data vc saber p onde vai querer ir, ai só fecharbo pacote, vc vai ver, Deus vai te surpreender... Beijos
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me Sera em 28/07/18... Vai demorar ainda
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs faço sim, e sou bem crítica, então oq for ruim pode ter ctza q vou falar rs..
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!!

Como você vai antes que eu, volta depois com um debate contando como foi a viagem, os passeios e como é lá em Porto de Galinhas.

Estou mega ansiosa Smiley heart

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será, pq quando pesquisei all inclusive não apareceu esse hotel, mas enfim, o quarto com banheira é mais caro pq eu fiz o orçamento com ele e aumentou tipo uns mil, mil e pouco se n me engano. Rs e, a viagem ja n dava p adiantar tanto, mas fez uma boa escolha msm, agr é so esperar chegar o dia e aproveitar.
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu não cheguei a perguntar se tinha all inclusive, porque não interessava pra mim e pro meu noivo, mas a moça disse que tinha, só estava aguardando abrir lá no site, mas vai saber se ela não se enganou né rs.

Eu não perguntei sobre a diferença de valores dos quartos não viu, então nem sei qual a diferença kkkk

Sim, desde 2016, só a viagem que fechamos esse ano, não tinha como fechar antes kkkkk

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs ta chocada pq mulher rsrs.. Ahh Hellen, continua orando pra Deus dar condições a vcs p conseguirem fazer uma viagem, pelo menos p não passar em branco, maaaas se não rolar, fecha um dia ou dois em um booom hotel da cidade de vcs ou no motel top da região de vcs, eu iria fazer isso caso n fosse viajar, mas Deus foi maravilhoso comigo e abençoou meu noivo para que tivéssemos condições de ir viajar, pq são tantos gastos menina, que parece que não vai dar ou vamos falhar com algum fornecedor ne. Quanto tempo falta p seu casorio??
    • Responder
  • Hellen
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente q top!!! 😱😱😱To chocada!!! EU quero muito it PRA algum lugar na lua de mel... Mas tbm estamos com as condições dificeis... Tomara q consigamos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem all inclusive, ele só possui cafe e jantar msm, mas p vc que não pretende ficar é otimo... Aquele com a banheira acaba aumentando o valor muito ne, mas deve ser gostoso chegar a noite cansada do dia e ir da uma relaxada la ne rs.. Desde 2016Smiley surprise , ta rapid no negócio rs, só falta casar mesmo ne kkkkkk...
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu acho que o meu tem all inclusive sim, eu só não peguei porque não queremos passar muito tempo no hotel!

Não, eu peguei um quarto normal, sem banheira!

Sim, me caso só e m maio, já tenho tudo contratado desde 2016, só estamos pagando tudo agora *-*

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar que fotos não faltarão!Hahahaha
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom... Quero ir logo rs.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liiiindo o lugar.. Me apaixonei..
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ficou um bom preço ainda mais por ser all inclusive, se n me engano o seu n tem ne, acho q foi por isso q nao peguei apesar de querer muito ainda mais pelo quarto com banheira q eu queria Smiley love .. Por falar nisso se pegou com a banheira?? Mas la compensa pagar cada centavo tbm, é muito bonito.. Vi que vc vai casar maio agr, menina, vc se adiantou bem rs, achei q vc ia agr tbm rs... Mas ta certa, até la ta td pago e vai ter mais dindin p gastar la e passear.
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh ficou um preço bom!!!!!!

Estamos pagando R$ 7.514,00.

Nesse valor já esta nossa contratação do Renegade.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que tudoo tbm, deve ser lindo laaa Smiley love , nao esquece de tirar umas fotinhos e mostrar p gente.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tem 8.2 de avaliaçao, parece ser bom ne, só experimentando p saber rs.. Ahhh que legal, vai passear bastante, eu quero ir em maragogi tbm p conhecer, minha prima foi, vou ver com ela sobre as praias, eu queria fazer um mergulho e nada com golfinhos é meu sonho Smiley love , vamos ver se acho lá p fazer isso.. Ainda n pesquisei sobre as praias la de porto p ver se são bonitas msm, brm lembrado rs.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha!Nós vamos oara Bonito-MS
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei ele tbm e achei muito bonito e gostoso.. No nosso hotel tem os pacotes de passeios deles mas n vimos os preços, vamos ver la e se compensar fechamos, se nao meu noivo vai locar um carro tbm p passearmos, e o do jeito que ele gosta desse carro que vc mencionou vai fechar ele tbm kkkk.. Olha pagamos tudo 6.436.. E vc?
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse resort parece ótimo, vi bastante indicação dele

eu tbm irei para Porto de Galinhas, vou ficar 04 dias lá e depois vou para Japaratinga, para conhecer Maragogi e praia do Patacho em Porto das Pedras...não vejo a hora.

• Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, passa rapido e oq fica são as lembranças..
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fez uma ótima escolha!

Eu e meu noivo também vamos para Porto de Galinhas.

Ficaremos 8 dias e 7 noites no hotel Vivá Porto de Galinhas, pegamos meia pensão (café da manhã + jantar).

Nosso hotel fica em frente a praia do Cupe.

Alugamos um Jeep Renegade, pretendemos viajar pra Maragogi e outras cidades aproveitando que estaremos de carro.

Hotel Vivá Porto de GalinhasHotel Vivá Porto de Galinhas

Quanto você esta pagando na sua viagem?

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo lá! O importante é aproveitar o momento. Vocês terão outras oportunidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe