Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Esperta Julho 2013 São Paulo

Flores naturais ou artificial ???

Claudia, dia 5 de Abril de 2013 às 07:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 97

Flores estou tentada a usar azul na decoração... O buffet que vou fazer meu casamento me sugeriu usar decoração artificial que eles já tem sem custo adcional.. Flores naturais são lindas...mais também caras, um dindin que vai td p lixo opções: azul ( hortencia ), branca ( copo de leite ), vermelha (...

Flores estou tentada a usar azul na decoração...

O buffet que vou fazer meu casamento me sugeriu usar decoração artificial que eles já tem sem custo adcional..

Flores naturais são lindas...mais também caras, um dindin que vai td p lixo

opções: azul ( hortencia ), branca ( copo de leite ), vermelha ( rosas )... e tem flores rosa com lilãs, roxo

97 Respostas

• Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Claúdia,o meu será artificial,mas foi por uma burrice minha.Quando fechei o contrato não perguntei o tipo de fflor na hora minha mãe falando,o noivo ligando e pelas fotos nem dava pra perceber,rsrs

Quando voltei lá pra decidirmos as ultimas coisas,depois de ter pago quase tudo que eu perguntei,ai ela ela me falou que só usava flores articificais e flolhas naturais(decoração mista)

Na hora eu fiquei triste,mas depois vi um monte do fotos e tal e como ela só devolvia uma partizinha do dinheiro não compensava cancelar o contrato!decoração

Essa decoração é dela,a minha vai ser nessas cores,mas com algumas mudanças nesses panos no banco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe