Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Esperta Julho 2013 São Paulo

Flores naturais ou artificial ???

Claudia, dia 5 de Abril de 2013 às 07:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 97

Flores estou tentada a usar azul na decoração...

O buffet que vou fazer meu casamento me sugeriu usar decoração artificial que eles já tem sem custo adcional..

Flores naturais são lindas...mais também caras, um dindin que vai td p lixo

opções: azul ( hortencia ), branca ( copo de leite ), vermelha ( rosas )... e tem flores rosa com lilãs, roxo

97 Respostas

Última atividade por Thályta, dia 6 de Agosto de 2014 às 10:18
  • Thályta
    Noiva Novata Julho 2015 Goiás
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porta guardanapo

Noivinhas esse é um dos exemplos de flores secas que podem ser utilizadas na decoração de casamentos. Essa flor é a sempre viva.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Claudia,ai vai de você..complicado que cada um tem um gosto,depende do seu orçamento.

Eu quero flores artificiais na mesa dos convidados.Minha decoração será amarela.Só quero natural para a mesa de doces e talvez o buque.Não sou fã de gastar uma nota e ir tudo para o lixo depois.

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha minha decoração será com flores naturais,porém meu bouquet será de flores artificiais,porque o custo é bem alto, e minha mãe fará o meu nas cores e do jeito que eu quero,além da economia eu poderei ficar com ele depois de recordação,porque irei jogar um similar.

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, as flores são mesmo muito caras, mas particularmente não gosto de flores de plástico! Tu tem alguma foto das flores artificiais pra ter uma ideia de como elas são?

• Responder
  • Thályta
    Noiva Novata Julho 2015 Goiás
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores naturais são lindas independente do tamanho e da cor... Mas apesar desse encanto murcham muito rápido e logo logo são jogadas fora. Pensando de forma mais sustentável estou pensando seriamente em decoração com ar mais rústico com flores e folhas mais secas associado com velas dando um ar bem aconchegante.

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata outubro 2018 Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pesquisar sobre... Obrigada!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores naturais são sempre mais bonitas, é algo que se gasta um pouco mais, porém vale a pena.

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudia,

Estou com a mesma duvida, e a minha cor também sera azul . Se você puder me ajudar com fotos Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2015 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, vai depender das flores da época. Tem sites que mostram qual flor estão em conta dependendo do mês.
    • Responder
  • Ivonete
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Ivonete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou optando pelas naturais, mas tem muitas flores articifiais que parecem naturais e não deixam a desejar. bjs

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena investi nas flores naturais....

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2015 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de ser "um dinheiro que vai pro lixo" rsrs, acho que vale a pena investir.

As flores artificiais não alcançam o nível de beleza qe um flor natural proporciona, além do suave cheirinho que deixam....

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata outubro 2018 Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na estação das flores os valores tendem a só aumentar ou tem aquelas que ficam mais em conta???!
    • Responder
  • Lucineide
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui fazer a degustação no buffet que contratei,no salão a decoração estava com flores naturais brancas e azuis porém não tive curiosidade de perguntar porém se você quiser posso passar o nome do buffet.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui fazer degustação em um buffet que faz decoraçao e as flores das fotos que eram azuis ela disse que pegou rosas brancas e tingiu de azul pois quando foi o evento não era tempo dessa cor. Mas não perguntei se tinha custo adicional será que sua decoradora não conhece essa técnica?
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro flores naturais, ficam muito mais bonitas!

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou adpta da economia, mas em uma data como esta, não há como pensar em artificial...

• Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que seja um dinheiro a mais, as flores naturais deixam o local ainda mais bonito! Não tem como trocar por flores artificiais...
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho as Flores Naturais perfeitas......

claro são mais caro mas como o momento é unico acho que vale a pena investir.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2015 Bahia
    Silvaneyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores naturais fazem a diferença!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flores naturais são muito mais lindas... as azuis são mais caras porque são raras.

Você pode comprar brancas e colocá-las em um copo com anilina comestíveis azul, que pegam a cor. Se quiser uma opção mais barata que as flores naturais, melhor pensar em velas, por exemplo. Porque flores artificiais não gosto muito não...

• Responder
  • Daiana Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Daiana Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naturais sem dúvidas fica divino, mais pelo corte de custo de algumas coisas, vou optar por artificiais tbm. Fica lindo! :-)
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei nessa possibilidade também, mas prefiro as naturais mesmo.

• Responder
  • R
    Rio Grande do Sul
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Taynara, tenho algumas dicas de decoraçao artificial no link https://m.facebook.com/mascenaflores.
    Visite, curta e peça informaçoes inbox ou pelo e-mail *************@*****.***
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga da minha casou e usou flores artificiais na decoração... ficou lindo! Eram tons de roxo e lilás... no meu pretendo usar as naturais, mas artificiais tem modelos hoje que parecem bem reais.

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que natural fica maravilhoso... Mas vc tem razão quanto ir para o lixo logo!

Porém existem flores artificiais que são tão perfeitas que nem parece ser de mentirinha!

As minhas serão todas naturais, porque minha decoradora não trabalha com artificial. Mas coloquei artificiais nos anéis dos meus guardanapos... são de eva!

Produção dos meus anéis de guardanapos

Anel de guardanapo para a mesa dos convidados

• Responder
  • Lucineide
    Noiva Curiosa Junho 2014 São Paulo
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será natural pq o buffet inclui no pacote,porem não vejo problema algum em usar artificial,o q para quem sabe combinar fica muito bonito eu aprovo
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estopu pensando em usar artificiais na igreja e naturais no local da recepçao por mais que irei gastar mais vai valer a pena afinal quem nao quer gastar nao casa ner

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as flores artificiais brancas ficam menos forçadas.Se você gosta tanto de azul, poderia usalo nas tolhas, guardanapos e detalhes..

• Responder
  • Edna
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc sabe de algum site que ensine direitinho fazer pom pom e flores de papel,o meu também quero fazer assim, só tenho um pouco de medo de não ficar bonito...

• Responder
  • Edilaine
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a decoração deve ser analisada com muito carinho. É um trabalho caro, mas que durará para sempre! Imagine seu album de fotos, vídeo com uma decoração que não lhe agrade. As flores natuaras deixa o local mais natural, harmonioso e puro. Não usarei artificial jamais! Não importe quanto me custe isso!!!!

• Responder
  • Kátia
    Noiva Curiosa outubro 2014 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou usar artificial na igreja e natural na recepção. O local que eu aluguei pediu as naturais, vai ficar mais bonito...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe