Oi minhas lindas, tudo bem? Bom, hoje vou falar um pouquinho do que eu fiz, o que eu não fiz e o que me arrependo de ter feito ou não. Espero que ajude muito vocês.
Vou começar pelo o que eu NÃO FIZ:
*NÃO FIZ DIA DA NOIVA: Já coloquei em outros debates, mas não fiz dia da noiva. Me arrumei em hotel, a equipe vou até lá nos arrumou. Não fiz aqueles pacotes em lugares especializados com manicure, massagens, e etc...fiz tudo a parte e NÃO ME ARREPENDO de forma alguma!
*NÃO ALUGUEI CARRO: Pois bem, sempre achei um gasto desnecessário, afinal quem vê o carro da noia chegando? Ninguém, fui com o carro do meu pai mesmo e não me arrependo!
*NÃO FIZ LEMBRANÇA PARA PADRINHOS: Siiim, nunca vi a real necessidade de fazer uma lembrança diferenciada para pais e padrinhos, afinal já ia ter outra lembrança, não me arrependo!
*NÃO CONTRATEI BANDA PARA A FESTA: Nossa balada foi com o DJ do buffet, estava incluso. Mas me arrependo de não ter fechado com outro a parte, pois não achei ele tão bom assim, nisso me arrependo!
*NÃO TIREI FOTO NAS MESAS DOS CONVIDADOS: Não queríamos perder todo esse tempo passamos de mesa em mesa, foi muito bom pois curtimos todos os momentos sem nos prender com essas fotos, não me arrependo!
*NÃO FIZ ESTÉTICA/DEPILAÇÃO: Não fiz massagens, drenagens, limpeza de pele, depilação completa. Preferi investir em outras coisas, fiz apenas a depilação na colega, axilas e buço. E não me arrpendi!
Agora vamos para o que eu FIZ:
*FIZ HOBES PARA QUEM ESTAVA COMIGO: E adorei, foi bem legal pois todo mundo ficou bem a vontade com eles, e ficaram super fofos nas fotos.
*FIZ VESTIDO 1º ALUGUEL: E foi a melhor coisa que eu fiz, pesquisei muito antes de fechar, no início fiquei muito apreensiva por não ve-lo, mas depois pude alterar e ajustar tudo como eu queria, #recomendo!
*FIZ KIT´S BANHEIRO: Deu certo, todos usaram algum item de lá.
*FIZ CARDÁPIOS, TAGS E LÁGRIMAS DE ALEGRIA: No início pensei que era dinheiro mal gasto, mas na festa vi que muitas pessoas usaram as lagrimas de alegria, e elogiaram eu ter feito o cardápio, pois já ficaram cientes do que iam comer.
*FIZ LEMBRANÇA DIFERENTE APENAS PARA AS DAMINHAS: Como eram apenas 2, fiz um copo personalizado para elas, e coloquei docinhos dentro.
*FIZ VALSA, E DANÇA COM AS AMIGAS: Foi show, todo mundo achou diferente e elogiaram.
*FIZ O CIVIL NA CERIMÔNIA: Foi lindo!
*FIZ MINI WEDDING: Migas que estão pensando em fazer, façam sim, não me arrependo!
*FIZ LISTA DE PRESENTE EM DINHEIRO: E foi a que mais arrecadamos, rendeu uma graninha boa!
*FIZ MÚSICOS AO VIVO NA CERIMÔNIA: E olha, foi o que deu o tcham de tudo!
Bom que eu me lembre é isso, caso eu lembrar de algo eu coloco um comentário complementar rs....O que vocês acharam? Tem algo que querem ou não querem fazer dessa lista? Alguma dúvida?
Mil beijos suas lindas...