Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Swami
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Ficando louca :/

Swami, dia 30 de Junho de 2016 às 15:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

Boa Tarde povo lindo !! Gente eu sei q faltar 10 meses ainda nao é perto, mas ja to pirando, ontem chorei atoa e dormi chorando, nunca fiquei tanto tempo estressada e nervosa, to fazendo tudo por fora pra economizar, pq eu e meu noivo estamos pagando td sozinhos (com salarios minimos), to a ponto de...

Boa Tarde povo lindo !!

Gente eu sei q faltar 10 meses ainda nao é perto, mas ja to pirando, ontem chorei atoa e dormi chorando, nunca fiquei tanto tempo estressada e nervosa, to fazendo tudo por fora pra economizar, pq eu e meu noivo estamos pagando td sozinhos (com salarios minimos), to a ponto de explodir, to louca pra marcar logo um neuro e ele me passar um calmante q a coisa ta feia...ainda tem a parte q minha mestruação ta vindo de 15 em 15 dias devido ao estresse.A graça da organização ja nao tem mais graça alguma pra mim.

Mas alguem ta assim? Dicas pelo amor de Deus, nem eu to me aguentando. Smiley cry

que calma o q!!!!!!!!!

55 Respostas

• Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei as dicas, tbm espero ficar mais calma quando ficar mais proximo, e que Deus realize sua obra na minha vida, obg noivinha Smiley smile

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fale em casa, rs é muita informação de um vez só rs

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuita fé e bençãos pra nós e td dará certo !!

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tds falam pra esqcer um pouco o fato casar, mas sabemos q é impossivel neh... amei seu conselho , obg Smiley love

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obg pela força noivinha **

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinhaa.. Tambem faltam 10 meses para o meu!!! Tambem me chateio, fico stressada, amargurada com algumas coisas e principalmnt na hora de pagar algumas coisas pqe o salario nao ajuda nem um pouco!! Nao sei você mas o único calmante e anti stress que tenho é Deus.. Tenho lido a biblia, livros que falam de união, casamento, para me tranquilizr sabe. Não e facil e tem hora que você so pensa o pior.. Mas creia que Deus tem reservado o melhor e vai dar tudo certo!!!! Fique com ele.. Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu falta 5 meses e sinceramente estou passando por isso tbm. Mas fé em Deus e tudo dará certo.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não vou dizer que sou a noiva mais empolgada, sempre me vem à mente alguma coisa pra preocupar... Mas isso é pra ser uma coisa boa, então se achar que está no seu limite, procura ajuda nem que for para conversar, um terapeuta... ele vai avaliarse é caso para tomar remédio. O que não podemos é tornarmos isso uma coisa triste. Boa sorte, tenta se dar um tempo que tudo dará certo.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Marieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo dará certo, fique tranquila. Minha dica é vc ir aos poucos fazendo as coisas do seu casamento e curta esse momento. O casamento só dura um dia, mas toda a preparação, todos os pequenos detalhes que vcs farão, isso fará com que o bom momento dure muito mais. Faça planejamento de o que vc vai fazer é quando é só se preocupe com aquele item quando chegar a hora dele.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não estou pirando... mas ando bem esquecida das coisas meio "aérea " porque além de estarmos planejando o casamento estamos construindo nossa casa...e tem tanto detalhe que a gente acaba ficando meio "estranha" mesmo, hehehe
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no inicio estava assim ao ponto de enlouquecer .. hoje faltando 5 meses estou ansiosa , e torcendo que tudo dê certo . Mas estou bem mais calma do que no início. Dica 1 Nunca esqueça o real motivo do casamento Dica 2Faça tudo por vocês e não para os outrosDica 3Aproveite cada minuto ele é único Dica 4 e principal Entrega nas mãos de Deus Ele faz milagre , experiência própria.

Espero ter ajudadoSmiley smile
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb to tão nervosa e ansiosa que não to conseguindo curtir esse momento. Falta 63 dias e eu não vejo a hora de casar logo pra passar essa pressão que antecede. Fui num psiquiatra que me passou um remédio pra dormir e outro pra ansiedade mas ainda não comprei Pq fico com receio... Mas creio q pra dormir será útil mais perto do casamento, já o outro vou tentar evitar precisar ao máximo. Boa sorte noivinha e muita calma p nos kkkkkk bjs
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxe noivinha dará tudo certo e o tempo vooa Smiley laugh
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, semana passada tambem estava mto mal por medo de dar errado, algumas coisas nao estamos conseguindo pagar e só de pensar me da um frio na barriga novamente, oque eu tenho feito para desestressar é me dedicar por enquanto aquilo q posso. Por exemplo algumas coisas q nao exigem tanto dinheiro e mais dedicação, é dificil demais casar sem ter muita condição, o meu casamento sera em setembro e to quase tendo um ataque tbm, mas ai lembro de algumas coisinhas q tenho para fazer, me dedico a elas e o resto to entregando na mao de Deus rs, Ta dificil mas ira dar tdo certo no final para nos, boa sorte noivinha q deus te abençoe

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino kkkkk, que loucura noivinha tanta gente assim noivando Smiley ups ... Mas enfim não sei o que você pode fazer pra não ficar doida noivinha, mas tenta ficar calma. E resolver as coisas de vagar uma por vez. Acho que assim você consegue.
    • Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vlw noivinha **

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina vai entrar em um colapso , a organização é pra ser a parte mais gostosa .... Fica assim não , o meu falta 9 meses kkk mas eu dou às vezes uma de louca com tanta coisa pra pg Mas calma viu n pira ..... Mta calma nessa hora e aproveita !! Bjs boa sorte flor
    • Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tentei fazer isso, mas ta impossivel, pq uma cunhada e 4 amigas minhas tbm estao noivas, entao ja viu neh, td mundo pede ajuda, quer ajudar, é muita coisa, um domingo eu desliguei o cel e dormi o dia td, e parecia q tinha perdido o dia sabe, é uma complicação muito xata

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que voar mesmo, ja cansei Smiley sad

• Responder
  • Swami
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que passe, não aguento mais isso Smiley sad

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você está ficando tão estressada, tenta parar um dia ( sei que deve ser difícil) mas antes de qualquer coisa vem a tua saúde e bem estar, pede pra outras pessoas ajudarem a fazer o básico pra você não ficar sozinha. Por mais que o tempo voe . Da tempo pra você fazer com calma sem pressa. Da um tempo só pra você tbm.
    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voa noivinha!

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa muito rápido noivinha. O meu já falta 3 meses.Smiley ring
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe