Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Swami
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Ficando louca :/

Swami, dia 30 de Junho de 2016 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 55

Boa Tarde povo lindo !!

Gente eu sei q faltar 10 meses ainda nao é perto, mas ja to pirando, ontem chorei atoa e dormi chorando, nunca fiquei tanto tempo estressada e nervosa, to fazendo tudo por fora pra economizar, pq eu e meu noivo estamos pagando td sozinhos (com salarios minimos), to a ponto de explodir, to louca pra marcar logo um neuro e ele me passar um calmante q a coisa ta feia...ainda tem a parte q minha mestruação ta vindo de 15 em 15 dias devido ao estresse.A graça da organização ja nao tem mais graça alguma pra mim.

Mas alguem ta assim? Dicas pelo amor de Deus, nem eu to me aguentando. Smiley cry

que calma o q!!!!!!!!!

55 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Julho de 2016 às 09:14
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkk... Sério que transmitiu tranquilidade? Smiley laugh

Que bom, então! kkkkk... O que não podemos é desistir do nosso sonho, não é mesmo?

• Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que não adianta casar a base de tanto estresse. Noivado e casamento é um momento pra vc curtir a dois, ser feliz e aproveitar! E só é uma vez na vida!

Relaxa, procura mesmo um medico, mas não adianta procurar um medico e não tentar mudar e se acalmar. Outra coisa, 10 meses pra organizar um casamento com pouco dinheiro realmente vai te surtar, eu tenho 2 empregos, minha noiva tem dois empregos, e mesmo com um montante legal pro casamento, e ganhando relativamentemente bem ainda temos o apartamento. Por isso nos programamos pra casar só em 2018. Com programação não tem tanto estresse, agora querer fazer tudo correndo, vai te deixar louca mesmo, e ai não vai ter Fluoxetina que de jeito! Você vai surtar!

Minha dica é fazer um cronograma, BEM detalhado, com todas as datas e planos, sentar com seu noivo e conversar sobre gastos, fazer uma planinha com gastos e ver o quanto vcs REALEMENTE estão dispostos a dar em um casamento sem se afundar em dividas. Pensar em outras coisas e não viver pro casamento (por mais que de vontade). E não gastar mais do que vc pode!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio Grande do Norte
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada, meu amor Smiley smile Pode contar comigo! Já te aceitei ;* Muitos beijos e que seus próximos dias sejam de muita paz Smiley laugh

• Responder
  • Karine e Bruno
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu também estou assim e para piorar perdi meu Pai a um Mês..Smiley cry

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei o forte abraço de vdd, e muito obrigada pela mega ajuda, de vagar chegaremos la, vivas e lindas Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk o ruim q sou imperativa e sempre fui agitada, nao consigo resolver só uma coisa em meio a tanto detalhe, mas vou tentar seguir seu conselho rs

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkk faz isso nãaaooo rsrsrsrs vamos sim... Nossa dia será lindo, unico e especial!! \o/

• Responder
  • A
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

100% a gente nunca fica ne? Kkkkkkk interessante como as noivas se parecem ^^

To fazendo assim como você, uma coisa de cada vez por lista de prioridade.

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha calma por que dara tudo certo..

primeiro você não pode tentar fazer tudo de uma vez...se você ta nas lembrancinhas termina ela depois passe para outra coisa...eu quase pirei no começo porque queria fazer tudo de uma vez achando que não daria tempo...até que parei pra pensa que eu só tava me maltratando e que não iria adianta nada...e comecei a fazer assim e ta dando certo ...não to 100% calma mais to bem melhor rsrs

• Responder
  • A
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deixa eu falar mais um pouquinho kkkkkkkk Meu estresse tava tanto que terminei com meu noivo e quebrei umas louças que tinha ganhado Smiley sad Juro que não procurei médico nenhum! Só orei bastante e me organizei. Todos os dias, resolvo duas coisas ^^ Minhas tarefas de hoje são reservar a data na Igreja (resolvi hoje de manhã) e pegar alguns contatos de espaços para a festa (que já foi definido há alguns dias que seria casa com piscina).

Espero ter ajudado com minha experiência nesse assunto. Pois além de tudo, sou professora e dou aulas particulares, não ganho nem um salário mínimo (R$ 520,00). Estresse mode on. Beeijo!

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho q vou ter um treco direto, misericordia rs... mas vamos ficar bem, e otimas no nosso dia noivinha !!

• Responder
  • A
    Amor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Swami, primeiro de tudo, sinta-se abraçada bem fortemente agora Smiley smile

Segundo, respire fundo e pense nas prioridades. Eu fiquei assim dois dias seguidos e a única coisa que me acalmou foi o planejamento.

Faça como eu que tudo vai dar certo (acho que ninguém tem um orçamento tão pequeno quanto o meu = 3.000,00). Faça uma listinha do que você quer fazer esse mês. Meu exemplo: escolher padrinhos e convidar; reservar data; fazer orçamentos de espaços...

Então, vá resolvendo um pouquinho cada dia em sub tarefas. Mais uma vez meu exemplo:

Tarefa:

*Escolher padrinhos

Sub tarefas:

*Dia 1: Sentar com o noivo e decidir quantos e quem serão.

*Dia 2: Buscar inspirações de convites.

*Dia 3: Definir convite, listar materiais necessários e orçá-los (no meu caso, eu mesma vou fazer)

*Dia 4: Comprar materiais e iniciar convites dos padrinhos....

E assim sucessivamente. Você faz como achar melhor. Apenas isso me acalmou e me fez sair do papel. A cada dia é um ítem a menos no Checklist geral e isso é muito reconfortante. Grande beijo ;******

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seu comentario me transmitiu uma tranquilidade engraçada rs... tds os motivos pra pirar e continua de pé com seu sonho, muito legal, com muita fé vai dá td certo pra nós noivinha

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seriados, amo, ja tinha ate esqcido dessa vida kkk obg por me lembrar rs

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me emocionei agr Gi, obrigada viu, que Jeova nos abençoe !!!

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vdd Smiley winking

• Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bem assim mesmo. Fácil o povo falar... só que é difícil fazer sair do papel. E eu e meu noivo que ficamos desempregados e acabamos de montar um restaurante... tem meses que nem temos um salário e sim dívidas ... confia em Deus ele é a glória e a única paz que encontramos. As vezes aparece umas glórias divina que dá confiança que vai dar certo.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Swami querida, eu imagino essa situação viu. Pro meu falta mais tempo ainda e eu não consigo parar de pensar nisso, o que me deixa mal é que não consigo fazer mais do que já estamos fazendo agora e eu quero tudo pra ontem, é terríveeel!!!!

Passa no médico mesmo, explica a situação pra ele e tenta tomar algo pra se acalmar mas pede um remédio natural viu pra não fazer mais mal do que bem. Passa também em um ginecologista e pede um controle hormonal se possível pra ajudar com a menstruação, fiz isso porque comigo também estava osso. E o mais importante, ore a Jeová cada vez mais pra ele ajuda-los a lidar com as ansiedades e ajudá-los a ter um casamento lindo que o dignifica.

Beijos querida Smiley heart bons preparativos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas então rsrs o meu faltam 5 meses, e a ansiedade só aumenta a cada dia.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro meu falta 1 ano 2 meses, eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo, pra ter nossa engordei 7 kilos desdo dia que falei que iria casar, eu não aguento mais ver coisas de casamento kkkkkkk, minha dica e se distrai com outra coisa , ve um seriado, livros, por que se não vamos ficar loucassss kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos boa sorte

• Responder
  • R
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô assim também. E olha, tô pagando o casamento sozinha, pq meu noivo ganha bem menos do que eu e minha família argumenta que não pode me ajudar (no início do ano até postei um debate aqui sobre isso). Então, a louca aqui inventa moda de um tanto de coisas e agora fica arrancando os cabelos, kkkk... Mas Deus é mais... Ele está no comando. Fé! E vamos em frente! Smiley ring

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain noivinha é dificil mesmo... eu e meu noivo tb ganhamos pouco ainda, mais Deus é bom viu.

Fica calma que dará tudo certo.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa querida, tente se acalmar... falo isso pq tbm me aconselharam... fiquei num estresse a um tempinho atras e achei q ia ter um treco rsrsrs precisamos ter foco e acreditar que Deus tem o melhor para nós... sempre que vc se sentir assim reze, e peça q ele acalme teu coração. Se vc acha que fará bem a vc procure sim um médico... só nós sabemos nossos limites não é msm?? Boa sorte, tenha certeza que todos aqui estão na torcida e td dará certo!! Bjs

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha tem gente que se levanta só pra nos abater e nos deixar pra baixo... Mas Deus é maior que tudo isso! No final falaremos "valeu a pena" ... Deus abençoe, beijos Smiley catface

• Responder
  • Driele
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí
    Driele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,vc tem que se controlar .. Olha se Deus quiser caso dia 28.10.. desde dezembro do ano passado que corro atrás das coisas ,tudo caro,dinheiro pouco..passei uns 3 meses que nem uma louca eu estava p pirar ,fui parar no neurologista pois dei uma crise de enchaqueca ,não dormia,ficava ate tarde pesquisando coisas ... então tive que parar prq meu corpo não estava aguentando .. entreguei p Deus e deixei da tempo ao tempo sabe ?! Pede ajuda p Deus acalmar teu coração ,te da paciência ..foi assim q conseguir me conter , dê tempo ao tempo ,pode ter certeza q tudo se ajeita. Boa sorte ..
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim, pensamento positivo sempre, eu como não tenho emprego, faço umas coisas Diy, p diminuir um pouco o valor do casamento, e as vezes faço algumas coisas pra vender tbm, preciso ocupar meu tempo, rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, ore sempre primeiramente. Tenha em mente que isso vai te prejudicar - pele, saúde, e o próprio relacionamento pode ficar desgastado.Peça ajuda, para organizar e dependendo até financeira se for alguém q vc pode pedir como seus pais. Faça muito diy. E no mais, não se preocupe em agradar os outros - vc não tem obrigação de convidar muita gente nem dar festa e nem lembrancinha se for pesar. Esse momento é difícil financeiramente e as pessoas devem entender.Vc é de onde?
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acalme o seu coração e sua cabeça! Tenha fé que vão aparecendo as soluções, o dinheiro necessário, curta essa fase, toma uns chás calmantes, tem até o passiflora que é mais natural, vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hosana gemea, faço a diferença é q nao to desempregada, mas td o resto q vc disse ta acontecendo cmg, bom ve q nao sou a unica nesse tempo q falta pra nós.... mas vai dar td certo, temos q pensar positivo , se nao qm vai pensar neh rsrs bjs

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço apoio de todas, cada palavra dita me encorajou levantar a cebeça e nao pirar, muito obrigada a todas que me responderam e deram um apoio, oq seria de mim sem vcs rs Smiley kiss

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dará td certo para nós noivinha, obg pelas palavras **

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente calma, respira! Olha vc tem o direito de estar nervosa sim, estou na mesma situação que vc, com a diferença que só o noivo trabalha e agora faltam 9 meses p meu casamento e nós não tínhamos dinheiro guardado pra isso. Eu tbm ficonnervosa fácil e acabo me afastando um pouco da família pra não discutir com ninguém (o que já aconteceu) . Eu estou pensando em passar com um psicólogo, acho que é válido, e no mais é entregar na mão de Deus. Bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe