Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais Knupp
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Fiz e não fiz no casamento #vemespiar

Lais Knupp, dia 3 de Agosto de 2018 às 19:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Oi minhas lindas, tudo bem? Bom, hoje vou falar um pouquinho do que eu fiz, o que eu não fiz e o que me arrependo de ter feito ou não. Espero que ajude muito vocês. Vou começar pelo o que eu NÃO FIZ: *NÃO FIZ DIA DA NOIVA: Já coloquei em outros debates, mas não fiz dia da noiva. Me arrumei em hotel,...

Oi minhas lindas, tudo bem? Bom, hoje vou falar um pouquinho do que eu fiz, o que eu não fiz e o que me arrependo de ter feito ou não. Espero que ajude muito vocês.

Vou começar pelo o que eu NÃO FIZ:

*NÃO FIZ DIA DA NOIVA: Já coloquei em outros debates, mas não fiz dia da noiva. Me arrumei em hotel, a equipe vou até lá nos arrumou. Não fiz aqueles pacotes em lugares especializados com manicure, massagens, e etc...fiz tudo a parte e NÃO ME ARREPENDO de forma alguma!

*NÃO ALUGUEI CARRO: Pois bem, sempre achei um gasto desnecessário, afinal quem vê o carro da noia chegando? Ninguém, fui com o carro do meu pai mesmo e não me arrependo!

*NÃO FIZ LEMBRANÇA PARA PADRINHOS: Siiim, nunca vi a real necessidade de fazer uma lembrança diferenciada para pais e padrinhos, afinal já ia ter outra lembrança, não me arrependo!

*NÃO CONTRATEI BANDA PARA A FESTA: Nossa balada foi com o DJ do buffet, estava incluso. Mas me arrependo de não ter fechado com outro a parte, pois não achei ele tão bom assim, nisso me arrependo!

*NÃO TIREI FOTO NAS MESAS DOS CONVIDADOS: Não queríamos perder todo esse tempo passamos de mesa em mesa, foi muito bom pois curtimos todos os momentos sem nos prender com essas fotos, não me arrependo!

*NÃO FIZ ESTÉTICA/DEPILAÇÃO: Não fiz massagens, drenagens, limpeza de pele, depilação completa. Preferi investir em outras coisas, fiz apenas a depilação na colega, axilas e buço. E não me arrpendi!

Agora vamos para o que eu FIZ:

*FIZ HOBES PARA QUEM ESTAVA COMIGO: E adorei, foi bem legal pois todo mundo ficou bem a vontade com eles, e ficaram super fofos nas fotos.

*FIZ VESTIDO 1º ALUGUEL: E foi a melhor coisa que eu fiz, pesquisei muito antes de fechar, no início fiquei muito apreensiva por não ve-lo, mas depois pude alterar e ajustar tudo como eu queria, #recomendo!

*FIZ KIT´S BANHEIRO: Deu certo, todos usaram algum item de lá.

*FIZ CARDÁPIOS, TAGS E LÁGRIMAS DE ALEGRIA: No início pensei que era dinheiro mal gasto, mas na festa vi que muitas pessoas usaram as lagrimas de alegria, e elogiaram eu ter feito o cardápio, pois já ficaram cientes do que iam comer.

*FIZ LEMBRANÇA DIFERENTE APENAS PARA AS DAMINHAS: Como eram apenas 2, fiz um copo personalizado para elas, e coloquei docinhos dentro.

*FIZ VALSA, E DANÇA COM AS AMIGAS: Foi show, todo mundo achou diferente e elogiaram.

*FIZ O CIVIL NA CERIMÔNIA: Foi lindo!

*FIZ MINI WEDDING: Migas que estão pensando em fazer, façam sim, não me arrependo!

*FIZ LISTA DE PRESENTE EM DINHEIRO: E foi a que mais arrecadamos, rendeu uma graninha boa!

*FIZ MÚSICOS AO VIVO NA CERIMÔNIA: E olha, foi o que deu o tcham de tudo!

Bom que eu me lembre é isso, caso eu lembrar de algo eu coloco um comentário complementar rs....O que vocês acharam? Tem algo que querem ou não querem fazer dessa lista? Alguma dúvida?

Mil beijos suas lindas...Smiley kiss Smiley kiss

67 Respostas

• Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate, obrigada por compartilhar!
    Onde vc fez a lista em dinheiro? As pessoas questionaram? Alguém preferiu dar em presente?
    Estamos pensando em fazer assim, afinal já moro sozinha então já tenho a maioria dos móveis e coisas, apenas alguns vamos trocar.
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa... também estou pensando em cortar algumas coisas que não vão me fazer falta...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço questão de quase tudo que vc mencionou. Apenas farei as lembranças dos padrinhos, porque já não vamos fazer convites especiais. Vc fez seu mini wedding num restaurante ou salão?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe